ESE-Escola de Sargentos do Exército (ingresso Sarg. dos QP)

  • 192 Respostas
  • 83917 Visualizações
ESE-Escola de Sargentos do Exército (ingresso Sarg. dos QP)
« em: Novembro 11, 2008, 10:43:29 pm »
ENTÃO É ASSIM:
SOU MILITAR NA DISPONIBILIDADE, E TENHO 32 ANOS E ESTOU A PENSAR CONCORRER Á ESCOLA DE SARGENTOS, MAS ACHO QUE JÁ NÃO TENHO IDADE. NO ENTANTO OUVI DIZER QUE IAM MUDAR O LIMITE DE IDADE DE ENTRADA NO PRÓXIMO CONCURSO, SERÁ QUE É VERDADE?
É QUE EU GOSTAVA MESMO DE CONCORRER, MAS COM A LEI ACTUAL NÃO TENHO CHANCES.
OBRIGADO.
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1 em: Novembro 11, 2008, 10:59:11 pm »
Olá,eu sou Militar no activo e nunca ouvi tal coisa,mas o melhor sitio para te informares na vericidade dessa informação é no Centro de Recrutamento.
 

ESCOLA DE SARGENTOS
« Responder #2 em: Novembro 11, 2008, 11:12:04 pm »
DESCULPA, NUNCA OUVISTE FALAR EM QUÊ?
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: ESCOLA DE SARGENTOS
« Responder #3 em: Novembro 11, 2008, 11:49:37 pm »
Citação de: "Carla Ribeiro"
NO ENTANTO OUVI DIZER QUE IAM MUDAR O LIMITE DE IDADE DE ENTRADA NO PRÓXIMO CONCURSO, SERÁ QUE É VERDADE?


Em resposta á sua pergunta  :wink:
 

Re: ESCOLA DE SARGENTOS
« Responder #4 em: Novembro 11, 2008, 11:53:15 pm »
Citação de: "Primy"
Citação de: "Carla Ribeiro"
NO ENTANTO OUVI DIZER QUE IAM MUDAR O LIMITE DE IDADE DE ENTRADA NO PRÓXIMO CONCURSO, SERÁ QUE É VERDADE?

Em resposta á sua pergunta  :wink:



o que eu quis dizer foi que o limite de idade de entrada é de 24 e ia passar para 26
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Novembro 12, 2008, 12:03:13 am »
Ah é que de 26 para 32 vão uns anitos valentes  :lol:  possivelmente possa ser verdade esse comentário,mas ao certo só mesmo vendo no DR ou no Centro de Recrutamento.
 

(sem assunto)
« Responder #6 em: Novembro 12, 2008, 12:09:04 am »
Citação de: "Primy"
Ah é que de 26 para 32 vão uns anitos valentes  :lol:  possivelmente possa ser verdade esse comentário,mas ao certo só mesmo vendo no DR ou no Centro de Recrutamento.


A LEI DE INCENTIVOS PREVÊ QUE OS MILITARES NA DISPONIBILIDADE DESCONTEM ATÉ 7 ANOS Á IDADE ACTUAL, SE FÔR O CASO 32-7=25, CERTO?
POR ISSO A MINHA DÚVIDA É QUE SE FÔR ATÉ 24, NÃO TENHO HIPÓTESES, NO ENTANTO SE PASSAR A 26, JÁ POSSO TENTAR
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Novembro 12, 2008, 12:12:17 am »
Pois,e essa Lei aplica-se a civis ou a Militares ainda no activo,tem que ver isso,é que exisem incentivos que apenas são válidos apenas para Miltares no activo,mas de qualquer das formas amanhã tento saber disso e digo alguma coisa,se me souberem responder claro.
 

(sem assunto)
« Responder #8 em: Novembro 12, 2008, 12:29:49 am »
Citação de: "Primy"
Pois,e essa Lei aplica-se a civis ou a Militares ainda no activo,tem que ver isso,é que exisem incentivos que apenas são válidos apenas para Miltares no activo,mas de qualquer das formas amanhã tento saber disso e digo alguma coisa,se me souberem responder claro.


EU SEI QUE ESSA LEI SE APLICA A MILITARES NA DISPONIBILIDADE, A MINHA ÚNICA DÚVIDA É QUAL A IDADE LIMITE QUE A ESE VAI ESTIPULAR NO PRÓXIMO CONCURSO, MAS ACHO QUE ISSO AINDA NINGUÉM SABE. MAS SE TENTAR SABER JÁ AGORA AGRADEÇO.
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #9 em: Novembro 12, 2008, 12:46:10 am »
Ok,eu vejo se aqui no quartel sabem de alguma coisa e depois digo.
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #10 em: Novembro 12, 2008, 03:39:32 pm »
Carla,ainda não tenho nenhuma resposta á sua duvida mas não por esqueçimento  :)  apenas por falta de tempo...o que assim que tenha 5 minutitos dou um salto á secção de pessoal e informo-me do seu caso.

Cumprimentos.
 

*

resident_evil

  • 28
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #11 em: Novembro 12, 2008, 04:41:24 pm »
Boa tarde
A Direcção de Administração de Recursos Humanos tem disponível um front office onde os cidadãos podem colocar as suas dúvidas relativamente à carreira militar. Pode ser colocada a sua questão em: http://www2/portal/exercito/_specific/p ... er/FO.html

Espero ter ajudado.
 

(sem assunto)
« Responder #12 em: Novembro 12, 2008, 05:48:49 pm »
Citação de: "Primy"
Carla,ainda não tenho nenhuma resposta á sua duvida mas não por esqueçimento  :)  apenas por falta de tempo...o que assim que tenha 5 minutitos dou um salto á secção de pessoal e informo-me do seu caso.

Cumprimentos.


OK OBRIGADO. JÁ AGORA EM QUE QUARTEL ESTÁ?
 

(sem assunto)
« Responder #13 em: Novembro 12, 2008, 05:51:10 pm »
Citação de: "resident_evil"
Boa tarde
A Direcção de Administração de Recursos Humanos tem disponível um front office onde os cidadãos podem colocar as suas dúvidas relativamente à carreira militar. Pode ser colocada a sua questão em: http://www2/portal/exercito/_specific/p ... er/FO.html

Espero ter ajudado.


SE CALHAR ATÉ AJUDA MAS EU NÃO CONSIGO ABRIR A PÁGINA EM QUESTÃO.
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #14 em: Novembro 12, 2008, 08:05:39 pm »
Citação de: "Carla Ribeiro"
Citação de: "Primy"
Carla,ainda não tenho nenhuma resposta á sua duvida mas não por esqueçimento  :)  apenas por falta de tempo...o que assim que tenha 5 minutitos dou um salto á secção de pessoal e informo-me do seu caso.

Cumprimentos.

OK OBRIGADO. JÁ AGORA EM QUE QUARTEL ESTÁ?


Eu estou na Brigada Mecanizada em Santa Margarida.