Exército Francês

  • 346 Respostas
  • 112587 Visualizações
*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20060
  • Recebeu: 2926 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1226/-3447
Re: Exército Francês
« Responder #105 em: Junho 09, 2011, 05:27:01 pm »
Continuamos com a conversa dos carregadores?
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2561
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Exército Francês
« Responder #106 em: Junho 09, 2011, 05:37:26 pm »
Citação de: "Cabeça de Martelo"
Continuamos com a conversa dos carregadores?

Carregadores, gatilho, offset do EoTech, cover & concealment, fogo e manobra, etc etc etc etc...!!
Dava para tar aqui o dia todo a dizer mal do Exercito Frances, que treina os seus soldados a um nivel mediocre no que toca ao Video e ao que ele demonstra da utilizacao de armas ligeiras.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

tyr

  • Analista
  • ***
  • 880
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +1/-0
Re: Exército Francês
« Responder #107 em: Junho 09, 2011, 06:38:59 pm »
Pena não conseguir ver o vídeo, mas acredito que se for um filmagem de combate, as metidelas de patas que são apontadas aos franceses, são na realidade universais, excepto às tropas de elite (e algumas não são sequer metidelas de patas, mas sim adaptações pessoais ao que aprenderam ou o stress a sobrepor se ao treino).

mas isto sou eu a supor, visto não ter visto o vídeo.
A morte só é terrivel para quem a teme!!
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7581 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Exército Francês
« Responder #108 em: Junho 09, 2011, 06:40:31 pm »
Citação de: "tyr"
Pena não conseguir ver o vídeo, mas acredito que se for um filmagem de combate, as metidelas de patas que são apontadas aos franceses, são na realidade universais, excepto às tropas de elite (e algumas não são sequer metidelas de patas, mas sim adaptações pessoais ao que aprenderam ou o stress a sobrepor se ao treino).

mas isto sou eu a supor, visto não ter visto o vídeo.

Citação de: "borisdedante"
Acho que é o mesmo vídeo que foi apagado.
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

tyr

  • Analista
  • ***
  • 880
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +1/-0
Re: Exército Francês
« Responder #109 em: Junho 09, 2011, 08:15:29 pm »
Se for esse o vídeo, não percebo qual o motivo da celeuma, pois a única coisa que notei, foi em algumas imagens um excesso de relaxamento (estão a fazer aquilo há já tanto tempo que é normal) ou stress. E a maior parte do fogo que eu vi foi supressivo, ou seja, sem preocupação onde acerta, mas sim na direcção geral para onde se quer suprimir.
A morte só é terrivel para quem a teme!!
 

*

borisdedante

  • Membro
  • *
  • 128
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • +0/-0
Re: Exército Francês
« Responder #110 em: Junho 10, 2011, 05:44:17 am »
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2561
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Exército Francês
« Responder #111 em: Junho 11, 2011, 04:47:34 pm »
Citação de: "tyr"
Se for esse o vídeo, não percebo qual o motivo da celeuma, pois a única coisa que notei, foi em algumas imagens um excesso de relaxamento (estão a fazer aquilo há já tanto tempo que é normal) ou stress. E a maior parte do fogo que eu vi foi supressivo, ou seja, sem preocupação onde acerta, mas sim na direcção geral para onde se quer suprimir.

É normal que não perceba porque se calhar também faz como eles.
Não é estar a desvalorizar os seus conhecimentos, mas é normal que quando não sabemos certas coisas não demos pelos erros. Eu, se for cozinhar uma coisa qualquer, também acho que está tudo optimo, até um dia que prove a mesma coisa feita por um profissional e perceba a diferença. Posso viver anos a iludir-me até aquele dia que me acendem a luzinha.

Mas como costumo dizer, também não faz mal que são franceses !! eheh
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

tyr

  • Analista
  • ***
  • 880
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +1/-0
Re: Exército Francês
« Responder #112 em: Junho 11, 2011, 06:20:39 pm »
Nao Acado, o que eu vejo é o mundo real e infantaria regular.
Não ando com atenção a promenores em situações que não são de instrução, pois numa situação operacional. Temos que adapter o que se aprenda, com a fadiga, stress, rotina, conforto pessoal, necessidades, etc... Quem discorda, na minha humilde opinião só pode ser um teorico que acredita que o que vê em alguns filmes é real.
A morte só é terrivel para quem a teme!!
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2561
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Exército Francês
« Responder #113 em: Junho 12, 2011, 02:01:23 pm »
Citação de: "tyr"
Nao Acado, o que eu vejo é o mundo real e infantaria regular.
Não ando com atenção a promenores em situações que não são de instrução, pois numa situação operacional. Temos que adapter o que se aprenda, com a fadiga, stress, rotina, conforto pessoal, necessidades, etc... Quem discorda, na minha humilde opinião só pode ser um teorico que acredita que o que vê em alguns filmes é real.

Não tente menosprezar o conhecimento dos outros falando em teóricos e filmes. Em combate só somos capazes de executar os procedimentos que dominamos e estes rapazes ou não os aprenderam sequer ou não treinaram o suficiente para os dominar.

Se está a dizer que é um mundo real de infantaria regular está a admitir que há quem faça melhor. Se há quem faça melhor é porque há falhas ali.
Obrigado por concordar então que entes francius da treta estão mal treinados e podiam ser melhores. Tal como toda a Infantaria regular que comete os mesmos erros.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

PILAO251

  • 184
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-1
Re: Exército Francês
« Responder #114 em: Junho 12, 2011, 07:00:09 pm »
Ferme ta gueule connard,c'est toujour la meme merde avec toi, t`as vu beaucoup de filmes.
 

*

tyr

  • Analista
  • ***
  • 880
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +1/-0
Re: Exército Francês
« Responder #115 em: Junho 12, 2011, 10:06:04 pm »
Nem sei porque discuto, pois existem pessoas que acreditam piamente que o que é feito em carreiras de tiro, filmes e acções de forças especiais de curta duração é tudo que existe.
e pensam que formar milhares de homens para combate, com orçamentos restritos, com sistema de selecção que permita ter milhares de homens e tempo de formação restrito permitem tornar homens em robots (ou encher as fileiras de homens que conseguem ser robots).

e quando falas mal dos franceses, perdes toda a credibilidade (pareces um xenofobo radical sem razão para tal), pois já vi muitos mais filmes com erros muito mais flagrantes (e essas sim são erros para não lhes chamar asneiras abissais) dos teus deuses americanos.
A morte só é terrivel para quem a teme!!
 

*

teXou

  • Perito
  • **
  • 431
  • +0/-3
Re: Exército Francês
« Responder #116 em: Junho 12, 2011, 10:35:42 pm »
PILAO251 tu m'as fait rire.  :mrgreen:
"Obviamente, demito-o".

H. Delgado 10/05/1958
-------------------------------------------------------
" Não Apaguem a Memória! "

http://maismemoria.org
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1837
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +332/-6249
Re: Exército Francês
« Responder #117 em: Junho 12, 2011, 11:15:13 pm »
ACADO, as "falhas" que se vê ali são típicas de situações destas. Não pode querer que todos sejam Operações Especiais (e mesmo esses......) Muito mais jorda e falta completa de preparação tenho visto dos americanos. Aliás, tal como já foi aqui referido por quem também já trabalhou com contingentes de vários países, os franceses são dos mais bem preparados e treinados que encontrei.
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2561
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Exército Francês
« Responder #118 em: Junho 14, 2011, 12:53:15 am »
Citação de: "tyr"

e quando falas mal dos franceses, perdes toda a credibilidade (pareces um xenofobo radical sem razão para tal), pois já vi muitos mais filmes com erros muito mais flagrantes (e essas sim são erros para não lhes chamar asneiras abissais) dos teus deuses americanos.

Os Americanos não são deuses e critico-os da mesma maneira quando vejo erros, que não são poucos!!
E se perco a credibilidade por dizer mal dos franceses então talvez nunca tenha razão, mas como não gosto deles, prefiro assim.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "
 

*

ACADO

  • Investigador
  • *****
  • 2561
  • Recebeu: 189 vez(es)
  • Enviou: 44 vez(es)
  • +29/-57
  • The Way of the Warrior(s) - www.warriors.pt
    • http://www.warriors.pt
Re: Exército Francês
« Responder #119 em: Junho 14, 2011, 12:56:37 am »
Citação de: "FoxTroop"
ACADO, as "falhas" que se vê ali são típicas de situações destas. Não pode querer que todos sejam Operações Especiais (e mesmo esses......) Muito mais jorda e falta completa de preparação tenho visto dos americanos. Aliás, tal como já foi aqui referido por quem também já trabalhou com contingentes de vários países, os franceses são dos mais bem preparados e treinados que encontrei.

Poder querer até posso.eheh! Podemos é não ter budget para isso.
E não posso apontar erros por causa disso??
Acho que a descobrir os erros é que se aprende. Mas pelos vistos hà aqui uns meninos que ficam muito ofendidos por se apontar erros, o que eu só presumo que possa ser porque eles os cometem também.
Quando me apontam erros tento treinar mais e melhorar e não tentar deitar a baixo o outro para que ele não tenha razão.
The way of the Warrior(s) - www.warriors.pt:
" Only fools and dead Men don´t change their minds. Fools won´t and dead Men can´t !! "