Desmontar uma G-3

  • 29 Respostas
  • 22641 Visualizações
*

zelia

  • 9
  • +0/-0
Desmontar uma G-3
« em: Abril 23, 2009, 01:25:09 am »
Boa noite sou ex-militar, como estou a elaborar o meu portefolio para as novas oportunidades tenho que dizer tudo o que aprendi no exercito, mas estou com dificuldades em me lembrar como se desmonta e monta a G3 e os nomes as peças da mesma.
Ja deixei as fileiras em 2003 por isso estou enferrujada.
Agradeço ajuda que me possam dar,
Zelia
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8525
  • Recebeu: 1621 vez(es)
  • Enviou: 681 vez(es)
  • +934/-7261
(sem assunto)
« Responder #1 em: Abril 23, 2009, 09:29:11 am »
Manuais em PDF é coisa que não falta.
Procure um "site" chamado biggerhammer ou coisa parecida.

Estou mesmo um cota de primeira: uma senhora a incluir no seu portfolio que sabe desmanchar uma G3. :shock:  :shock:
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Abril 23, 2009, 09:31:02 am »
"MAI" nada!  :lol:  :lol:
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*

alphaiate

  • Membro
  • *
  • 196
  • Recebeu: 21 vez(es)
  • Enviou: 3 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Abril 23, 2009, 10:05:17 am »
parece-me que a capacidade de manuseamento e a correcta formação nessa àrea é para todos os efeitos uma formação...
 

*

zelia

  • 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Abril 23, 2009, 07:41:34 pm »
Boa tarde,
E desde já muito obrigada pela dica que me deu.
De facto no compreendo o machismo estamos em pleno SEC XXI.
Hoje os homens também já ficam em casa a mudar fraldas e a limpar.
Se querem ganhar também te em que se sujeitar a tudo como as mulheres te em feito desde o inicio da espécie humana.