A invisível guerra contra o pensamento

  • 140 Respostas
  • 30601 Visualizações
*

linergy

  • 204
  • +0/-1
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #45 em: Fevereiro 11, 2011, 09:42:09 pm »
O que é o sistema politico e como funciona, entre muitas decepções e factos.

Um dos melhores e mas esclarecedores livros que vão ler na vossa vida. ( e ainda não comecei a ler)
Christopher Story - The European Union Collective
http://www.bibliotecapleyades.net/archi ... ective.pdf
 

*

linergy

  • 204
  • +0/-1
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #46 em: Fevereiro 17, 2011, 02:44:24 pm »
Não chega poluir o nosso pensamento com o lixo ideológico (armadilhas), a comida com químicos, e o ar com alumínio, as experiências dos nazis continuam a ser feitas em vários países com a população comum, neste vídeo os resíduos de produção de adubos são juntados à água canalizada na Austrália.

E muito mais desta mentira em que querem que vivamos: http://wideeyecinema.com
 

*

Hammerhead

  • Analista
  • ***
  • 783
  • Recebeu: 150 vez(es)
  • Enviou: 590 vez(es)
  • +49/-3124
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #47 em: Fevereiro 17, 2011, 07:42:08 pm »
Para aqueles que compreendem Françes:


1 parte, o trabalho porquê:

2 parte:
O verdadeiro sinal de inteligência não é o conhecimento, mas sim a imaginação.

 

*

linergy

  • 204
  • +0/-1
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #48 em: Março 17, 2011, 01:15:46 am »
Jesus Total Onslaught - The UN and the Occult Agenda

http://video.google.com/videoplay?docid ... 8020137027
 

*

Vicente de Lisboa

  • Especialista
  • ****
  • 1008
  • Recebeu: 171 vez(es)
  • Enviou: 79 vez(es)
  • +49/-18
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #49 em: Março 17, 2011, 03:15:10 pm »
Citação de: "linergy"
Jesus Total Onslaught - The UN and the Occult Agenda

http://video.google.com/videoplay?docid ... 8020137027

Melhor titulo de vídeo, ever.  :lol:
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7484
  • Recebeu: 962 vez(es)
  • +4580/-871
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #50 em: Abril 09, 2011, 11:02:10 am »
Mais uma patetice dos fanáticos imbecis das teorias da conspiração.
Mais de metade dos «FACTOS» que consegui ouvir em apenas 10 minutos, podem ser contestados ou são descaradas MENTIRAS, feitas para os Hillbillyes americanos escutarem, sabendo que eles nunca vão verificar os factos.

É como aquela de escrever o numero de registo de um avião que se despenhou contra as torres gemeas e depois mudar o tipo de letra, para encontrar uma mensagem oculta. Funciona tudo bem, não fosse o facto de logo no inicio estar uma mentira (o numero de registo foi inventado).

Isto é típico dos desvairados ultra ortodoxos evangélicos que acham que chegou o fim dos dias e tentam encontrar razões para explicar que o Armagedão está a chegar. Segundo a bíblia o fim dos dias chegaria com um governo mundial unificado.
Os evangelicos ultra-ortodoxos norte-americanos acreditam por exemplo que o Euro é uma moeda maldita, porque é um sinal do fim dos dias.
Para eles o Euro é a moeda do diabo.

E é este tipo de fanáticos semi-loucos que temos que escutar neste fórum...  :roll:  :roll:

Fariam melhor se tentassem marcar uma consulta de psiquiatria.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

linergy

  • 204
  • +0/-1
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #51 em: Abril 09, 2011, 10:15:53 pm »
Bem no onze de Setembro os Israelitas tinham varias equipas a filmar as torres, imediatamente a seguir ao míssil atingir as torres essas equipas enviaram as imagens para o centro de controle para colocar aviões nas imagens, mas não é preciso chegar aí, nenhum avião caíu na pensilvania, quanto ao pentagono o Donal Rumsfeld disse no dia anterior  que o inimigo era a burocracia do pentagono,  estes existencialistas, niilistas não olham a meios, e fazem cair misseis a 100 metros de onde eles estão! Continuando, as imagens filmadas ao vivo correram mal, e qualquer pessoas que reveja as imagens frame por frame conseguem ver que o avião é uma fraude. Mais ainda dos vários vídeos existentes a rota do avião é diferente, o avião é diferente, e as fotos dos primeiros minutos mostram que o buraco inicial e muito pequeno para ter sido de um boeing...
Muitos americanos sabem que o 11 de Setembro é uma fraude.. e disto estou farto..

Procura por ortodoxo na Wikipédia, quanto aos psiquiatras têm muito trabalho, e vão ter mais ainda porque muita gente vai perder a cabeça a tentar olhar para o mundo e percebe-lo pela tv!
 

*

Pedro_o_Tuga

  • 114
  • +0/-0
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #52 em: Abril 10, 2011, 08:37:00 pm »
Fazia melhor se fosse tratar em vez de poluir o forum com barbaridades.
 

*

linergy

  • 204
  • +0/-1
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #53 em: Abril 11, 2011, 01:07:14 am »
Tem que se falar das barbaridades, ou isto é um forum para menores de 15 anos..
Quanto ao tratamento... que se lixe, vamos mesmo com o diabo se ficar-mos pelo medíocre.
Toma mais um bocado de """poluição"""... http://www.biblebelievers.org.au/bb950219.htm

http://www.youtube.com/watch?v=qWXx2VYoqbU

http://brianakira.wordpress.com/2009/04 ... d-nations/

 

*

Pedro_o_Tuga

  • 114
  • +0/-0
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #54 em: Abril 11, 2011, 04:25:48 pm »
Deixei-se de asneiras e vá mas é procurar ajuda. Sabe que hoje em dia existem tratamentos para este tipo de psicoses e paranioias?

Em relação a tudo o resto, não seja imbecil, parvos como vocé eu conheço às duzias. Todos se julgam uns paladinos e guerreiros da verdade, uma forma de viverem uma realidade e pensarem que são de uma importancia releveante no mundo de hoje quando não são nada!

Vamos a ser inteligentes, vocé pensa por um segundo que uma conspiração que fosse capaz de montar o 11 de Setembro por exemplo, que não teria problemas em eliminar 3000 e tal pessoas,deixaria que estes "paladinos" falassem? É ser extremamente capaz e extremamente burro ao mesmo tempo e isso não é possivel. E nem seria preciso assasinatos, uma simples ameaça faria esses individuos calaram-se, e no entanto voce e a sua laia continuam a espalhar a suas tretas, na esperança de terem alguma importância.

Engrçado que o esterotipo é igual em todos os imbecis e loucos, o "argumento do youtube" é algo que noto em todos os "teoricos". Vocé e todos de mais não passam de uns pobres coitadinhos. E francamente, já me sinto mal por lhe tar a dar a atenção que não devia.
 

*

linergy

  • 204
  • +0/-1
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #55 em: Abril 11, 2011, 05:36:50 pm »
Começo pela definição de paranóico, e está neste vídeo http://www.youtube.com/watch?v=pMb05Zndt1g , depois, qualquer pessoa que pense consegue observar que lhe estão a mentir na televisão, quanto profundamente é que não fazem ideia, porque as pessoas que estão a mentir nem a própria mentira percebem, pois os seus pais, e avôs já foram educados com essa mentira. A televisão é um instrumento politico, uma simples pesquisa por psychopolitics revela a arte dos mentirosos. Os jornalistas são muito mais importantes que os políticos, no 11 de Setembro já estavam à frente das torres para atender o telefone e falar de aviões.. O mundo é um palco, o que chamam informação é meramente entretenimento, alías, até hollywood ajudou na montagem...

O problema para as pessoas que observam  o 11 de Setembro é não perceberem qual é a força de uma religião. Quase a totalidade da população pensa ser governado por políticos.., como se fosse isso que os uni-se, para a maioria é a força da ilusão do dinheiro. Há tanto dinheiro para entreter as pessoas que elas são levadas a focar-se em mentirosos, que criam camadas de informação para culpar alguém que nem perto do topo da cadeia está.

O verdadeiro crime foi a demolição das torres e a explosão de bombas no interior para que as pessoas não conseguissem fugir da demolição dos edifícios, que foram 3. Diz-se que havia muitos processos contra a máfia num tribunal no edifício wtc7 e assim... lá vão os criminosos em paz.

2/3 da estrutura das torres ficou em pó, as fotos do dia seguinte mostram o que parece um inverno nuclear, com carros virados ao contrário a 300 metros das torres e uma camada de pó enorme contrastando com as folhas de papel  que voavam pela rua (e esta, evaporar ferro sem queimar papel!), não sei com que escola é que se aceita que foi o combustível de um avião (que não existiu) que fez aquilo.. mas cada um que seja verdadeiramente livre ...

Não conheço o argumento do youtube, e digo-lhe que sei do que estou a falar e sei também que passo por maluco, é a vida..
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7484
  • Recebeu: 962 vez(es)
  • +4580/-871
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #56 em: Abril 11, 2011, 05:52:58 pm »
Oh homem, o que lhe estão a tentar dizer é para não nos importunar com teorias malucas.

Você faz figura de tonyo, porque só malucos é que acreditam em 10% dos disparates que você inventa, ou então das invenções e das mentiras em que você acredita.
A ideia de que Israel tem alguma coisa a ver com o 11 de Setembro, é apenas resultado da dificuldade que os muçulmanos têm em aceitar que o fundamentalismo islâmico, é capaz de produzir os mais assassinos dos animais, que matam e assassinam em nome do Islão.
É o mesmo problema de assassinos como o criminoso ditador de Teerão, que tenta demonstrar que o holocausto foi uma invenção.
Eu também acho que este fórum não é um fórum para pessoas que precisam de tratamento psicológico.

Você não pode afirmar que não caiu um avião na Pensilvânia, porque todas as teorias da conspiração sobre o assunto, foram desmontadas, da mesma maneira que as teorias loucas de que as torres gémeas foram implodidas ou que foi um míssil a atingir o pentágono.  :roll:  :roll:  :roll:
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

linergy

  • 204
  • +0/-1
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #57 em: Abril 11, 2011, 09:26:25 pm »
Nem me apetece tentar!
Chame-se o que seja, há uma conspiração ou não havia tanta mentira e mentirosos a juntarem-se para mentir...

E explicar o óbvio torna-se ridículo. Se o prédio está a explodir, não foi por causa de uma alucinação digital de um avião.
Agora, se achas que o youtube é um planeta de conspiradores, vou-me rir =) As pessoas querem saber o que aconteceu. Elas pensam, ....





http://www.youtube.com/watch?v=jKtU01qcZBM Se não cortassem os frames e o som,  viam-se e ouviam-se explosões, na tv não vi..

e isto não é para menores... http://www.youtube.com/watch?v=k_64RigP ... re=related
« Última modificação: Abril 11, 2011, 09:40:25 pm por linergy »
 

*

Pedro_o_Tuga

  • 114
  • +0/-0
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #58 em: Abril 11, 2011, 09:29:54 pm »
E a estupidez continua....
 

*

linergy

  • 204
  • +0/-1
Re: A invisível guerra contra o pensamento
« Responder #59 em: Abril 11, 2011, 10:05:53 pm »
E se começassem a prender os responsáveis em vez disto. Existe uma força maior do que isto tudo, e de certo que isto vai mudar..
http://www.bollyn.com/the-zionist-criminal-network