Deixa ver se percebo, 12 A-29 com zero horas de voo por 40M$ é um mau negocio?
Aonde viu essa negócio ?
Se for para instrução avançada não me choca, se bem que a FA queria o M-346, mas.... Mais uma vez o "lobbie" foi mais forte... o das asinhas começado por E...
Agora para COIN...Sem comentários.
CPS
Na "desculpa " da instrução logo metem o Tuca comparado com outros como o M-340.
Instrução expedicionária em buracos de Países, porque é gosto cultural por cá.
Entretanto, os helis esperam, esperam, esperam,...........................Porque convém agradar a alguns primeiro, que resolver situações mais abrangentes.
Usa-se helicópteros emprestados, como têm feito com os navios e os helis na Marinha.
Podiam ter seguido essa filosofia com os aviões de transporte e escusava de vir o KC. Usavam uns A 400 emprestados quando fosse preciso.
Já agora as trotinetes Ogassa tendo vindo a toa, maior parte sem funcionar sem comparar com outros também foi urgência igual. Agradar empresa que precisava
Só tretas. Então ouvir no vídeo aqui colocado aquele boneco a falar sobre essa necessidade, faz lembrar a outra da complexidade extraordinária.
Têm sempre uns promotores a jeito.
Pergunta: Com a falta de pilotos não adquirem também uns mercenários e os legalizam a jeito? O pateta ia logo assinar e, a ideia já foi colocada por uns carolas provavelmente com receito de perderem tacho com a falta de efectivos, já que estão a mais. Tipo selecção da bola. Dá jeito, adquire-se.
As FA estão tão doentes como o resto do País. Mas deviam ser um exemplo melhor