Missões para os Fuzileiros... para quando?

  • 46 Respostas
  • 16673 Visualizações
*

Dead_Corpse

  • 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #45 em: Janeiro 21, 2009, 03:47:23 pm »
Citação de: "Arkkkangel"
ja entrou alguma gaja para os fuzos para te poder chamar de fuza? ehehehhehehehehehehehehehehehhe


Ainda não e acho que não irá acontecer tão cedo quanto isso...

Quanto aos pilotos na força aérea, pelo que sei, corrijam-me se estiver errado, são tratados como reis. são o topo da cadeia alimentar. Na marinha e é nosso costume dizer, os "Fuzileiros são o parente pobre", aquele de que ninguém quer saber e sempre o ultimo a ser ajudado. A realidade é só uma... A Marinha são só os navios, e com esta mentalidade no comando, que podemos fazer. além do mais que missões para os Fuzileiros existem. mas é só para os senhores oficiais e alguns sargentos.
 

*

Arkkkangel

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #46 em: Janeiro 21, 2009, 09:24:57 pm »
Citação de: "Dead_Corpse"
Citação de: "Arkkkangel"
ja entrou alguma gaja para os fuzos para te poder chamar de fuza? ehehehhehehehehehehehehehehehhe

Ainda não e acho que não irá acontecer tão cedo quanto isso...

Quanto aos pilotos na força aérea, pelo que sei, corrijam-me se estiver errado, são tratados como reis. são o topo da cadeia alimentar. Na marinha e é nosso costume dizer, os "Fuzileiros são o parente pobre", aquele de que ninguém quer saber e sempre o ultimo a ser ajudado. A realidade é só uma... A Marinha são só os navios, e com esta mentalidade no comando, que podemos fazer. além do mais que missões para os Fuzileiros existem. mas é só para os senhores oficiais e alguns sargentos.


Mas foi isso que quis dizer. Na Força Aérea é a mesma coisa. É só avioes e mais nada. o resto é tudo treta. Os pilotos sao a "elite". lol mai nada. viva as gajas na tropa!!!!! lol