Apetece-me gritar bem alto, FO...

  • 3267 Respostas
  • 457792 Visualizações
*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7280
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2190 em: Junho 15, 2020, 09:53:36 pm »
https://www.noticiasaominuto.com/pais/1509125/sef-nao-sabe-onde-estao-marroquinos-que-desembarcaram-no-algarve-em-2019

É um circo sem fim...

Conversa. Nós também não sabemos o paradeiro de um português que desembarcou em Marrocos...  :mrgreen:
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: LM, P44

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +804/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2191 em: Junho 16, 2020, 12:50:39 am »


Canadá: Terra Nova e Labrador analisa possível retirada de estátua do português Gaspar Corte-Real

A permanência da estátua do navegador português Gaspar Corte-Real em St. John´s, no este do Canadá, está a ser analisada pelo governo provincial local, anunciou o ‘premier’ Dwight Ball, em declarações à comunicação social.

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/canada-terra-nova-e-labrador-analisa-possivel-retirada-de-estatua-do-portugues-gaspar-corte-real

Mas o Covid não devia ter dado uma limpeza neste mundo?!  :bang:
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18292
  • Recebeu: 5540 vez(es)
  • Enviou: 5944 vez(es)
  • +7162/-9539
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2192 em: Junho 16, 2020, 06:42:15 am »
Infelizmente a escumalha dura como as baratas
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18292
  • Recebeu: 5540 vez(es)
  • Enviou: 5944 vez(es)
  • +7162/-9539
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12774
  • Recebeu: 3106 vez(es)
  • Enviou: 7616 vez(es)
  • +804/-1321
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2194 em: Junho 16, 2020, 09:49:53 pm »


Digam-me que isto é mentira...
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18292
  • Recebeu: 5540 vez(es)
  • Enviou: 5944 vez(es)
  • +7162/-9539
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2195 em: Junho 17, 2020, 09:05:43 am »
Este mundo está completamente podre
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8621
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2196 em: Junho 17, 2020, 01:44:24 pm »


Digam-me que isto é mentira...

É por isto e muito mais que eu digo CHEGA.  :G-boxing:
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8621
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2197 em: Junho 17, 2020, 01:52:58 pm »
O vídeo que está a chocar os EUA: homem empurra idosa de 92 anos ao chão sem razão aparente
https://magg.sapo.pt/atualidade/atualidade-internacional/artigos/o-video-que-esta-a-chocar-os-eua-homem-empurra-idosa-de-92-anos-ao-chao-sem-razao-aparente

Citar
O autor do ato violento já foi identificado: é Rashid Brimmage, um homem que já foi detido mais de 100 vezes por crimes como agressão, assédio sexual ou resistência à polícia.Uma idosa de 92 anos e um rapaz jovem cruzam-se no Gramercy Park, na Terceira Avenida, em Nova Iorque. Nesse momento, de repente e sem nenhum motivo aparente, ele empurra-a na cabeça e ela cai no chão, batendo numa boca de incêndio. Ele dá conta do acontecimento e segue caminho. É esta a sequência de acontecimentos que está visível num vídeo vigilância que está a gerar revolta nos Estados Unidos.O suspeito do ataque é Rashid Brimmage, 31 anos, que  entretanto já foi detido pelo departamento da polícia de Nova Iorque, avança o canal CBS. A vítima, entretanto, teve de ser transportada para o hospital, com lesões num braço.

"Não acredito que alguém pudesse fazer isto" disse a mulher ao canal, na terça-feira, 16 de junho. "Com a viseira e a máscara, ele mal viu a minha cara", comentou a mulher, que admite que a partir de agora não se sente segura a andar sozinha na rua.
Fontes da polícia avançam que Brimmage é um criminoso com cadastro, que já foi preso cerca de 100 vezes. Alguns dos episódios que levaram às detenções incluem agressão, assédio, resistência à polícia e assédio sexual persistente.

Segundo a NBC, o homem tem um historial muito vasto relacionado com distúrbios psicológicos. Desde fevereiro que foi detido três meses: a 9 de março terá dado um murro a um rapaz de 29 anos, numa pizzaria em Manhattan, umas semanas antes deu um murro a uma mulher de 39 anos no Dunking'Donuts, no Bronx, e a 4 de fevereiro agrediu outro homem de 39 anos, no mesmo local.

Em todos estes casos, Brimmage recebeu um DAT (desk appearence ticket), documento que o permite sair em liberdade, tendo depois de comparecer no julgamento, na data nele estabelecida.
Se tivesse sido um BRANCO, não teria sido um Homem empurra idosa mais sim, mais uma acto de racismo etc etc mais protestos dos black lives matter enfim. :o
No link podem ver o Video.
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18292
  • Recebeu: 5540 vez(es)
  • Enviou: 5944 vez(es)
  • +7162/-9539
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2198 em: Junho 17, 2020, 03:45:13 pm »
Quando não especificam a etnia já se sabe o que vai sair, assim os mass merdia manipulam a informação
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8530
  • Recebeu: 1623 vez(es)
  • Enviou: 684 vez(es)
  • +940/-7280
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2199 em: Junho 17, 2020, 04:00:50 pm »
Quando não especificam a etnia já se sabe o que vai sair, assim os mass merdia manipulam a informação

As estatísticas , nos EUA, pelo menos, demonstram que a violência de negro contra negro é muito maior que a do branco contra o negro.
Todavia a questão não está apenas de quem agride mais: é que o problema da violência contra o negro só interessa apenas quando o branco é agressor.
Qual a razão da demonização do branco?
Porque é que o pessoal aqui não investiga o porquê disto?
Porque é que os média por todo o lado seguem esta narrativa?
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: P44

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18292
  • Recebeu: 5540 vez(es)
  • Enviou: 5944 vez(es)
  • +7162/-9539
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2200 em: Junho 18, 2020, 07:19:08 am »
Quando não especificam a etnia já se sabe o que vai sair, assim os mass merdia manipulam a informação

As estatísticas , nos EUA, pelo menos, demonstram que a violência de negro contra negro é muito maior que a do branco contra o negro.
Todavia a questão não está apenas de quem agride mais: é que o problema da violência contra o negro só interessa apenas quando o branco é agressor.
Qual a razão da demonização do branco?
Porque é que o pessoal aqui não investiga o porquê disto?
Porque é que os média por todo o lado seguem esta narrativa?

Que existe uma "agenda" por trás disto tudo é mais que óbvio, e os media estão todos controlados

Agora gostava de saber quem move os cordelinhos e tem tanto poder que consegue manipular sociedades inteiras.

Porque estes movimentos SJW, Wokes e PC s só por si não conseguiriam ter tanta força e influência em tão pouco espaço de tempo
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

ocastilho

  • Membro
  • *
  • 294
  • Recebeu: 146 vez(es)
  • Enviou: 230 vez(es)
  • +9010/-6
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2201 em: Junho 18, 2020, 11:42:53 am »
Que existe uma "agenda" por trás disto tudo é mais que óbvio, e os media estão todos controlados

Agora gostava de saber quem move os cordelinhos e tem tanto poder que consegue manipular sociedades inteiras.

Porque estes movimentos SJW, Wokes e PC s só por si não conseguiriam ter tanta força e influência em tão pouco espaço de tempo

Divide et impera. Basta ver os sujeitos que lideram estes movimentos para perceber que não têm categoria sequer para varrer uma escada, estes pseudo-movimentos são o seu ganha pão, mas não acredito que seja só isso.

Confesso que não tenho a resposta, mas vou deixar algumas constatações que tenho feito ao longo do tempo:

No caso da imigração em massa , quem é que beneficia com ela? E quem é o seu paladino? No primeiro caso são aqueles que precisam de trabalhadores pouco qualificados, pouco instruídos, mal-pagos e obedientes. No segundo caso, são aqueles que dizem que vão proteger estes últimos dos primeiros.

No caso da falta de habitação nas grandes cidades e as proibições várias que se querem colocar ao AL e quejandos, quem é supostamente o protegido e quem é realmente protegido? Os primeiros seriam as classes baixas, porque os AL deixariam de competir com a restante população e isso faria o preço baixar. Mas isso é um SUPOSTAMENTE. O que vai na realidade acontecer é que os edifícios vão ficaram devolutos à espera de melhores dias, como tinha sido até há uns anos atrás, ou de boas oportunidades de negócio. E quem é que beneficia? Os Incumbentes, como os grandes grupos de hotéis ou as sociedades detentoras de vários ALs, dado que já estão establecidos, proibem a oferta, mas a procura continua ou até ao aumenta e, adivinhem, aumentam os lucros!

Dois exemplos entre muitos, mas que julgo dão para pensar sobre quem são estes altruistas preocupados com os outros, o que fazem e quais são as suas intenções.

Em suma, os wokes dão muitos jeito a muita gentinha...
« Última modificação: Junho 18, 2020, 11:44:56 am por ocastilho »
"Se servistes à pátria, que vos foi ingrata, vós fizestes o que devíeis, ela o que costuma."
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18292
  • Recebeu: 5540 vez(es)
  • Enviou: 5944 vez(es)
  • +7162/-9539
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2202 em: Junho 18, 2020, 12:56:00 pm »


Que boneco

Que triste  sina a nossa, entregues a estas figurinhas
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Viajante

  • Investigador
  • *****
  • 4295
  • Recebeu: 2429 vez(es)
  • Enviou: 1400 vez(es)
  • +7378/-4453
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2203 em: Junho 18, 2020, 03:25:13 pm »
Ao ponto que chega a estupidez do movimento BLM e a sua guerra revisionista contra as estátuas, que coloca, vejam bem a ironia: Os neonazis do Reino Unido a defenderem a estátua de Wiston Churchill!!!!!

https://hungarytoday.hu/churchill-statue-in-budapest-damaged-with-words-nazi-racist-and-blm-spraypainted-on-it/

https://www.sbs.com.au/news/far-right-protesters-in-london-do-nazi-salutes-as-they-defend-war-memorial
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18292
  • Recebeu: 5540 vez(es)
  • Enviou: 5944 vez(es)
  • +7162/-9539
Re: Apetece-me gritar bem alto, FO...
« Responder #2204 em: Junho 18, 2020, 03:42:02 pm »
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas