bom dia
Mais uma vez, vejo um tópico de pessoas que querem entrar numa instituição militar, e com isso quer tirar mais vantagens do que devida, como pago os meus impostos e como sou conhecedor das actividades militares mesmo nunca ter lá andado, venho por este meio espressar o meu sentimento de revolta, por ver pessoas com ideias estupidas, que espero que não entrem nessas instituições, pois apenas vão andar a gastar o dinheiro de pessoas como eu, que necessitam de trabalhar para viver. Depois de tudo o que tenho lido por estes tópicos sobre entrar na academia ou os direitos dos militares, acho que certas pessoas tem ideias erradas sobre o que é ser militar e servir a patria, porque quem anda ou quem vai andar nas forças armadas, é para SERVIR A PATRIA e não ficar rico, porque se formos comparar os direitos que os militares teêm, sei que é uma missão de risco mas acho que os senhores são pagos rasovelmente bem para isso e tem os direitos adjacentes à sua missão, pois não sei se relembram quando vão para missões exteriores recebem quase 3000€ por mês e cá em portugal que o risco é menor ganham na minha opinião um salario que não é grande mas é superior a muita gente que precisa de estica-lo para ver se não são despejados ou para não passar fome durante o mês. Por isso meus senhores se não gostam das da vida dura dos militares, mudem de profissão, deiem com desertores e se não gostam do país ide para espanha, que cá só estais a prejudicar mais o país, que está já debilitado.
Para finalizar o meu post quero falar do reconhecimento que certas pessoas no meio militar dizem não ter, mas a vida é mesmo assim, eu sei que vós sois treinados para dar a vida pelo país e isso é algo que reconheço, mas quando se compara o reconhecer as vossas qualidades com os policias que todos os dias dão a vida para manter a lei e a ordem acho que eles são mais prejudicados, pois nunca ví ninguem a reconhecer o seu trabalho, mas sim a critica-lo.
Eu sei que muitas pessoas não gostaram da minha opinião, mas é a ideia que tenho, porque mesmo sendo engenheiro, eu se não der o litro todos os dias vou para o desemprego e direitos quase não tenho nenhuns.
Cump.