Politica a parte...
Quem faz a manutenção dos alouette, da classe de submarinos Albacora e fez a manutenção dos Puma?
Porque e que as OGMA e o Alfeite não apreendem a fazer a manutenção das novas aquisições?
Para que e que se enviaram 200 "técnicos" para acompanhar o desenvolvimento dos novos submarinos, não e para aprenderem a fazer a manutenção?
Digam-me que a tecnologia e mais complicada... acredito... mas os nossos quadros não tem capacidade de apreenderem? Nao temos pessoal qualificado a sair da engenharias?

(E ate a nível de desenvolvimento do pais o que e que este pessoal vai fazer, procurar emprego no estrangeiro?!)...
A mim pareceu que a ideia original de quando se fizeram os quadros era dar a manutenção a entidades portuguesas... E dai a falta de contractos de manutenção... Posso estar enganado... Agora se na pratica as coisas não sairam como previsto...
E quanto ás OGMA, alguém lhe disse se as Agusta-Westland estava interessada em atribuir o contrato de manutenção ás OGMA?
Caro P44, não percebo a sua pergunta... Nao e o estado português que tem que estar interessado em dar o contracto as OGMA? Ou somos obrigados a ter a manutenção da Agusta-Westland com ou sem contracto?