Os vassalos moscovitas não precisam de se precipitar. Bem sei que para o clube, os interesses russos estão a cima de todos, até dos portugueses, como vimos à dias alguém ficar extremamente contente porque morreram portugueses que ajudavam os Ucranianos!!!!! Até pesquisaram as redes sociais para os identificarem e......
Vamos a previsões:
A Guerra na Ucrãnia vai terminar? Congelar? Não sabemos.....
Vão ser cedidos territórios? Talvez..... a 5 anos? 10 anos? 100 anos? (Também tenho dúvidas que Ceuta, Gibraltar, entre outras, fiquem para sempre do mesmo lado).
E já agora que territórios? E Kursk?
Mais.... E as sanções do ocidente vão acabar? Não dependem nem de Kiev nem moscovo!
Duvido que tão cedo as sanções sejam levantadas...... algumas (aplicadas a países) duraram décadas até aos nossos dias.....
E a cereja, se houver paz, alguém tem dúvidas que a Ucrãnia vai ter tropas da NATO no seu território? (a própria fazer parte da NATO é outra coisa).
Vamos ver o que aí vem, mas uma coisa eu sei, o cabeça laranja não gosta de ser contrariado por ninguém e tenho dúvidas que o próprio saiba o que vai fazer com o dossier Ucrãnia!!!!!
Não deitem foguetes já, porque o mesmo sobe e depois na trajectória descendente pode apanhar o fogueteiro (aprende-se em física do secundário)!