1
Marinha Portuguesa / Re: Substituição das Fragatas Classe Vasco da Gama
« Última mensagem por PTWolf em Janeiro 13, 2025, 10:30:01 pm »Ok vocês os 2 sabem mais do que eu... aliás todos aqui sabem mais do que eu não é difícil mas tento ir aprendendo... mas uma coisa sei... quero como cidadão e contribuinte português, algo moderno, imponente e poderoso... pode não ser a maior das fragatas e a topo das topo de gama... mas uma que meta os russos em sentido ou qualquer outro país que se atreva a provocar a nossa soberania... e 3 acho pouco mas ok, se assim for melhor que nada.
E 2 submarinos novinhos em folha. E as tais supostas 3? fragatas novas! Não queremos ferro velho! Ferro velho já tivemos durante demasiado tempo. E se não forem novas, que sejam semi-novas mas aqui alguém já deixou claro, já não sei quem foi, que no período actual que o mundo vive, será difícil algum país vender boas fragatas semi novas. Então que venham novas, armadas até aos dentes! E F-35A! 30!!!!!!!!!! Quero 30!!!
Epah o que me irrita é que nada... passam-se semanas, meses e nada é anunciado. Venho aqui espreitar e noutros tópicos e nada. A única coisa que foi formalmente anunciada foi os Caesar MKII
E o ST seu ingrato?