Boas,
Tenho algumas questões relativamente à EPP sobre o curso de formação de Agentes. Se puderem esclarecer agradeço.
Ninguém sabe para quando está mais ou menos prevista a abertura do próximo concurso... se pelo menos até ao próximo ano vai abrir? Pensava que os concursos abriam anualmente e apanhou-me de surpresa o facto de não ser assim. Reparei que ultimamente têm sido de 2 em 2 anos... o último foi em 2012, logo à partida o próximo será em 2014, não? Ou pode ser mais tarde?
Em que mês costumam abrir? Ou até mesmo isso é incerto?
Uma vez anunciada a abertura do concurso no Diário da República quando tempo temos entre essa mesma abertura e a realização do 1º dia das provas físicas? Pergunto isto porque pelos vistos a data de abertura do concurso é incerta e quero saber se tenho o mínimo de tempo para me preparar para a prova de conhecimentos (as provas físicas são o mais fácil, para mim) ou se já tenho de andar a estudar muito antecipadamente.
E por falar na prova de conhecimentos, vi que a matéria que saiu na de 2010 incidia sobre português, constituição da república portuguesa e declaração dos direitos universais do homem (acho que não me estou a esquecer de nada)... é sempre esta matéria que sai ou varia? O que saiu na de 2012?
Outra questão e prometo que é a última

Como são ordenados os candidatos aprovados? Isto é, são ordenados pela nota da prova de conhecimentos mais a nota da entrevista (suponho que dão nota a cada um na entrevista), sendo 50/50 para cada uma? Ou a nota é dada de outro modo?
Peço desculpa por tanta pergunta!