Ingresso na GNR

• 181 Respostas
  • 78974 Visualizações
*

OneDay

• Membro
  • *
  • 1
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR
« Responder #180 em: Fevereiro 26, 2019, 02:10:07 pm »
Boas malta eu sou novo por estas bandas e um dia queria tal e qual como vocês dar algo a este país que nem sempre agradece o esforço e a dedicação das forças militares e de segurança deste país a beira mar plantado. E estou neste momento mais virado para a GNR, devido a grande variabilidade de opções, o facto de ser de uma vila propícia a incêndios e poder pertencer ao GIPS, mas existe atualmente um entrave pelo facto de uma pessoa que concorre a GNR fica vedada aos grandes centros urbanos e a alguma ação. Tenho andado a pesquisar e encontra-se sob jurisdição da GNR cidades como Albufeira e Oliveira de Azeméis, existe algum mapa que mostre a área de jurídição entre as duas polícias? Ou aquilo em que penso está totalmente errado e relacionado com maiores centros urbanos também mais população  nas áreas da GNR? Obrigado por tudo, bom serviço!!

*

ice

• Membro
  • *
  • 2
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR Novo
« Responder #181 em: Março 08, 2019, 07:11:39 pm »
Boas.

Ando a considerar candidatar-me ao recentemente aberto concurso para guarda-florestal. Andei a ler não só os estatutos da carreira, LGTFP, etc como também fóruns da área (como este) e nos últimos li algumas vezes que para entrar é preciso já estar na GNR (reserva). É mesmo assim para este também? Não vi nada a mencionar isso nos requisitos.

Já agora, nos requisitos pedem o original ou fotocópia autenticada do certificado de habilitações. Assumo que seja só para mostrar certo? Pergunto porque assim posso levar o original e sempre são menos uns € a tirar uma cópia autenticada.
« Última modificação: Março 09, 2019, 12:20:33 pm por ice »

REDUÇÃO DO VALOR DO CURSO PARA CONCURSO DE INGRESSO NO SEF

Iniciado por ISLA Formação

Respostas: 0
Visualizações: 2077
Última mensagem Novembro 17, 2009, 12:39:48 pm
por ISLA Formação
Ingresso nas Forças de Segurança

Iniciado por Jorge Pereira

Respostas: 11598
Visualizações: 1194907
Última mensagem Agosto 02, 2017, 11:27:19 pm