As instituições militares e o Fenómeno OVNI/UFO

  • 53 Respostas
  • 28963 Visualizações
*

Falcão

  • Administrador
  • *****
  • 399
  • Recebeu: 10 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +12/-10
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #45 em: Janeiro 29, 2009, 10:05:05 pm »
Citação de: "Lightning"
Cumprimentos
 

*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #46 em: Janeiro 29, 2009, 10:22:05 pm »
Thanks Falcão ...  :wink:

 

*

listadecompras

  • 168
  • +0/-1
 

*

listadecompras

  • 168
  • +0/-1
 

*

mafarrico

  • Investigador
  • *****
  • 1274
  • Recebeu: 20 vez(es)
  • Enviou: 74 vez(es)
  • +0/-0
"All the world's a stage" William Shakespeare

 

*

Carlos Rendel

  • 187
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
Re: As instituições militares e o Fenómeno OVNI/UFO
« Responder #50 em: Abril 05, 2014, 12:37:42 pm »
Citar
Nossas dúvidas são traidoras...
               E nos fazem perder o bem
               Que sempre poderíamos ganhar
               Por medo de tentar
                     
                    W.Shakespeare

   Ou em subtítulo: " Um OVNI exibicionista"

Nos idos anos oitenta fui com um bom amigo e colega de liceu passar uns dias de férias ao sul de Espanha,mais precisamente a Marbella,estância mediterrânica  dedicada ao lazer,aos namoros sazonais e à marina magnífica Puerto Banus. Fomos de carro,um Peugeot cabrio e além do calor e das canções desafinadas nada
mais há a reportar.Tinhamos reservado alojamento num edifício de apartamentos frente á praia,mas voltado para trás numa rua que servia de parque de estacio-
namento anárquico do complexo estival.De manhã, enquanto o meu companheiro ressonava até à  uma da tarde, eu, com outro ritmo biológico erguia-me às  oito
da manhã,e depois de um duche rápido e barba feita, pequeno almoço tomado e passagem pelas gordas dos jornais ,estendia a toalha de praia era o banhito ma-
tinal em água morna ,voltar para a praia,deitar na toalha e pensar no meu futuro.Devo ter passado pelas brasas e oiço Ah! Ohhh! Ahh! e vejo,com estupefacção
um cilindro  de cor acinzentada de 4 a 5  metros de comprimento a cerca de 200 metros a uma altitude de outros  200 metros (dou estes valores sob reserva,po-
dem,sob estimativa,estar errados).Aconteceu entre as 11,30 e as doze horas e o cilindro mudava de cores a um ritmo próprio e regular misturava e remisturava
cores vivas e brilhantes ,por vezes  acelerava o ritmo  outras  abrandava.Nesta altura havia centenas de pessoas na praia,crianças a acenar,e até alguns a saír
da praia com receio.Fui até à água e vi uma cor de laranja  de brilho  tão belo que ainda hoje conservo na memória.Cada vez se juntava mais gente na praia
e eu  senti uma sombra de preocupação ao pensar em ETs  não sabemos quais as intenções deles  connosco.Foi um espectáculo belíssimo,memorável,exibicio-
nista.Em nenhum momento foi sentida qualquer ameaça.Estando uma  ligeira brisa o objecto parecia completamente imóvel,desmentindo  a sua natureza
física.Sendo as praias de Marbella contíguas,não se sabe onde começa uma e acaba outra, duas praias á  frente estava a minha futura mulher,que a uma distância considerável viu o mesmo que eu. Posso garantir não estar sob o domínio de álcool ou drogas e na plenitude das minhas faculdades sensoriais e cognitivas.
Além disso tenho um currículo técnico e uma ombridade que não permite andar a inventar " histórias".

Em tempo: Tudo se passou em absoluto Silêncio.


Melhores Cumprimentos,cr
CR
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: mafarrico

*

Crypter

  • Investigador
  • *****
  • 1207
  • Recebeu: 204 vez(es)
  • Enviou: 233 vez(es)
  • +29/-7
Re: As instituições militares e o Fenómeno OVNI/UFO
« Responder #51 em: Abril 05, 2014, 02:10:16 pm »
E o que aconteceu a esse objecto? Desapareceu?
 

*

mafarrico

  • Investigador
  • *****
  • 1274
  • Recebeu: 20 vez(es)
  • Enviou: 74 vez(es)
  • +0/-0
Re: As instituições militares e o Fenómeno OVNI/UFO
« Responder #52 em: Abril 05, 2014, 03:06:05 pm »
mas a RT nao tem vergonha de andar a espalhar mentiras? isto nao e para ser levado a serio, isto nao passa de ficcao cientifica para os adultos se entreterem. e tudo desinformacao. e mesmo, acreditem em mim.




https://firstlook.org/theintercept/docu ... perations/
"All the world's a stage" William Shakespeare

 

*

Carlos Rendel

  • 187
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +0/-0
Re: As instituições militares e o Fenómeno OVNI/UFO
« Responder #53 em: Abril 05, 2014, 06:53:47 pm »
Para responder a Crypter, devo esclarecer que o OVNI desapareceu no sentido Leste-Oeste a uma velocidade estonteante que nem me atrevo a avaliar.
Todos somos livres para ter uma opinião,mas que vi,eu vi  !!!     Isto aconteceu em 1983 ou 1984.
CR