UROVESA

• 5 Respostas
  • 679 Visualizações
*

tenente

• Investigador
  • 3912
  • Recebeu: 1814 vez(es)
  • Enviou: 690 vez(es)
  • +519/-69

*

tenente

• Investigador
  • 3912
  • +519/-69
Re: UROVESA
« Responder #1 em: Julho 11, 2019, 10:46:54 am »
a nova página da Urovesa

https://urovesa.com/pt/aplicacoes/vamtac/militar

Abraços

*

asalves

• Perito
  • **
  • 414
  • Recebeu: 138 vez(es)
  • Enviou: 48 vez(es)
  • +20/-8
« Responder #2 em: Julho 12, 2019, 02:57:20 pm »
a nova página da Urovesa

https://urovesa.com/pt/aplicacoes/vamtac/militar

Abraços

Epah não mostrem o site aos meninos do Governo, se eles veem a versão de combate a incêndios anulam logo as ostras versões todas  :mrgreen:

*

tenente

• Investigador
  • 3912
  • +519/-69
« Responder #3 em: Outubro 11, 2019, 10:37:14 pm »
The first two VAMTAC ST5 4x4 LATVs for the Portuguese Army were received at the service's UAGME unit on 11 October. Additional eight vehicles will be received next week. Portugal purchased 139 vehicles in four different versions.

https://twitter.com/Defence360/status/1182763395659030528

PS Alguém que possa coloque esta noticia no Vamtac ST5 no Exército, porque eu não tenho acesso !!!
O que eu acho é que já estamos a começar muito mal, com a entrega dos Vamtac, estes dois exemplares são os que estiveram em Tancos !!!
Os primeiros dez não eram para serem recebidos em Agosto e mais dez/mês até Dezembro quando as FFAA deveriam ter cinquenta unidades no seu inventário ???? 8) ::)

Abraços
« Última modificação: Outubro 11, 2019, 10:51:17 pm por tenente »

*

asalves

• Perito
  • **
  • 414
  • Recebeu: 138 vez(es)
  • Enviou: 48 vez(es)
  • +20/-8
« Responder #4 em: Outubro 14, 2019, 09:33:06 am »
The first two VAMTAC ST5 4x4 LATVs for the Portuguese Army were received at the service's UAGME unit on 11 October. Additional eight vehicles will be received next week. Portugal purchased 139 vehicles in four different versions.

PS Alguém que possa coloque esta noticia no Vamtac ST5 no Exército, porque eu não tenho acesso !!!
O que eu acho é que já estamos a começar muito mal, com a entrega dos Vamtac, estes dois exemplares são os que estiveram em Tancos !!!
Os primeiros dez não eram para serem recebidos em Agosto e mais dez/mês até Dezembro quando as FFAA deveriam ter cinquenta unidades no seu inventário ???? 8) ::)

Abraços

Eu não tenho conhecimento de nada, só estou a especular, mas secalhar para conseguir ter superavit este ano, o sr Centeno teve que cativar qualquer coisa, ou atrasar os pagamentos.  :mrgreen:

*

nelson38899

• Investigador
  • 4168
  • Recebeu: 264 vez(es)
  • Enviou: 263 vez(es)
  • +54/-13
« Responder #5 em: Outubro 14, 2019, 10:01:55 pm »

Abraços

Eu não tenho conhecimento de nada, só estou a especular, mas secalhar para conseguir ter superavit este ano, o sr Centeno teve que cativar qualquer coisa, ou atrasar os pagamentos.  :mrgreen:

No âmbito do processo de aquisição da Viatura Táctica Ligeira Blindada (VTLB) designada de VAMTAC ST5, a nova viatura que vai equipar brevemente o Exército Português, decorreu no período entre 30 de Setembro e 04 de Outubro de 2019, o First Article and Acceptance Test (FAAT) da primeira viatura VAMTAC ST5, que faz parte do primeiro lote de entregas ao Exército Português.

A VAMTAC ST5 está especialmente vocacionada para emprego em operações que exijam elevada mobilidade táctica e rápida projecção com protecção. Destacamos as principais características: blindagem reforçada, protecção anti-minas e engenhos explosivos improvisados (IED), tração integral 4x4 todo-o-terreno, capacidade de transportar 5 militares e armamento, acoplado numa torreta.

O FAAT é muito relevante no processo de aceitação das novas viaturas, precedendo a entrega do primeiro lote. Os testes foram conduzidos nas instalações da empresa UROVESA, em Valga, Galiza, Espanha, tendo participado uma delegação do Exército Português e representantes da NATO Support and Procurment Agency (NSPA), que verificaram e testaram in loco a primeira viatura produzida, ao abrigo do contrato estabelecido com a UROVESA.
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva