1
Marinha Portuguesa / Re: Substituição das Fragatas Classe Vasco da Gama
« Última mensagem por Ghidra em Hoje às 12:21:34 am »Se o cidadão aparece no quartel e preencher os requisitos não há muito a fazer pelo governo de origemIsso levava a outras questões até porque não uma unidade tipo legião francesa com pessoas dos PALOP para contrabalançar os África corps? Era uma boa questão mas para a marinha bastava a descentralização e o recrutamento de portugueses no exterior para ter tripulações suficientes no meu ver...
Uma espécie de legião francesa já me parece um pouco mais difícil. Pelos custos, mas também por ser mais difícil uma ex-colónia aceitar tal coisa.
Agora algo desse género através da CPLP. Uma legião estrangeira ao serviço da organização por exemplo?
A haver abertura por parte de alguma das ex-colónias, talvez fosse possível ter uma legião portuguesa com portugueses residentes nestas regiões. Mas como tudo, isto implica investimento, algo que é difícil com tantas lacunas por preencher primeiro.
Esta ideia até podia ser ao nível europeu, o governo africano têm problemas de segurança tem duas opções ou vai para o eixo e contrata os África corps🤮 ou contrata esta unidade profissional e bem treinada. Mas sim actualmente existe muito fazer primeiro mas é uma ideia para o futuro...

Mensagens recentes

...) eu exclui a Marinha como hipótese, porque ficar longe da namorada, família e amigos não era uma ideia que se coadunasse com os meus planos.