Sejam homenzinhos II

• 3 Respostas
  • 131 Visualizações
*

Major Alvega

• Perito
  • **
  • 311
  • Recebeu: 155 vez(es)
  • Enviou: 67 vez(es)
  • +41/-66
Sejam homenzinhos II
« em: Outubro 11, 2017, 05:29:15 pm »
 O participante NVF e os seu(s) amiguinho(s) que mandam aqui no forum são muito pequeninos.

O idiota do NVF (não lhe posso atribuir outro nome) não me larga nem por nada. E o que é que os seus amiguinhos donos do forum fazem? Apagam os meus posts e deixam ficar o dele, quando eles possuem o mesmo teor. Que bela parcialidade.

Os dono(s) deste forum andam doidos para me expulsar daqui, porque as minhas opiniões fazem curto circuito nas suas cabecinhas formatadas e com pouca elasticidade mental.
 Mantêm-se no silêncio e vão cobardemente sem qualquer critério de equidade ou justiça (que é a obrigação básica de qualquer indivíduo que administre um forum deste tipo) apagando o que escrevo e deixam o que o outro pobre coitado escreve.
 Usando e manipulando a bel prazer o otário e inimputável NVF, para que ele me provoque ao máximo para terem um pretexto válido para me expulsarem de vez.

Enfim é o que temos.

P.S. Agora não censurem isto. Deixem estar para o pessoal podem ver.
« Última modificação: Outubro 11, 2017, 05:32:33 pm por Major Alvega »

*

jpthiran

• Membro
  • *
  • 30
  • Recebeu: 4 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +3/-0
Re: Sejam homenzinhos II
« Responder #1 em: Outubro 11, 2017, 10:29:20 pm »
...nada tenho a ver com os moderadores deste forum!...
...mas com franqueza tanta agressividade, provocação e ofensa já merecia um bloqueiozito!...
...estamos aqui para conversar, aprender uns com os outros, discutir assuntos (no bom sentido da palavra) e até reflectir sobre questões da defesa num sentido mais vasto!...
...não é pare levar com provocações e ofensas com alguma frequência - não faz qualquer sentido!...
...há limites para a paciência!...

*

Major Alvega

• Perito
  • **
  • 311
  • Recebeu: 155 vez(es)
  • Enviou: 67 vez(es)
  • +41/-66
« Responder #2 em: Outubro 11, 2017, 10:45:25 pm »
...nada tenho a ver com os moderadores deste forum!...
...mas com franqueza tanta agressividade, provocação e ofensa já merecia um bloqueiozito!...
...estamos aqui para conversar, aprender uns com os outros, discutir assuntos (no bom sentido da palavra) e até reflectir sobre questões da defesa num sentido mais vasto!...
...não é pare levar com provocações e ofensas com alguma frequência - não faz qualquer sentido!...
...há limites para a paciência!...

Não sei de onde é que apareceste? Tão recente aqui e já vens mandar "bitaites" desses a sugerir para me bloquearem? Mas quem és tu para tal? Ou estarás a fazer o "jeitinho" a quem? Ou serás um perfil manhoso? Mas sobre "bloqueizitos" parece que tu já padeces desse mal, pois aparentas ter a tua cabecinha muito bloqueada.
E fico por aqui.
« Última modificação: Outubro 11, 2017, 10:47:42 pm por Major Alvega »

*

Falcão

• Administrador
  • 401
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +2/-0
    • http://forumdefesa.com
« Responder #3 em: Outubro 18, 2017, 11:38:32 pm »
Estimado Major Alvega,
Lamentamos profundamente este tipo de comportamento e insinuações. Ao longo do tempo, é recorrente os administradores e moderadores serem acusados de parcialidade por quem não compreende e aceita a dinâmica de um espaço de opinião deste género. Já fomos acusados à esquerda e à direita. Como é óbvio, e apesar das nossas convicções, tentamos ser neutrais e respeitar e fazer respeitar as Regras do Fórum.

Muitas vezes somos um pouco permissivos para evitar acusações de rigor extremo e também para deixar fluir com alguma naturalidade as discussões. Mas há limites. E este é um exemplo de que estes limites foram ultrapassados.

Os administradores e moderadores estão sempre abertos e disponíveis para escutar as reclamações e inquietudes dos membros do fórum, mas tudo isto deve ser feito dentro das regras de bom senso e da sã convivência.
Cumprimentos

É pena que nem todos os americanos sejam assim...

Iniciado por JNSAQuadro Conflitos do Presente

Respostas: 4
Visualizações: 940
Última mensagem Setembro 04, 2004, 11:29:05 am
por fgomes