Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014

  • 0 Respostas
  • 2686 Visualizações
*

elielsantos

  • 5
  • +0/-0
    • http://casadasraizes.blogspot.com
Primeiro Discoporto do mundo ficará pronto para Copa 2014
« em: Fevereiro 23, 2012, 08:25:37 pm »
A Avenida Ana Lira é o portão de entrada para a principal atração turística de Barra do Garças: o primeiro Discoporto do Mundo. Ela foi totalmente revitalizada pelo prefeito de Barra do Garças.



Prefeito Wanderlei Farias cumpre mais uma etapa de remodelação de Barra do Garças inaugurando a Avenida Ana Lira, que liga os bairros São Antônio, Pitaluga e Jardim Araguaia.

A próxima etapa a ser cumprida será a Avenida Jaime Campos, que estará sendo totalmente reestrutura através de iluminação e novo visual. Como o sustentado por diversos moradores e visitantes que aportam à cidade, Barra do Garças está muito bem cuidada, bonita e cheia de vida.

Além da bela aparência, a cidade vive momentos de expectativas quanto ao seu crescimento, não só comercial e turístico, como também nas áreas de saúde e educação, o que demonstra que o cuidado que está sendo dispensado à  sua solidificação se deve a um trabalho diuturno da atual administração.

Fonte: http://www.agazetadovale.com.br/?Pg=Not ... ticia=7551

Comentário do admin:

Recentemente a secretária de turismo de Mato Grosso, Teté Bezerra, divulgou os mega-projetos para o turismo barragarcense, entre eles, a construção de um grande teleférico, entre o Porto do Baé e o Cristo Redentor, com uma extensão até o famoso Discoporto de Barra do Garças. A construção do Discoporto também ficará concluída para a Copa de 2014.
Cristo Redentor

Local do primeiro Discoporto do mundo, previsto para ficar pronto até a Copa de 2014

Estes projetos estão com término agendado para a Copa de 2014 e serão atrativos a mais para o turista que certamente visistará a região de Barra do Garças, chamada pelo Jornal Hoje de a "Cidade das 100 cachoeiras". Portanto, Barra do Garças certamente será reconhecida mundialmente pela iniciativa das autoridades municipais e estaduais no tocante ao turismo.
Eu não sou dono do mundo, mas sou filho do dono.

www.vivavida.clickforuns.net
www.avivamentogospel.blogspot.com