Artigo do EMFA na revista Take-Off

  • 17 Respostas
  • 8181 Visualizações
*

teXou

  • Perito
  • **
  • 431
  • +0/-3
(sem assunto)
« Responder #15 em: Fevereiro 19, 2009, 12:27:14 pm »
100 pilotos !!???  :?
"Obviamente, demito-o".

H. Delgado 10/05/1958
-------------------------------------------------------
" Não Apaguem a Memória! "

http://maismemoria.org
 

*

Daniel

  • Investigador
  • *****
  • 3136
  • Recebeu: 417 vez(es)
  • Enviou: 208 vez(es)
  • +645/-8619
(sem assunto)
« Responder #16 em: Fevereiro 19, 2009, 02:05:46 pm »
pchunter
Citar
2º-Diz que o Embraer 190 é do tamanho do A310, mas o A310 tem o dobro da capacidade do 190.


O Embraer 190 é do tamanho do A310 :roll:  c34x
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 11094
  • Recebeu: 2354 vez(es)
  • Enviou: 3267 vez(es)
  • +741/-1033
(sem assunto)
« Responder #17 em: Fevereiro 19, 2009, 04:23:17 pm »
Citação de: "teXou"
100 pilotos !!???  :lol: .

Normalmente, os PILAV apenas permanecem em esquadras de voo até ao posto de Capitão/Major depois disso passam para posições de comando no Estado-Maior etc, mas como actualmente a situação já não é normal :wink: , esses mesmos pilotos Tenente-Coroneis e Coroneis que já estão em posições de chefia são colocados como adidos nas esquadras de voo para que na pratica a esquadra tenha um razoável numero de pilotos, apesar de teoricamente esses oficiais já estarem nos Estados-Maiores.