Air International Setembro 2006 - Hercules "Juliet"

  • 2 Respostas
  • 2488 Visualizações
*

Sintra

  • Perito
  • **
  • 485
  • Recebeu: 30 vez(es)
  • Enviou: 5 vez(es)
  • +13/-0
Air International Setembro 2006 - Hercules "Juliet"
« em: Setembro 05, 2006, 01:07:11 pm »
Apenas por curiosidade vem um excelente artigo nesta revista acerca da utilização do Hercules por parte da RAF. O que me chamou mais a atenção foram os problemas que os bifes tiveram (e continuam a ter) com o C130 "Juliet", quase que se pode aplicar a lei de Murphy, "tudo o que pode correr mal vai correr mal". Por alto, o primeiro avião chegou com quase dois anos de atraso, dificuldades enormes na integração de software, problemas com formação de gelo nas asas, problemas estruturais (rachas na estrutura do avião), perigo de os "paras" serem cortados ao meio no salto (foi o que aconteceu com os bonecos de teste), etc, etc, etc, uma página A4 (a 67) escrita a letra 10 só a descrever as chatices!!!!
 Vamos lá manter os nossos velhinhos C130 a voar mais uma década e depois logo se vê...

 Cumprimentos
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20066
  • Recebeu: 2928 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1227/-3447
(sem assunto)
« Responder #1 em: Setembro 05, 2006, 01:54:48 pm »
Concordo completamente com atua opinião. Entre uma versão que está problemas(ou estava a dar), prefiro modernizar a que já temos.
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

typhonman

  • Investigador
  • *****
  • 5146
  • Recebeu: 743 vez(es)
  • Enviou: 1631 vez(es)
  • +8536/-4167
(sem assunto)
« Responder #2 em: Dezembro 24, 2006, 11:34:56 pm »
Depois ou vem A400M ou C130J com os problemas resolvidos..