Ao Comando do Porto chegaram novos "agentes"...e a

  • 5 Respostas
  • 3913 Visualizações
*

Areopago

  • Membro
  • *
  • 23
  • +0/-0
Ao Comando do Porto chegaram novos "agentes"...e a
« em: Janeiro 12, 2008, 09:23:25 pm »
Chegaram mais agentes ao Comando do Porto mas não havia armas para todos e o mais grave é que as armas entregues tinham problemas técnicos ou seja se houver futuramente problemas serão fáceis de resolver: abre-se o competente processo disciplinar e crime e manda-se o elemento embora!!!
Pensem nisto...
 

*

Magnifico

  • 48
  • +0/-0
Armas
« Responder #1 em: Fevereiro 08, 2008, 11:18:23 pm »
Também eu recebi uma arma que só soube que não funcionava quando precisei dela...
 

*

RicP

  • 357
  • +0/-0
Re: Armas
« Responder #2 em: Fevereiro 14, 2008, 12:28:23 am »
Citação de: "Magnifico"
Também eu recebi uma arma que só soube que não funcionava quando precisei dela...


Ainda bem que agora de x em x tempo têm que fazer testes de perícia e se chumbarem ficam sem arma...
 

*

Magnifico

  • 48
  • +0/-0
Agora ficam sem arma(s)
« Responder #3 em: Fevereiro 15, 2008, 11:16:39 am »
Senhor Ricp


Poder-se-ia explicar melhor :?:
 

*

RicP

  • 357
  • +0/-0
Re: Agora ficam sem arma(s)
« Responder #4 em: Fevereiro 15, 2008, 02:36:27 pm »
Citação de: "Magnifico"
Senhor Ricp
Poder-se-ia explicar melhor :?:


Com certeza,
A minha observação foi apenas do contexto de que agora os agentes antes irem para o terreno já têm que experimentar e adaptar-se á arma por obrigação e que de x em x tempo testam essa mesma arma...

É bom para a segurança dos agentes e da arma em si,não corre perigo de enferrujar.
 

*

Magnifico

  • 48
  • +0/-0
Utilização de armas
« Responder #5 em: Fevereiro 15, 2008, 04:31:30 pm »
Senhor Ricp

Concordo consigo desde que que sejam dadas condições aos profissionais dessa casa para que possam praticar tiro convenientemente por forma a atingirem bons níveis, estes patamares só se atingem com treino e condições para tal...quanto a ficarem sem a arma isso tem muito que se lhe diga... c34x