Tempestade Laranja

  • 121 Respostas
  • 45902 Visualizações
*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #60 em: Março 18, 2006, 06:02:04 pm »
Caro Dinivan eu falo e leio bem o espanhol mas nao o sei escrever porque nunca foi para uma escola de lingua espanhola.
Eu sei o que voce se referia com mascota perruna e sei que foi para ofeder todos os portugueses e Portugal mas eu acho que se o Dinivan pedisse desculpa este problema ja estava encerrado.
apelo a calma e o bom senso.
Cumprimentos/Saludos. :lol:
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
(sem assunto)
« Responder #61 em: Março 18, 2006, 06:10:38 pm »
A mentalidade espanhola é esta.

Eles podem fazer planos de invasão de Portugal, mas o contrario não.

Espero que aqueles como o P44 e Rui Elias abram os olhos.

Portugal é uma nação soberana, sempre foi e assim vai continuar.
 

*

garrulo

  • Perito
  • **
  • 531
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #62 em: Março 18, 2006, 07:51:11 pm »
SEÑORES PORTUGUESES, ESPAÑA LLEVO AL COMITE DE DESCOLONIZACION EL TEMA DE GIBRALTAR, MARRUECOS NO HA TENIDO COJONES PARA LLEVAR CEUTA Y MELILLA ALMISMO SITIO.¿TIENEN USTEDES CAPACIDAD Y COJONES PARA LLEVAR OLIVENZA AL MISMO SITIO?
PUES ENTONCES A CALLAR.
« Última modificação: Março 18, 2006, 08:25:37 pm por garrulo »
España tiene el 107% de la renta de la UE, Portugal el 75%, entramos al mismo tiempo. No seremos tan tontos.
 

*

garrulo

  • Perito
  • **
  • 531
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #63 em: Março 18, 2006, 08:00:58 pm »
Quien tiene argumentos juridicos presenta sus pretensiones en el lugar adecuado, ¿si portugal no lo hace, sera por falta de titulos juridicos?.No creo que exista otra causa por las cosas que se leen en este lugar.
QUIERE USTED RECUPERAR OLIVENZA?  RECURRA A LA ONU.
España tiene el 107% de la renta de la UE, Portugal el 75%, entramos al mismo tiempo. No seremos tan tontos.
 

*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #64 em: Março 18, 2006, 08:05:12 pm »
Garrulo tenha cuidado com a linguagem.
Caros administradores peco a vossa intervencao Ja por favor este assunto ja esta a ir longe de mais.
Cumprimentos :lol:
 

*

garrulo

  • Perito
  • **
  • 531
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #65 em: Março 18, 2006, 08:08:58 pm »
Mi lenguaje es totalmente limpio, el que no este de acuerdo con una situacion ,que acuda al lugar oportuno o QUE SE CALLE.
España tiene el 107% de la renta de la UE, Portugal el 75%, entramos al mismo tiempo. No seremos tan tontos.
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
(sem assunto)
« Responder #66 em: Março 18, 2006, 08:12:59 pm »
Citação de: "garrulo"
Mi lenguaje es totalmente limpio, el que no este de acuerdo con una situacion ,que acuda al lugar oportuno o QUE SE CALLE.


E a linguagem dos Guardadores de Porcos, descendentes do Pizarro avarentos.
 

*

garrulo

  • Perito
  • **
  • 531
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #67 em: Março 18, 2006, 08:18:45 pm »
Los guardadores de porcos hicieron un imperio, si usted reivindica algo, tiene dos opciones, o le pone cojones a la cosa y nos lo arrebata por la fuerza, o acude a la instancia juridica internacional que puede resolver, el resto son tontadas.
España tiene el 107% de la renta de la UE, Portugal el 75%, entramos al mismo tiempo. No seremos tan tontos.
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20066
  • Recebeu: 2928 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1227/-3449
(sem assunto)
« Responder #68 em: Março 18, 2006, 08:45:28 pm »
Meu caro Garrulo se Portugal não leva esta questão para a EU ou ONU é porque prefere manter uma boa vizinhança com Espanha. No entanto eu devo-lhe recordar que toda esta questão começou porque o governo Espanhol não cumpriu um acordo que tinha assinado com o governo Português. Eu acho que neste momento já não há nada a fazer, no entanto o senhor vem para aqui mandar calar as pessoas, outro chama a Portugal e aos Portugueses de Cães...
Continuem que estão a ir bem, logo agora que eu estava achar que os Espanhóis até são porreiros...
Olha eu não sei se Olivença vai alguma vez voltar a ser Portuguesa, no entanto acho que se Espanha quer ter sequer a pretensão que voltar a ter Gibraltar, então pensem bem o que fizeram aos outros antes de apontarem o dedo!
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Pantera

  • Perito
  • **
  • 399
  • +2/-0
(sem assunto)
« Responder #69 em: Março 18, 2006, 08:51:51 pm »
Citação de: "Miguel"
A mentalidade espanhola é esta.

Eles podem fazer planos de invasão de Portugal, mas o contrario não.

Espero que aqueles como o P44 e Rui Elias abram os olhos.

Portugal é uma nação soberana, sempre foi e assim vai continuar.


concordo a 100% com o miguel,o P44 e o Rui Elias,são pessoas que votam no manuel alegre,basta lembrar que a lei de imigração em que ele disse que tinha que ir mais longe,qq gajo que nascesse em Portugal era logo português,pela mentalidades deles é tudo português,além do mais Alegre deve ser a favor do euro e da próprio união europeia,tenho quase a certeza,Portugal em vez de ser uma nação soberana e independente,onde é o próprio povo que mande,é uma vila ou aldeia num "país",chamado união europeia,qualquer dia nem hino nem nada temos,lá vai a bandeira com os porcos.Ó maltez se seguires os passos do do teu amigo alegre,podes meter no teu avatar uma bandeira azul com estrelinhas amarelas.Relativamente a olivença que seja nossa de novo,mas nunca recorrer a uma guerra,pois claro!!!

*

garrulo

  • Perito
  • **
  • 531
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #70 em: Março 18, 2006, 09:00:07 pm »
Señor cabeza de martello,le conzco y se que usted es un caballero, pero la actitud de algunos de sus compatriotas es redundante y absurda ,ante un problema(que para ustedes sera muy importante),pero que en mi pais ni existe.Me pone de los nervios que una situacion que en mi tierra es desconocida y a nadie importa, sea un argumento en Portugal para mantener el odio a "castella". Señores seamos amigos,nunca en mi vida lei algo en contra de ustedes,¿a que viene esta paranoia con España?.
Somos vecinos y amigos(si historicamente les teniamos algoa puntado, se olvido), Por que no mantienen ustedes la misma actitud?.
Respetuosos saludos de garrulo.
España tiene el 107% de la renta de la UE, Portugal el 75%, entramos al mismo tiempo. No seremos tan tontos.
 

*

PereiraMarques

  • Moderador Global
  • *****
  • 7896
  • Recebeu: 1224 vez(es)
  • Enviou: 344 vez(es)
  • +5154/-235
(sem assunto)
« Responder #71 em: Março 18, 2006, 09:05:08 pm »
Citação de: "Aponez"
Uns comentarios encantadores senhor PereiraMarques, lastima que esquenzese dizer o mesmo cando son os portugueses os que se ponhen a insultar ós espanhois ou a España


Não deixa de ser verdade, contudo não foi eu que fiz esses comentários...não tenho culpa da "incontinência verbal" de alguns membros, nomeadamente dos que são moderadores...Por outro lado, este fórum é português, o que interessa é defender Portugal, mesmo que isso possa ser considerado anti-democrático ou xenófobo...

Cumprimentos
Pereira Marques
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
(sem assunto)
« Responder #72 em: Março 18, 2006, 09:08:35 pm »


ALJUBARROTA SEMPRE
 

*

garrulo

  • Perito
  • **
  • 531
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #73 em: Março 18, 2006, 09:12:04 pm »
Señor Pereira, no es antidemocratico ni xenofobo defender a la patria, es lo normal.
EL PATRIOTA AMA A SU PATRIA POR ENCIAM DECUALQUIER COSA. EL NACIONALISTA ODIA AL RESTO POR ENCIMA DE CUALQUIER COSA..
España tiene el 107% de la renta de la UE, Portugal el 75%, entramos al mismo tiempo. No seremos tan tontos.
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-578
(sem assunto)
« Responder #74 em: Março 18, 2006, 09:32:53 pm »
Adios F18 e EF


Adios LeopardII e Pizarros