Carreira de tiro

  • 1 Respostas
  • 1449 Visualizações
*

ambo

  • 2
  • +0/-0
    • http://www.amboevents.com
Carreira de tiro
« em: Abril 29, 2009, 09:01:49 am »
Bom dia a todos, talvez alguém me possa dar alguma informação.
Eu dou formação (de tiro, defesa a privados e forças de segurança especializada) em muitos paises. Estou no estrangeiro e vou para Portugal no fim de 2009. Infelizmente já me apercebi que em Portugal a lei das armas é muitissimo complicada, como portador da Licença de uso e porte de armas, queria continuar em Portugal com o mesmo.
Sabe alguèm me informar se é possivel fazer uma carreira de tiro para privados, pois quero organizar cursos de guarda costas de alto risco, mas sem o uso de armas de fogo não vale a pena fazer nada. Vou ter que continuar a trabalhar nos paises de Leste.

Dirigo-me a este foro porque ja mandei muitos Emails a diferentes identidades em portugal mas até agora não recebi nenhuma resposta, porquê não sei? :Bajular:  Obrigado
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1845
  • Recebeu: 669 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +336/-6301
(sem assunto)
« Responder #1 em: Abril 29, 2009, 09:54:57 am »
Caro ambo. Em Portugal  duvido que possa, inclusive, manter as suas lincenças. Pessoalmente vi-me grego para manter as minhas armas quando voltei ao país. Quanto a formação de tiro, penso que isso é da exclusiva competencia da PSP. Terá de se dirigir ao Departamento de Armas e Explosivos na Rua da Artilharia 1 nº21 em Lisboa e aconselho-o a armar-se de uma enorme paciencia para o que vai ouvir. Pode tornar-se hilariante a experiencia. Desejo-lhe boa sorte.