Red SWAT

  • 12 Respostas
  • 8055 Visualizações
*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20240
  • Recebeu: 2987 vez(es)
  • Enviou: 2238 vez(es)
  • +1333/-3462
Red SWAT
« em: Fevereiro 10, 2007, 02:47:40 am »
Citar
Intervenção táctica  
 
Diferentes forças policiais treinam em conjunto  
 
Durante quatro dias várias forças policiais portuguesas treinaram novas técnicas e tácticas de intervenção. O curso foi promovido pela Polícia Judiciária Militar e trouxe a Portugal alguns dos melhores especialistas norte-americanos.

 
A técnica e a táctica de intervenção têm de ser aperfeiçoadas, por isso o treino em equipa é cada vez mais importante numa altura em que se vai intensificando a colaboração entre as várias polícias no terreno.

Além da Polícia Judiciária Militar, havia também elementos da Polícia Marítima, do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, da Polícia Judiciária, da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica e do Grupo de Intervenção e Segurança dos Serviços Prisionais.

Durante quatro dias trinta elementos de várias polícias aperfeiçoaram a intervenção táctica, não só no tiro, mas também na entrada e limpeza de áreas edificadas.

Este é o primeiro de vários cursos que estão planeados para as forças policiais portuguesas que tentam adaptar-se à realidade criminal de um mundo que está cada vez mais violento.

 
ttp://xl.sapo.pt/?play=/MTE3MTA1ODAzMw= ... FlNDFiYmI=
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

RedSWAT
« Responder #1 em: Abril 04, 2009, 11:27:32 am »
Ola:

Pelo que sei a RedSWAT esta altamente empenhada nas areas de formacao policial e tambem de proteccao civil. Estao em Angola, fornecem material mais barato (coletes III A de marca propria deles nos EUA a 550 euros)
Tambem estao com curso de Comando e Chefia a Proteccao Civil das Camaras em Portugal, Espanha
vejam o site www.redswat.com
 

*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Abril 04, 2009, 12:12:00 pm »
Isto é que não percebo, se nós temos bons formadores na polícia e forças armadas, o porquê de contratar uma empresa estrangeira para o fazer?

Será porque fica bonito dizer que veio cá a empresa x... dar-nos formação numa coisa que já sabia-mos.

Mais uma vez síndroma de picha pequena  :evil:
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*

LEOPARDO

  • 134
  • +0/-0
RED SWAT
« Responder #3 em: Abril 05, 2009, 02:29:24 pm »
Sr. cabecinhas estou completamente de acordo consigo acho que é desperdiçar dinheiro estupidamente claro que há forças de segurança e armadas que teem muita mais experiencia em divesos ramos como os israelitas mas na minha sincera opiniao digo que não paises melhores em todos os paises existem grandes makinas deviam era dar mais formaçao em conjunto as FA e as FS com outras forças e tirar cursos agora estar a pagar para terem uma formaçãozita base e pagarem aos de fora enquanto teem montes de operacionais aqui no país enfim acho uma completa burreira...
"VONTADE E VALOR"
 

Empresa Portuguesa
« Responder #4 em: Abril 28, 2009, 10:11:20 pm »
Pois é, de muito se fala e pouco se sabe... O meu primo ja fez curso dados pela RedSWAT e fiquem sabendo que a empresa e portuguesa de capitais mistos, portugueses e americanos.

Quem fala menos bem é porque nunca esteve com os americanos ou com os israelitas que trabalham para a RedSWAT em muitos paises do Mundo, e so veem a Portugal dar uma "ajudita" a pessoal quem nem merece receber ensinamentos que para mim "valem ouro"...
 

*

Alex

  • 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Julho 21, 2009, 03:34:08 am »
Aos caríssimos Senhores "Leopardo" e "Cabecinhas" pretendo dizer que quando tiverem dúvidas em relação à empresa de Formação SWAT, e entre outras, chamada REDSWAT se dirijam a mim que eu terei todo o gosto em vos esclarecer. Porque está mais que visto que não fazem a mínima ideia do que falam! Sejam lá os senhores quem forem! Não difamem com invenções o que claramente desconhecem!
Obrigado pela atenção.
Redswat
 

*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
(sem assunto)
« Responder #6 em: Julho 21, 2009, 10:02:23 am »
Eu não difamei ninguém, se critiquei alguém não foi o senhor mas sim os políticos!

O que disse foi que temos cá forças muito bem preparadas com experiência no terreno e que não percebo porque é que se contrata uma empresa estrangeira em vez de a formação ser dada pelos nossos.
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*

Alex

  • 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Julho 24, 2009, 01:12:08 pm »
A partir do momento que dizem que damos "formaçõezecas" já estão a difamar!! Ou não?!
A empresa não é exclusivamente estrangeira! É Luso-americana! Sim! E nesta empresa também há instrutores Portugueses! E sim é verdade que em Portugal temos um ou dois grupos bastante bons, muito bons até, mas deixe-me que lhe diga que até a esses damos formação! E se os melhores de Portugal nos requisitam para lhes dar-mos formação por algum motivo será! Mais uma coisa, não são os políticos que decidem que nos querem a dar formação a esta ou aquela força... são os próprios comandantes de cada força que manifestam o desejo de nos quererem a dar-lhes formação! Por algum motivo será! Conhecem e informaram-se! E, para que fique bem claro, não estou para aqui a vangloriar a REDSWAT nem nada do género, apenas a afirmar que tem alguns dos melhores instrutores do mundo e a defender algo a que pertenço e com todo o orgulho! Primeiro informem-se e depois então falem.
Peço desculpa se nalgum momento não me soube esclarecer bem ou exprimir.
Redswat
 

*

LEOPARDO

  • 134
  • +0/-0
red swat
« Responder #8 em: Julho 24, 2009, 02:09:27 pm »
Sim caro alex eu tambem posso estar a falar de algo que desconheça até um certo ponto, mas de resto não mudo de opinião e mesmo que seja contra ela não me importo pois é a minha opinião e nada me faz alterar, só se um dia for ai tirar uma formação e se estiver errado eu própio admito o erro, pois para mim não deixa de ser uma formaçãozinha ao qual tem que se pagar continuamente para recebe-la ou seja já que está no ramo eu pergunto-lhe o que é que em 2 semanas se apreende? sim porque para ir para outro curso de nivel superior vai ter que se pagar mais outra formação para tirar outro de nivel 2 não é? ou seja acumula-se mais cursos e gasta-se mais dinheiro mas atenção eu não estou a criticar ninguem só estou a dar uma opinião minha além do mais tirando a parte que esta empresa dá a FS porque eu acho um absurdo e eu digo sempre que é desnecessário meu caro pois temos muita gente que gostaria de tirar formações ou até cursos noutras forças de segurança ou seja intercambio ao qual aí se evoluia a nivel profissional e nao faltam ai empresas como essa como a CATI e muitas outras a querer vender o seu peixe, e se o pessoal dos melhores quer a vossa formação é porque querem ter um leque maior de experiencia, e quer experimentar algo diferente do que tem feito porque meu caro ninguem nasce ensinado e morre-se sem saber nada alem de que estamos sempre a aprender uns com os outros...
cumprimentos
"VONTADE E VALOR"
 

*

Alex

  • 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #9 em: Julho 24, 2009, 08:41:11 pm »
:wink:  Caríssimo Sr. "Leopardo",
Concordo com o Sr. em dois pontos; concordo que seria bom para as forças Portuguesas terem alguns treinos em conjunto e troca de experiências! Concordo também que as opiniões devem ser, até por uma questão de ética e boas maneiras, respeitadas.
De resto deixe-me esclarecer-lhe também, visto ter-me apercebido na sua resposta que também desconhece, que as formações da redswat, ao invés da cati e outras do género, é a única em que não são os instruendos que pagam do bolso deles! É o estado Português a querer investir em formação nos grupos especiais Portugueses! O que acho muito bem!! E nós não andamos a vender peixe nenhum caro Leopardo! A redswat não anda a colocar publicidades nem fichas de inscrição em tudo o que são postos ou quartéis de forças de segurança!  Na redswat não se dá formação com armas de paintball ou airsoft!! É com armas a serio e com tiro real, portanto não vamos estar aqui a misturar alhos com bugalhos! Reforçando mais uma vez que nesta empresa também existem formadores Portugueses! Portanto não é uma empresa estrangeira! Quero ainda acrescentar que a redswat só é requisitada para dar formação a "grupos já com o que pode considerar-se muito boas e sólidas bases"! Não se dá formação a principiantes ou a qualquer curioso que pertença às forças de segurança como fazem a cati e outras do género!  É como digo a grupos já existentes de intervenção rápida! E garanto-lhe que com grupos destes consegue SIM fazer-se muito trabalho em 15 dias caro leopardo. Muito mesmo!
Respeito a sua opinião e de toda a gente, mas a realidade é a realidade, quer queira ver-se ou não!
Caro Sr. Leopardo, não vou voltar a intervir neste assunto!
Considero que tudo o que "pode dizer-se ao publico" está explicado nas minhas respostas!
Passe bem
Redswat
 

*

LEOPARDO

  • 134
  • +0/-0
RED SWAT
« Responder #10 em: Julho 25, 2009, 01:51:54 pm »
Sendo assim visto por esse prisma já é diferente...poder ser que um dia vá tirar uma formação ai á red swat cumprimentos
"VONTADE E VALOR"
 

*

Alex

  • 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #11 em: Julho 25, 2009, 02:49:58 pm »
Espero que sim! E nesse caso encontrar-nos-emos concerteza! :)
Cumprimentos.
Redswat
 

*

foxtrotvictor

  • Perito
  • **
  • 481
  • Recebeu: 6 vez(es)
  • +5/-1
(sem assunto)
« Responder #12 em: Julho 25, 2009, 06:13:37 pm »
Citação de: "Cabecinhas"
O que disse foi que temos cá forças muito bem preparadas com experiência no terreno e que não percebo porque é que se contrata uma empresa estrangeira em vez de a formação ser dada pelos nossos.


Porque para transmitirem aos outros os conhecimentos que tem, é o cabo dos trabalhos.