Provavelmente não falaram de aviões da família Su-27 que não existem, e provavelmente nunca vão existir.
Os aviões russos Su-33, Su-35, Su-37, são apenas a forma russa de vender uma aeronave modernizada. Se o Su-27 fosse americano, o Su-35 seria o Su-27E e o Su-37 seria conhecido como Su-27F.
Não passam todos de derivações de uma mesma aeronave desenhada há 30 anos e que voou pouco depois do F-16.
Portanto a referência a Su-27 engloba toda a família, da mesma maneira que o F-16 também englobará a família toda.
Naturalmente creio que quando se pede uma opinião sobre a actualidade, falaremos da versão mais actual dessa aeronave e não das versões mais antigas.
Uma outra questão:
O conceito de interceptor, normalmente aplica-se a uma aeronave de alta velocidade destinada a interceptar aeronaves inimigas.
O interceptor tem por isso, uma elevada velocidade e está equipado com mísseis com maior alcance.
O F-16 não foi desenvolvido especificamente para ser um interceptor. Embora a sua velocidade fosse relativamente alta, ele não era o mais rápido dos aviões norte-americanos e além disso, o equipamento com que foi inicialmente armado, não era decididamente destinado à função.
Creio que só no final dos anos 70 e inicio dos 80 foi considerada a possibilidade de utilizar o F-16 como interceptor nos Estados Unidos.
Outra coisa esquisita, é a colocação do MiG-25 na lista, uma aeronave que essa sim foi feita para interceptar bombardeiros, mas que não tinha praticamente nenhuma capacidade para enfrentar outros aviões de combate.