Polícia Marítima e Guarda Prisional

  • 18 Respostas
  • 32513 Visualizações
*

Ohev

  • 3
  • +0/-0
Polícia Marítima e Guarda Prisional
« em: Maio 16, 2007, 09:46:19 pm »
Boa noite, tenho 20 anos e gostaria de concorrer a Policia Maritima, como é que faço? Ja vi no site da marinha, e nao ha nada a referir sobre isso. Gostaria de saber quando abrem concursos para a Policia Maritima. Já agora tenho um primo que queria concorrer à Guarda Prisional, so que não sabe como fazer. Se nos podessem dar informações sobre estas duas forças e como concorrer agradeciamos.

Abraços.
 

*

veterano969

  • 33
  • +0/-0
Re: Polícia Marítima e Guarda Prisional
« Responder #1 em: Junho 28, 2008, 11:57:17 pm »
Citação de: "Ohev"
Boa noite, tenho 20 anos e gostaria de concorrer a Policia Maritima, como é que faço? Ja vi no site da marinha, e nao ha nada a referir sobre isso. Gostaria de saber quando abrem concursos para a Policia Maritima. Já agora tenho um primo que queria concorrer à Guarda Prisional, so que não sabe como fazer. Se nos podessem dar informações sobre estas duas forças e como concorrer agradeciamos.

Abraços.


Quer para uma Força quer para outra se é k estas interessado deves te dirigir a qualquer Estabelecimento Prisional ( mas digo-te desde já que para Guara Prisional nao estao aberto para ja concursos) ou a qualquer posto ou esquadra da Policia Maritima e pedires as informaçoes que pretendes.
A Sorte Protege os Audazes.
 

*

Siul

  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Junho 29, 2008, 01:21:07 am »
Para Guarda Prisional encontra-se em a decorrer o Concurso Externo de Ingresso para a carreira de guarda prisional, ainda em fase de avaliação de candidaturas. As inscrições estiveram abertas de 31/12/2007 a 20/01/2008. Por isso, ainda deve demorar até abrir outro concurso.

Cumprimentos
atento
 

*

TeenSpirit84

  • 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Junho 29, 2008, 11:43:01 pm »
Eu acho que nao deve demorar muito mais abrir outro. . .ja ouvi rumores que ta para abrir outro. . . deu nas noticias ha 2 ou 3 dias que iam abrir novas esquadras prisionais e outras que iriam ser renovadas
 

*

Siul

  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Junho 30, 2008, 01:01:12 am »
É provável..
Este concurso está muito demorado, o número de candidaturas foi muito elevado. A abertura foi em Janeiro e até ao momento ainda ninguém foi notificado para prestar qualquer tipo de prova...

Cumprimentos
atento
 

*

TeenSpirit84

  • 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Junho 30, 2008, 10:28:58 am »
ainda ninguem foi notificado? Bem. . . isso é muito mau lol!

é que ja la vai meio ano. . .xiça!
 

*

Siul

  • 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6 em: Junho 30, 2008, 09:02:31 pm »
É verdade, quem concorreu aguarda ansiosamente...
Apenas foi publicada uma lista em D.R. dos candidatos excluidos na parte da documentação. Foram excluidos 536, aos restantes resta aguardar...


Cumprimentos
atento
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #7 em: Março 25, 2009, 06:25:57 pm »
Citação de: "Susan"
Boa tarde,

Gostaria de saber quando irá abrir concurso para Polícia Marítima e para inspectores do SEF.

Obrigado.
 

*

LEOPARDO

  • 134
  • +0/-0
Policia Maritima
« Responder #8 em: Março 28, 2009, 12:43:32 pm »
Alguem daqui deste forum pertence a policia maritima? gostaria de poder tirar algumas questoes obrigada
"VONTADE E VALOR"
 

*

fabio_lopes

  • 204
  • +0/-0
requisitos
« Responder #9 em: Março 30, 2009, 10:02:41 am »
Alguem sabe os requisitos fisicos para entrar?se era preciso ser da marinha? ja agora a escolaridade é o 9 ano?
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff
 

*

wizer

  • 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #10 em: Março 30, 2009, 11:24:50 am »
http://www.marinha.pt/Marinha/PT/Menu/D ... ritima.htm

Vejam o site da marinha:
www.marinha.pt
existe bastante informação por lá.....

se precisarem mais alguma info mais especifica digam....


cumps
 

*

fabio_lopes

  • 204
  • +0/-0
as
« Responder #11 em: Março 30, 2009, 11:53:41 am »
fisicos arranjas obrigado pela informaçao...ja agora acha que algum fuzileiro ou alguem ja dentro da marinha tem mais facilidade de entrar?
cumps
Tudo por aquilo que sonho...

tratem me por tu sff
 

*

nonameboy

  • 205
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #12 em: Março 30, 2009, 11:57:08 am »
A mim parece-me obvio que sim... :roll:

*

wizer

  • 21
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #13 em: Março 30, 2009, 02:49:32 pm »
fabio se dão preferençia ou não isso não faço a menor ideia mas sinceramente acho eu que era justo que o fizessem.... mas isto é só a minha opinião não sei como se processa essa selecção, exprimenta ligar para o comando geral da policia maritima deve ter uma repartição de selecção, pode ser que obtenhas essas informações.

quanto ás provas fisicas e escritas julgo ser isto:
 DIÁRIO DA REPUBLICA - II SÉRIE
  Nº32 - 15 de fevereiro de 2005

exprimentem participar no forum oficial da marinha....

cumps e boa sorte a todos
 

*

celiamfh

  • 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #14 em: Abril 06, 2009, 11:22:14 am »
a semana passada liguei para lisboa e disseram-me que ainda este ano vai abrir concurso mas nao sabem dizer ao certo quando