Inaptidão nos testes médicos

  • 3 Respostas
  • 1968 Visualizações
*

platypust

  • Membro
  • *
  • 2
  • +0/-0
Inaptidão nos testes médicos
« em: Fevereiro 27, 2019, 11:03:11 pm »
Boas a todos, sou novo aqui no fórum e gostaria de ser esclarecido acerca das provas médicas na GNR.

Bem, eu há vários anos atrás quando era mais novo, fiz a estupidez de me mutilar várias vezes em ambos os braços (e não, não foi a baleia azul). Simplesmente não tinha maturidade nenhuma e digamos que era um puto estúpido, sendo hoje a única coisa que me arrependo profundamente de ter feito. Fui estúpido no que fiz não só para mim mas para toda a gente a minha volta que não entendia o porquê de estar a fazer aquilo (quando lá no fundo nem eu entendia).

Contudo, sempre foi do meu interesse ingressar na GNR, mais propriamente na academia militar, a minha pergunta é a seguinte: todas as cicatrizes que tenho pelos braços (algumas um pouco profundas e outras não, e sim, são várias) são motivo de inaptidão nos testes médicos?

Abraço!
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12750
  • Recebeu: 3088 vez(es)
  • Enviou: 7581 vez(es)
  • +770/-1303
    • http://youtube.com/HSMW
Re: Inaptidão nos testes médicos
« Responder #1 em: Fevereiro 28, 2019, 10:46:32 am »
Possivelmente. Não pelas cicatrizes em si mas pela possibilidade da existência de distúrbio psicológico.
« Última modificação: Fevereiro 28, 2019, 10:46:50 am por HSMW »
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

platypust

  • Membro
  • *
  • 2
  • +0/-0
Re: Inaptidão nos testes médicos
« Responder #2 em: Fevereiro 28, 2019, 10:59:01 am »
Possivelmente. Não pelas cicatrizes em si mas pela possibilidade da existência de distúrbio psicológico.


Mesmo passado tantos anos?!  Porque isto aconteceu há valentes anos....
 

*

Lusitaniae

  • Perito
  • **
  • 397
  • Recebeu: 114 vez(es)
  • Enviou: 6 vez(es)
  • +49/-294
Re: Inaptidão nos testes médicos
« Responder #3 em: Fevereiro 28, 2019, 11:44:16 am »
Boas a todos, sou novo aqui no fórum e gostaria de ser esclarecido acerca das provas médicas na GNR.

Bem, eu há vários anos atrás quando era mais novo, fiz a estupidez de me mutilar várias vezes em ambos os braços (e não, não foi a baleia azul). Simplesmente não tinha maturidade nenhuma e digamos que era um puto estúpido, sendo hoje a única coisa que me arrependo profundamente de ter feito. Fui estúpido no que fiz não só para mim mas para toda a gente a minha volta que não entendia o porquê de estar a fazer aquilo (quando lá no fundo nem eu entendia).

Contudo, sempre foi do meu interesse ingressar na GNR, mais propriamente na academia militar, a minha pergunta é a seguinte: todas as cicatrizes que tenho pelos braços (algumas um pouco profundas e outras não, e sim, são várias) são motivo de inaptidão nos testes médicos?

Abraço!

Só mesmo se candidatar para tirar as duvidas, mas pelo que se vai lendo que elementos desse OPC vão fazendo acho que não vai ter problema nenhum em ser aceite.
https://www.publico.pt/2019/02/27/sociedade/noticia/agente-gnr-detido-suspeitas-abusar-sexualmente-mulher-detida-1863582#gs.aMvsbRUW
Abbati, medico, potronoque intima pande