Regras do Fórum

  • 0 Respostas
  • 16579 Visualizações
*

Jorge Pereira

  • Administrador
  • *****
  • 2235
  • Recebeu: 89 vez(es)
  • Enviou: 122 vez(es)
  • +59/-44
    • http://forumdefesa.com
Regras do Fórum
« em: Dezembro 28, 2003, 11:59:31 pm »
Regras do Fórum


 :arrow: Se bem que a crítica é permitida neste fórum, não serão tolerados quaisquer insultos ou ofensas de carácter pessoal, sexual, racial ou religioso contra pessoas, instituições, países, etc.

 :arrow: O FórumDefesa.com, é um fórum de discussão onde os utilizadores são livres de expor opiniões e ideias, mantendo e respeitando regras de convivência com outros membros. O ForumDefesa.com, ou qualquer dos administradores ou moderadores, não assumem qualquer responsabilidade por qualquer declaração ou informação dada no fórum, nem por qualquer dano material que dela possa advir, porquanto não têm possibilidade de verificar todas as informações que nele são colocadas.

 :arrow: Não é permitido aos utilizadores do fórum fazer qualquer tipo de publicidade.

 :arrow: Os utilizadores antes de colocarem um novo tópico deverão certificar-se de que esse mesmo tópico não foi já colocado, a fim de evitar duplicações.
Recomenda-se também especial cuidado com os títulos dos tópicos, assim como com a colocação dos mesmos na categoria correspondente.

 :arrow: «Violação de Direitos de Autor» Pelas características do fórum e pela liberdade dada aos utilizadores de colocar online, links para textos ou imagens, não alojados no fórum, poderá em alguns casos existir razão para que outras partes considerem ter havido qualquer tipo de violação de Direitos de Autor.

Neste caso, a entidade que julgar terem os seus direitos sido violados, deverá contactar a administração do fórum, ou qualquer dos moderadores e expor as razões que o/a levam a achar que ocorreu alguma violação de direitos.

A entidade queixosa, deverá no entanto estar pronta a fazer prova por via informática, nomeadamente disponibilizando uma conta de e-mail reconhecida, que permita à administração do fórum atestar da veracidade das afirmações.

A não demonstração da veracidade e autenticidade da origem da reclamação, implica a sua nulidade.

 :arrow: A fim de tornar o fórum mais interessante e participativo, foi estabelecido um conjunto de posições hierárquicas dentro do mesmo. Esta hierarquia será estabelecida em função do número de mensagens colocadas pelos utilizadores.
Assim temos:

 :star:  :star:  :star:  :star:  :star:  :star:  :star:  :star:  :star: Moderador (sem nº mínimo de mensagens).
 :star:  :star: Investigador de assuntos de defesa, ao qual correspondem 1200 mensagens.
 :star:  :star:  :star: Perito em assuntos de defesa, ao qual correspondem 300 mensagens.
 
 :arrow: O Administrador Principal é quem nomeia os Moderadores e os Administradores Executivos.

 :arrow: Os Administradores poderão expulsar temporária ou definitivamente utilizadores que violem de forma grave alguma ou algumas destas regras.
Um dos primeiros erros do mundo moderno é presumir, profunda e tacitamente, que as coisas passadas se tornaram impossíveis.

Gilbert Chesterton, in 'O Que Há de Errado com o Mundo'






Cumprimentos
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Mike R