Intercâmbio de uniformidade entre exércitos

  • 3 Respostas
  • 2889 Visualizações
Intercâmbio de uniformidade entre exércitos
« em: Setembro 01, 2010, 12:25:00 am »
Olá a todos, amigos.

Primeiro vou apresentar-me. Chamo-me Juan Carlos, tenho 24 anos e sou artilheiro (soldado) no Ejercito de Tierra Español.
Sou um aficionado às viagens e ao mundo do motor. Também sou um grande apaixonado por Portugal, sempre que posso escapo-me de férias por terras lusas.
Gostaria de conhecer algum militar do exército português para aprender a ler, escrever e falar o idioma português praticando por internet enquanto falamos de experiências vividas.
Espero que meus conhecimentos, ainda que não sejam muitos, possam contribuir algo ao forum.

Também gosto de coleccionar articulos militares. Faz anos que tento mudar uma gorra e uma boina por outras do exército português, mas não conheço ninguem militar português nem realizei manobras com eles. Por isso abro este fio, para criar uma base de articulos de todos os foreros que desejem os trocar por outros do mesmo exercito ou de outros ejercitos, usando este primeiro pós como índice.

indice do articulos militares

Articulo    /     Forero     /     Imagem     /     Talha OTAN     /     Estado     /     Articulo procurado
Gorra actual do Ejercito Español / Artillero_Español / / Grande / Sem uso / Gorra actual do Exercito Portugues
Boina actual do Ejercito Español / Artillero_Español / / 57 / Sem uso / Boina actual do Exercito Portugues.
Chandal completo actual do Ejercito Español / Artillero Español / / 1 / Sem uso e lavado / Chandal completo actual do Exercito Portugues.

Los interesados que contesten al post y me pongo en contacto con ellos por mensaje privado.

Perdonen las molestias por escribir en Español, un saludo a todos.
« Última modificação: Setembro 02, 2010, 03:16:29 pm por Artillero_Español »
 

*

PereiraMarques

  • Moderador Global
  • *****
  • 7926
  • Recebeu: 1260 vez(es)
  • Enviou: 344 vez(es)
  • +5169/-235
Re: Intercambiar prendas con otros Ejercitos
« Responder #1 em: Setembro 01, 2010, 10:04:16 am »
Para quem não tiver percebido:

Prendas (ES) = Vestuário (PT)
Prendas (PT) = Regalos (ES)
 

Re: Intercâmbio de uniformidade entre exércitos
« Responder #2 em: Setembro 01, 2010, 05:26:57 pm »
Obrigado. tratar de traduzí-lo pouco a pouco.
 

Re: Intercâmbio de uniformidade entre exércitos
« Responder #3 em: Setembro 05, 2010, 07:20:25 pm »
Ninguém quer mudar nada? Nem sequer gostais da ideia?  :?