Mundo contra os EUA

  • 30 Respostas
  • 10005 Visualizações
*

Carlos Barbosa

  • 38
  • +0/-0
    • http://www.visoes.net
(sem assunto)
« Responder #15 em: Junho 27, 2009, 12:33:20 pm »
Citação de: "André"
Mais um armado em Bob Lazar ...  :lol:  :lol:


Começando na criação do tópico e acabando no meu texto é um pouco isso tudo. É fácil ironizar sobre este assunto.
Até ía meter umas teorias da conspiração mas alguém podia roubar a ideia e fazer um filme. :twisted:
 

*

VICTOR4810

  • Perito
  • **
  • 368
  • +0/-1
LA VERDAD ES ESA.
« Responder #16 em: Junho 27, 2009, 05:14:20 pm »
El Poder vuelve arrogantes a los pueblos y attrevidos en demasía, en todas las épocas y con todos los imperios ha sido siempre así.
Tan malo es el tener todo el poder como perderlo, es en ese momento cuando a los restos del cadaver acuden los buitres para repartirse sus despojos.
Los Estados Unidos no son un ejemplo para el mundo, eso es cierto, pero ¿que alternativa hay?, si el resto es peor.¡¡¡
La Unión Soviética en sus tiempos y los restos que dejó (Cuba), hhan demosttrado hasta donde pueden llegar en la conculcación de los dderechos humanos, hoy viven mejor los presos de Guantánamo (que es una aberración jurídica), que los propios cubanos disidentes.
Malo por malo, me quedo con los americanos.¡¡¡¡
1.492, DESCUBRIMOS EL PARAISO.
"SIN MAS ENEMIGOS QUE LOS DE MI PÁTRIA"
 

*

chuvas

  • 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #17 em: Junho 28, 2009, 02:34:33 am »
eu não percebo o porquê de tanto ódio ao camones
bem que eles fazem muita merda
mas também são eles que andam no Iraque, na maioria dos casos, a levar com chumbo para que nós por cá possamos continuar a viver em paz
 

*

Carlos Barbosa

  • 38
  • +0/-0
    • http://www.visoes.net
(sem assunto)
« Responder #18 em: Junho 28, 2009, 02:08:36 pm »
Citação de: "chuvas"
eu não percebo o porquê de tanto ódio ao camones
bem que eles fazem muita merda
mas também são eles que andam no Iraque, na maioria dos casos, a levar com chumbo para que nós por cá possamos continuar a viver em paz


É verdade o que escreves, há um grande antiamericanismo como nunca se viu.
É por vezes a inveja que existe, eles são uma grande nação e têm muita coisa boa, basta olhar para todos os lados é há algo da origem americana. É roupa que vestes até o próprio pc que usas, etc.
As maiores guerras quem ajudou a Europa, foram os americanos. A humanidade move-se através dos interesses, onde há dinheiro lá está alguma nação a querer tirar partido desse ponto, sabemos muito bem que a guerra do Iraque a causa estava no “ouro negro”, isso já se sabe.
Tenho acompanhado em alguns fóruns a discussão do novo caça brasileiro o projecto FX2, só aí nota-se o “falar mal” de tudo que é Americano. Tenho lido criticas do F18 que não são verdade e são pessoas que só falam por não gostarem do EUA e não percebem nada de aviação militar.
È preciso viver nos EUA e compreender aquele modo de vida, acho uma estupidez o que está a passar. Daqui a uns 50 anos provavelmente será outra nação a ser dominante e não será nenhuma das que dizem mal deste país.

E como diz o nosso amigo forista VICTOR4810:
"Malo por malo, me quedo con los americanos.¡¡¡¡"
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1837
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +332/-6249
(sem assunto)
« Responder #19 em: Junho 28, 2009, 04:50:27 pm »
Citação de: "chuvas"
eu não percebo o porquê de tanto ódio ao camones
bem que eles fazem muita merda
mas também são eles que andam no Iraque, na maioria dos casos, a levar com chumbo para que nós por cá possamos continuar a viver em paz


Bem, já li muita coisa mas esta?!!!!! Se alguém pensa que os USA mandam algum dos seus soldados para levar chumbo por alguém que não seja americano ou por interesses que não sejam os deles, vive dos filmes da TV.

Outra coisa é que "ódio aos camones" refere-se em relação à sua politica e atitudes do seu governo e não contra o seu povo no geral.

O facto de apenas com "hard-power" conseguirem alguma coisa de outras nações fala bem por isso.
 

*

André

  • Investigador
  • *****
  • 3555
  • Recebeu: 2 vez(es)
  • +110/-1
(sem assunto)
« Responder #20 em: Junho 28, 2009, 05:53:39 pm »
Citação de: "FoxTroop"
O facto de apenas com "hard-power" conseguirem alguma coisa de outras nações fala bem por isso.


De facto é verdade, até o desabamento da URSS foi necessário o hard power ...  :lol:  :lol:  :lol:

 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1837
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +332/-6249
(sem assunto)
« Responder #21 em: Junho 28, 2009, 11:54:17 pm »
Citar
De facto é verdade, até o desabamento da URSS foi necessário o hard power


Caro forista. Não distorça o que escrevi. Estou a referir-me ao mundo actual e não ao que se passou à 20 anos. Quando se chega ao ponto em que numa conferencia os ouvintes se riem das palavras de um alto quadro norte-americano e apenas mantêm como instrumento de poder uma enorme e hipertrofiada maquina bélica isso significa que as teorias de Samuel Huntingon estão a bater certo no geral.

Sei que não vale de muito dizer-lhe isto mas evite seguir muito colado ao rabo dos americanos. É que tal atitude não lhe permite ver muito do que se passa à sua volta e corre o risco acrescido de os sodomizar com o nariz se entretanto eles pararem de repente.
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #22 em: Junho 29, 2009, 04:30:03 am »
Citação de: "FoxTroop"
Citar
De facto é verdade, até o desabamento da URSS foi necessário o hard power

Caro forista. Não distorça o que escrevi. Estou a referir-me ao mundo actual e não ao que se passou à 20 anos. Quando se chega ao ponto em que numa conferencia os ouvintes se riem das palavras de um alto quadro norte-americano e apenas mantêm como instrumento de poder uma enorme e hipertrofiada maquina bélica isso significa que as teorias de Samuel Huntingon estão a bater certo no geral.

Sei que não vale de muito dizer-lhe isto mas evite seguir muito colado ao rabo dos americanos. É que tal atitude não lhe permite ver muito do que se passa à sua volta e corre o risco acrescido de os sodomizar com o nariz se entretanto eles pararem de repente.


Voce faz-me lembrar o buchechas... Nao caga nem sai da moita...
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18013
  • Recebeu: 5407 vez(es)
  • Enviou: 5715 vez(es)
  • +7062/-9428
(sem assunto)
« Responder #23 em: Junho 29, 2009, 09:36:29 am »
os EUA têm o Chuck Norris, o ultimoespião e o Duarte...vcs acham que o Mundo tem alguma hipótese?????   c34x
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2341
  • Recebeu: 144 vez(es)
  • Enviou: 424 vez(es)
  • +572/-320
(sem assunto)
« Responder #24 em: Junho 29, 2009, 01:06:06 pm »
Citação de: "P44"
os EUA têm o Chuck Norris, o ultimoespião e o Duarte...vcs acham que o Mundo tem alguma hipótese?????   :lol:
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1837
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +332/-6249
(sem assunto)
« Responder #25 em: Junho 29, 2009, 07:27:29 pm »
Citar
Voce faz-me lembrar o buchechas... Nao caga nem sai da moita


Está bem, se assim pensa  :roll: Talvez deva transmitir isso ao grupo de chineses que se riu na cara de conhecido alto quadro americano. Ou aos chefes de estado do BRIC. É que parece que eles ainda não conhecem toda a verdade e magnificência do seu queridos USA e precisam de um "iluminado" para lhes passar a "mensagem".
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #26 em: Junho 30, 2009, 07:52:44 pm »
Citação de: "P44"
os EUA têm o Chuck Norris, o ultimoespião e o Duarte...vcs acham que o Mundo tem alguma hipótese?????   c34x


E sera por o terem  a si e a seus camaradas. Que os paraisos dos trabalhadores por esse mundo fora andam sempre enrrascados?
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #27 em: Junho 30, 2009, 07:57:38 pm »
Citação de: "FoxTroop"
Citar
Voce faz-me lembrar o buchechas... Nao caga nem sai da moita

Está bem, se assim pensa  :roll: Talvez deva transmitir isso ao grupo de chineses que se riu na cara de conhecido alto quadro americano. Ou aos chefes de estado do BRIC. É que parece que eles ainda não conhecem toda a verdade e magnificência do seu queridos USA e precisam de um "iluminado" para lhes passar a "mensagem".


Agora voce conseguiu me convencer com a sua logica, claridade e imparcialidade! Realmente seguir o exemplo de quem sensura o google e sem duvida o caminho a seguir!
Ja agora essa ideia vem da sua cabeca ou do seu comissario politico?
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1837
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +332/-6249
(sem assunto)
« Responder #28 em: Junho 30, 2009, 11:32:40 pm »
Citar
Agora voce conseguiu me convencer com a sua logica, claridade e imparcialidade! Realmente seguir o exemplo de quem sensura o google e sem duvida o caminho a seguir!
Ja agora essa ideia vem da sua cabeca ou do seu comissario politico



Sem dúvida que o senhor é um poço de imparcialidade. Curvo-me perante tanta clareza e lógica. A sua imparcialidade ofusca todo e qualquer facto que eu possa enumerar. Sinto-me perdido e vou ter de perguntar ao meu comissário se é ideia minha ou se é indicação do "partido". Sabe, é que com tanta coisa às vezes fico confuso.
Acho que vou propor no próximo "comité" que se passe a usar o tipo de propaganda abadalhocada que os USA tanto gostam, para lavar as mentes.
Assim sempre se pode cortar nos comissários (estava a pensar manda-los de férias até à Coreia do Norte) e sem duvida que tem mais resultados. Basta ler alguns dos posts que por aqui pululam.
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #29 em: Julho 01, 2009, 03:49:21 am »
Citação de: "FoxTroop"
Citar
Agora voce conseguiu me convencer com a sua logica, claridade e imparcialidade! Realmente seguir o exemplo de quem sensura o google e sem duvida o caminho a seguir!
Ja agora essa ideia vem da sua cabeca ou do seu comissario politico


Sem dúvida que o senhor é um poço de imparcialidade. Curvo-me perante tanta clareza e lógica. A sua imparcialidade ofusca todo e qualquer facto que eu possa enumerar. Sinto-me perdido e vou ter de perguntar ao meu comissário se é ideia minha ou se é indicação do "partido". Sabe, é que com tanta coisa às vezes fico confuso.
Acho que vou propor no próximo "comité" que se passe a usar o tipo de propaganda abadalhocada que os USA tanto gostam, para lavar as mentes.
Assim sempre se pode cortar nos comissários (estava a pensar manda-los de férias até à Coreia do Norte) e sem duvida que tem mais resultados. Basta ler alguns dos posts que por aqui pululam.



em vez de escrever o que escreveu se tem so escrito "(...)" nao tinha sido mais facil?