Ingresso na GNR

  • 195 Respostas
  • 155405 Visualizações
*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR
« Responder #15 em: Dezembro 23, 2010, 11:20:48 pm »
Citação de: "jr13"
Pessoal com essas desistências, falta de comparências ou lesões mais graves irão chamar as reservas certo?
E quando serão chamadas essas reservas? Em Janeiro?
Comprimentos, e boa recruta para todos

Acho que reservas já foram todos chamados se haverá mais em Janeiro se não já não sei,mas se entrarem livraram-se de boa da IBM

Citação de: "Jorgenaz"
Este curso deve estar a ser bastante forte... o pessoal já nem tempo tem para cá vir contar como esta a correr o curso ...

Foi um pouco complicado mesmo para a malta Militar,grande carga fisica,o psicológico também foi além do que se esperava,mas pronto,já está feito a última semana e a maior pois passamos lá o fim de semana no mato,depois foram as provas e agora umas férias para recuperar os musculos e algumas lesões para regressar dia 3 para se fazer as provas fisicas.
 

*

pxcastro

  • 276
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR
« Responder #16 em: Dezembro 24, 2010, 12:20:48 pm »
Boas,
Quais são as provas fisicas?
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR
« Responder #17 em: Dezembro 24, 2010, 04:48:29 pm »
As mesmas que se fez nas pprovas fisicas de Ingresso no CFG.
 

*

pxcastro

  • 276
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR
« Responder #18 em: Dezembro 25, 2010, 09:57:17 pm »
Citação de: "Primy"
As mesmas que se fez nas pprovas fisicas de Ingresso no CFG.
E não vão aumentar a dificuldade?
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR
« Responder #19 em: Dezembro 26, 2010, 11:24:39 am »
Aumentar a dificuldade???Não...estas provas é só para fazer o minimo para se puder continuar no curso quem reprovar tem um tempo de treino especifico para repetição das provas se voltar a reprovar arruma as malinhas e volta para casa,as próximas provas fisicas já é quantitativo quanto mais se fizer melhor nota se tem.
 

*

pxcastro

  • 276
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR
« Responder #20 em: Dezembro 26, 2010, 12:15:01 pm »
Ok.
Pensei que aumentavam os minimos.
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na GNR
« Responder #21 em: Dezembro 26, 2010, 01:00:45 pm »
Certamente que aumentarão, e muito!
::..Trafaria..::
 

*

Primy

  • Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR
« Responder #22 em: Dezembro 26, 2010, 01:48:46 pm »
Em conversa com a equipa de Instrução estas são só os minimos depois as próximas tem sempre que fazer mais que os máximos,por exemplo se fizer 5 barras no controlo 2 quando fizer o controlo 3 tenho de fazer o minimo 6,tem que se evoluir sempre se fizer menos que o controlo passado leva-se um corte na nota o que pode dar exclusão e quanto mais se fizer nos controlos melhor será a nota,que todas elas contam para a média de curso,uma décima significa centenas de kilometros de casa,e estas provas são as unicas que dão a possibilidade de fazer repetição em caso de reprovação as próximas ou passa-se ou fica-se logo pelo caminho.
 

*

Jorgenaz

  • 356
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR
« Responder #23 em: Dezembro 26, 2010, 04:57:56 pm »
ou seja os minimos eram 2 barras , no primeiro controlo por ex : fazes 3 barras , no proximo tens de fazer 4 , certo ?
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na GNR
« Responder #24 em: Dezembro 26, 2010, 05:15:08 pm »
Jorgenaz,
Na PSP (e pelo que julgo recordar concorreste ao CFA) não existem estas provas no inicio do curso, existem sim as provas físicas finais e são compostas (mais ou menos) pelos mesmos exercícios das provas de acesso só que a exigência é muito maior.
Com rigor só me lembro das barras, porque é a prova mais fácil de recordar, onde 20 elevações correspondem a 20 valores.

Há uns anos foram introduzidas também provas intermédias.
::..Trafaria..::
 

*

Jorgenaz

  • 356
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR
« Responder #25 em: Dezembro 26, 2010, 06:23:01 pm »
pois , estou no cfa e as barras ão a minha dor de cabeça ( nada que não se resolva ) . se deixarem fazer com as mãos em qualquer posição faço 5 , se for com as mãos com as costas das mesmas viradas para nos , ai so faço 3 ...
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
Re: Ingresso na GNR
« Responder #26 em: Dezembro 26, 2010, 06:53:18 pm »
Na escola, ou melhor, nas provas tens de as fazer em conformidade com as regras. Tens lá seis meses para treinar...  :D
::..Trafaria..::
 

*

Jorgenaz

  • 356
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR
« Responder #27 em: Dezembro 26, 2010, 07:27:52 pm »
para a psp baixaram de 5 para 3 e era como quiséssemos . agora durante a escola não sei como sera ...
mas na tua altura era necessario fazer 10 para se ter positiva ? se nao conseguises aas 10 vinhas embora ? ou tinhas uma nota negativa mas depois faziam uma media com os outros exercicios ?
 

*

simao88

  • 158
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR
« Responder #28 em: Dezembro 26, 2010, 08:10:06 pm »
Citação de: "Jorgenaz"
para a psp baixaram de 5 para 3 e era como quiséssemos . agora durante a escola não sei como sera ...
mas na tua altura era necessario fazer 10 para se ter positiva ? se nao conseguises aas 10 vinhas embora ? ou tinhas uma nota negativa mas depois faziam uma media com os outros exercicios ?

Achas que vinhas embora por não fazeres as dez barras?
Por amor de Deus!
Daqui a um bocado estão a surgir perguntas do género:
Lá se fizermos análises à urina por causa das drogas e se não conseguirmos fazer xixi por não ter vontade também somos excluídos...?
:D
 

*

Jorgenaz

  • 356
  • +0/-0
Re: Ingresso na GNR
« Responder #29 em: Dezembro 26, 2010, 08:15:19 pm »
ja ouvi tanta coisa...