Diplomatic Wars

  • 98 Respostas
  • 15672 Visualizações
*

taviroquai

  • 25
  • +0/-0
Re: Diplomatic Wars
« Responder #30 em: Março 19, 2011, 07:06:48 pm »
Citação de: "Cabecinhas"
Um pormenor que noto é, se tiver um navio de transporte (único até agora) e o quiser levar do ponto A ao B, se a linha atravessar Terra dá o referido alerta, não existe a possibilidade de ele assumir a trajectória, mas o percurso é feito à volta do território terrestre em questão, é que torna-se chato ter que se fazer o caminho passo a passo.

No modo normal "move" não existe forma de contornar on-the-fly os obstaculos (terra ou mar)...

No entanto pode sempre desenhar a rota usando "draw route". Desta forma pode criar rotas predefinidas e usa-las sempre que quiser ;)
Nota: para terminar de desenhar, é fazer duplo clique na ultima posição... depois de fazer 2 ou 3 vezes já ganha o jeito.

@FoxTroop
Capturar paises é super facil, basta deslocar as unidades até á base e na página das operações da unidade tem lá a opção "Capture Country Base". Uma vez capturada, esta começa a produzir recursos que podem ser recolhidos com uma unidade de transporte.
 

*

taviroquai

  • 25
  • +0/-0
Re: Diplomatic Wars
« Responder #31 em: Março 19, 2011, 07:09:03 pm »
Já viram as unidades de todos os jogadores no Google Earth? :)

http://www.diplomaticwars.com/codigo/web/index.php/map_getkmlunit/full
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1838
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +332/-6250
Re: Diplomatic Wars
« Responder #32 em: Março 19, 2011, 07:17:44 pm »
Taviroquai, só uma questão: Se o desbloqueio de novas unidade é para ser de 3 em 3 niveis de pesquisa, no caso dos blindados logo após a 1º nível tinha unidades novas disponiveis. Tanto nos meios navais como em misseis (esgotei os recursos por isso não fiz ainda aeronaves) só ao 3º nível de pesquisa é que besbloqueia novas unidades.
 

*

taviroquai

  • 25
  • +0/-0
Re: Diplomatic Wars
« Responder #33 em: Março 19, 2011, 07:28:00 pm »
Só nas farms é que o desbloqueio é de 3m em 3 niveis... nas unidades quase todos os niveis debloqueiam unidades.
Na pesquisa... consultem a "incompleta" Tech Tree. Incompleta porque vamos mais tarde adicionar informação do desbloqueio de unidades.
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1838
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +332/-6250
Re: Diplomatic Wars
« Responder #34 em: Março 19, 2011, 07:31:19 pm »
Citação de: "taviroquai"
Só nas farms é que o desbloqueio é de 3m em 3 niveis... nas unidades quase todos os niveis debloqueiam unidades.
Na pesquisa... consultem a "incompleta" Tech Tree. Incompleta porque vamos mais tarde adicionar informação do desbloqueio de unidades.

Obrigado, fui induzido em erro porque diz "for every 3 levels completed, you unlock new models".
Daí a minha conclusão
 

*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
Re: Diplomatic Wars
« Responder #35 em: Março 19, 2011, 08:06:29 pm »
Em relação às minhas unidades irem parar a Cabo Verde... em que é que ficamos?
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1838
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +332/-6250
Re: Diplomatic Wars
« Responder #36 em: Março 19, 2011, 11:15:03 pm »
Tive mesmo de instalar o Chrome. Com o IE 8 o jogo não corria simplesmente (não posso instalar o IE9 porque tenho o XP)
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1838
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +332/-6250
Re: Diplomatic Wars
« Responder #37 em: Março 20, 2011, 12:55:23 am »
Grave bug detectado. Inclusive criei outra conta e confirmei. Quando se manda produzir unidades militares (no meu caso, carros de combate) se se sair do jogo, o tempo pára. Quando nos voltamos a logar é que recomeça a produção. Isto aconteceu tanto na minha conta da Austrália como numa outra conta que criei para confirmação. Amanhã vou experimentar com navios e aviões para ver se acontece o mesmo, assim como com as construções. Com as pesquisas isso não acontece.

Edit: Esta manhã liguei-me ao jogo e os dois T-72 que tinha mandado fazer estavam ainda com o tempo de construção com que desliguei o jogo. Pior é que faltando 48 minutos para terminar a sua construção, a mesma, de vez em quanto, voltava atrás no tempo que faltava para terminar, por exemplo; faltar 8 minutos para completar a construção e de repente, passar a faltar cerca de 20 minutos. Basta actualizar em overview e o tempo em falta para terminar volta para os cerca de 20 minutos novamente. Mais de 12 horas para uma construção de 2 horas e ainda não está terminada.
 

*

taviroquai

  • 25
  • +0/-0
Re: Diplomatic Wars
« Responder #38 em: Março 20, 2011, 12:48:28 pm »
Viva!

@FoxTroop
A produção das unidades está a funcionar, o problema era ao mostrar a ordem das unidades e o tempo que aparecia não era o correcto.
Testei a produção de 3 tanks em fila e agora parece estar ok.

Acerca das unidades soldado que se podem mover na água... os homens sabem nadar  :)

@Cabecinhas
Ainda não detectamos esse bug que manda as unidades para essas coordenadas... entretanto vamos colocar essas unidades na base.

Obrigadão e mantênham-se activo ;)
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1838
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +332/-6250
Re: Diplomatic Wars
« Responder #39 em: Março 20, 2011, 04:36:02 pm »
Caro Taviroquai, o problema persiste. Os T-72 que mandei fazer ontem pelas 22H, ainda não estão prontos. Também coloquei soldados junto à base de outros países e não os consigo capturar, pois o menú diz que não existem base inimigas ao alcance. Isto na conta em que estou com o Irão. Na conta australiana os soldados ainda não chegaram às bases inimigas.
 

*

Cabecinhas

  • Investigador
  • *****
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
Re: Diplomatic Wars
« Responder #40 em: Março 20, 2011, 06:47:27 pm »
Neste momento tenho um cargueiro no meio de Espanha!  :mrgreen:
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---
 

*

taviroquai

  • 25
  • +0/-0
Re: Diplomatic Wars
« Responder #41 em: Março 20, 2011, 07:08:53 pm »
Em relação ao bug que manda as unidades para o mar de africa:
Nunca cliquem em "Return to base" sem antes clicarem em "Stop unit" e se certificarem de que a unidade nao está numa rota/movimento ok?

Vou corrigir isto asap
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1838
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +332/-6250
Re: Diplomatic Wars
« Responder #42 em: Março 20, 2011, 09:20:43 pm »
Terminei os T-72, mas tive de estar logado até a construção terminar. Parece-me que os soldados não capturam bases inimigas. Enviei os T-72 e com eles fiz a captura. Torna-se complicado dar ordens de movimento às unidades, especialmente se existirem várias próximas, pois o menu por vezes assume uma unidade e, de repente, passa para a última unidade a que demos ordem de marcha.

Vou agora testar a recolha de recursos. Criei uma rota para um cargueiro e enviei vários camiões para as bases ocupadas.
Seria bom ter no menu uma lista de acesso rápido às bases conquistadas.

Um jogo que me parece cada vez mais com muito potencial.
 

*

sergio21699

  • Especialista
  • ****
  • 970
  • Recebeu: 29 vez(es)
  • Enviou: 46 vez(es)
  • +21/-22
Re: Diplomatic Wars
« Responder #43 em: Março 20, 2011, 09:34:50 pm »
Citação de: "FoxTroop"
Grave bug detectado. Inclusive criei outra conta e confirmei. Quando se manda produzir unidades militares (no meu caso, carros de combate) se se sair do jogo, o tempo pára. Quando nos voltamos a logar é que recomeça a produção. Isto aconteceu tanto na minha conta da Austrália como numa outra conta que criei para confirmação. Amanhã vou experimentar com navios e aviões para ver se acontece o mesmo, assim como com as construções. Com as pesquisas isso não acontece.

Tambem me acontece a mim.
-Meu General, estamos cercados...
-Óptimo! Isso quer dizer que podemos atacar em qualquer direcção!
 

*

sergio21699

  • Especialista
  • ****
  • 970
  • Recebeu: 29 vez(es)
  • Enviou: 46 vez(es)
  • +21/-22
Re: Diplomatic Wars
« Responder #44 em: Março 20, 2011, 11:24:18 pm »
Taviroquai as notificaçoes de novas mensagens não está a funcionar.
E tentem resolver aquele problema de ter que estar logado para concluir as construçoes porque isso nao dá jeito nenhum   :|
-Meu General, estamos cercados...
-Óptimo! Isso quer dizer que podemos atacar em qualquer direcção!