[Divulgação] Os Reinos Renascentistas

  • 0 Respostas
  • 2114 Visualizações
*

Pio

  • 1
  • +0/-0
[Divulgação] Os Reinos Renascentistas
« em: Agosto 10, 2011, 03:31:10 am »
Os Reinos Renascentistas

Boas a todos! ;)

Político: existem 19 cidades donde pode tentar ser prefeito através de eleições a cada 30 dias. Existem 3 condados (Porto, Coimbra e Lisboa) onde podes tentar ser conde em eleições a cada 60 dias. E existe o Reino de Portugal, onde podes tentar tornar-se rei a cada 6 meses.

Social: ganhe um título de nobreza, integre uma família importante, case-se, tenha filhos, dê festas, participe de eventos e jogos!

Faça paz ou faça guerra. Mas faça em RP.


Site do Jogo:

http://www.osreinos.com

Fansite:

http://reinodeportugal.webs.com/

Vídeo no youtube da parte in game:



Exemplo de Role Play:

Era uma segunda-feira do final da primavera. O clima era ameno e os lírios dançavam nos campos pelo caminho. Já há muito passara o crepúsculo e já ia a metade do caminho para o castelo de Ourém. Apesar das trevas quem traz-nos a noite, o luar era generoso e belo, e todo o redor não estava em harmonia com os sentimentos do jovem monfortino. O pobre burro ia a passos lentos, como se entendesse a morosidade do mestre.
   Algumas horas antes, quando soubera dos resultados eleitorais ao qual era candidato directo, não soube definir-se. Perdera. O entusiasmo, recém-nascido, fora apunhalado brutalmente por 66.2 golpes cruéis. Perdera. Sua feição mudara, seus modos mudaram, correu para casa e ordenou ao único lacaio que trancasse tudo e preparasse o burrico. Perdera. Precisava, sabia que sim, pensar; inutilmente. Perdera... Ó doce desventura que tanto ensina-nos a tão alto preço. Preço este alto demais, não podia pagá-lo sozinho. Precisava de ajuda. E como um bebé que precisa comer e por isso chora, chorou, pela derrota, pela mãe, por paz. A mãe ajudá-lo-ia a pagar o preço da derrota, por isso, sem que pegasse nas rédeas, o santo burrico marchou para Ourém.
   Chegou sem fazer-se chegar. Cumprimentou os populares de Ourém como quem cumprimenta um tomate. Passou pelos guardas sem os ver. Maldita arrogância! Cegara-o ao ponto de ver só a parte frontal da rosa primaveril, sem notar os diversos espinhos que rodeavam-na. Vira vitória onde esperava-o derrota iminente.
   Chegou.
   Dirigiu-se ao mordomo do castelo, que veio à sua recepção e disse-lhe, numa voz isenta de entonação "Mande arrumar meus aposentos, ficarei por aqui por um longo tempo. E, por favor, avise minha mãe de minha chegada" então, pôs-se à disposição do tempo, que lhe dominara, lhe subjugara e por fim, aos poucos lhe curava.


Qualquer dúvida, estou pronto para responder! ;)