Até quando, Iraque, até quando?

  • 37 Respostas
  • 8645 Visualizações
*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1463
  • Recebeu: 320 vez(es)
  • Enviou: 345 vez(es)
  • +233/-4511
(sem assunto)
« Responder #30 em: Dezembro 05, 2008, 12:47:24 pm »
Caro  Ultimo Espiao Pistolas, ninguem te obriga a ler os meus posts  e de certeza que tambem nao os vou fazer so em tua honra ou so para te agradar a ti.
Gabo-te contudo a fidelidade aos teus Masters :) o meu pastor alemao tambem tem essa virtude... e eu adoro-o !

ps. ainda és do tempo do Hoover, ou essa devoçao é so em sinal de gratidao a quem te da as gorjetas quando lhes  abres as portas de chapeuzinho na mao ?
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #31 em: Dezembro 05, 2008, 04:29:33 pm »
Citação de: "legionario"
Caro  Ultimo Espiao Pistolas, ninguem te obriga a ler os meus posts  e de certeza que tambem nao os vou fazer so em tua honra ou so para te agradar a ti.
Gabo-te contudo a fidelidade aos teus Masters :) o meu pastor alemao tambem tem essa virtude... e eu adoro-o !

ps. ainda és do tempo do Hoover, ou essa devoçao é so em sinal de gratidao a quem te da as gorjetas quando lhes  abres as portas de chapeuzinho na mao ?


Nada do escreves nao se aplica a minha pessoa, nem vou descer a fossa onde tu estas para responder aos insultos pessoais, mas digo-te que estas a falar de mim mas a pensar na tua situacao, aqui onde me encontro nao hesiste o "pedir esmolas como o teu sistema" aqui ha liberdade o que o teu sistema nao tem, aqui ha algo que tu desconheces que e todos terem a oportunidade de escolher o seu proprio destino e fazer dele o que cada um dezejar! Claro que nao e nenhum paraiso mas e bem melhor que o teu! Nao pretendo abrir-te a cabeca e trocar a tua cassete, isso dava trabalho e depende do nivel de condicionamento que fostes sujeito.
De resto pensava que tu conseguias ter uma conversa inteligente sem ter que atacar pessoalmente alguem! Nao passas de um agitador tipo quinta coluna.
 

*

Miguel

  • Investigador
  • *****
  • 2490
  • Recebeu: 45 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +461/-579
(sem assunto)
« Responder #32 em: Dezembro 05, 2008, 05:30:35 pm »
:lol: ultimapistolaas

vais propor uma invasao da velha europa? para impor a nova democracia cowboy?
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #33 em: Dezembro 05, 2008, 06:03:06 pm »
Citação de: "Miguel"
:lol: ultimapistolaas

vais propor uma invasao da velha europa? para impor a nova democracia cowboy?


Gostava de fazer-lhe uma pergunta, se voce andou na escola ou se so aprendeu a escrever?
O que me leva a dizer isto e que voce nao sabe que os EU tiveram que vir salvar a europa duas vezes e nunca ficarao com nenhum pedaco de territorio europeu isto leva-me a crer que nao estudou, nem estava preparado para o que falou!
 

*

ShadIntel

  • Investigador
  • *****
  • 1509
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #34 em: Dezembro 05, 2008, 06:17:23 pm »

NOTA DA MODERAÇÃO

A todos os intervenientes neste tópico:

Será que pretendem continuar com estes ataques pessoais dignos de adolescentes atrasados, ou fazem eventualmente intenção - num futuro mais ou menos próximo - de começarem a comportar-se como adultos ?
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1463
  • Recebeu: 320 vez(es)
  • Enviou: 345 vez(es)
  • +233/-4511
(sem assunto)
« Responder #35 em: Dezembro 06, 2008, 11:23:31 am »
Citação de: "ShadIntel"

NOTA DA MODERAÇÃO

A todos os intervenientes neste tópico:

Será que pretendem continuar com estes ataques pessoais dignos de adolescentes atrasados, ou fazem eventualmente intenção - num futuro mais ou menos próximo - de começarem a comportar-se como adultos ?


Peço desculpa naquilo que me diz respeito .
 

*

HaDeS

  • 223
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #36 em: Dezembro 08, 2008, 07:06:53 am »
Não dúvido nada, Iraque está cheio de casos de crimes absurdos cometidos por soldados dos EUA e é certo que isso não é exclusividade do exército norte-americano, em qualquer ocupação acontecem coisas absurdas.
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1463
  • Recebeu: 320 vez(es)
  • Enviou: 345 vez(es)
  • +233/-4511
(sem assunto)
« Responder #37 em: Dezembro 11, 2008, 10:15:47 pm »
Pois claro, sao tudo coisas que nos devemos compreender, nao é verdade ? Tadinhos dos soldados americanos, os indios sao mesmo tramados !  Pena que a ONU e a comunidade internacional nao tivesse sido tao compreensiva connosco durante o nosso combate contra o terrorismo em Angola, Moçambique e Guiné.