PORTUGAL BIKE TOUR | Pelos Trilhos da Natureza

  • 0 Respostas
  • 1250 Visualizações
PORTUGAL BIKE TOUR | Pelos Trilhos da Natureza
« em: Junho 12, 2011, 05:28:27 pm »
Caros amigos,

Nós somos um movimento de cidadania activa chamado PLANTAR PORTUGAL, cuja missão é motivar voluntários com vista à conservação da natureza, uso racional dos recursos naturais e alteração de comportamentos e atitudes, que tendencialmente reprimem os bens essenciais à vida humana e do planeta, para tal, desenvolvemos iniciativas de âmbito nacional que promovem a prevenção dos fogos florestais, a reflorestação e uma agricultura sustentável. Iniciativas que são levadas a cabo por voluntários e apoiadas por associações, escolas, bombeiros, municípios, entre outros.

Recentemente lançámos a iniciativa PORTUGAL BIKE TOUR | Pelos Trilhos da Natureza, uma iniciativa para a qual gostaríamos de contar com a vossa participação.

O objectivo desta iniciativa é sensibilizar para a prevenção dos fogos florestais, promovendo a união entre as pessoas, o desporto e natureza, de forma alegre e divertida.

Para participar basta fazer a adesão ao nosso movimento. Depois, existe a possibilidade de criarem eventos, partilhar fotos, vídeos, etc...

O nossa plataforma ambiental fica em http://www.plantarportugal.org e a página da iniciativa é esta http://www.plantarportugal.org/index.php/portugal-bike-tour.

Gostávamos muito de poder contar convosco!

Abraço & Bom FDS!!! ;)

O cartaz da iniciativa...



E uma imagem da nossa plataforma...