Sócrates faz visita surpresa às tropas portuguesas em Cabul

  • 33 Respostas
  • 9235 Visualizações
*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7484
  • Recebeu: 962 vez(es)
  • +4582/-871
(sem assunto)
« Responder #30 em: Dezembro 28, 2005, 04:51:47 pm »
Meus caros.

Os moderadores (esses fassistas) :mrgreen:

Pelo que eventualmente me pudesse dizer respeito, as afirmações entram pelo ouvido e sae pela orelha :mrgreen:

Não devemos dar demasiada importância a palavras, quando muitas vezes a importância das palavras tem para pessoas diferentes, pesos e significados diferentes.

Prossigamos pois, com a questão do assunto deste tópico...

Cumprimentos
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

Moi

  • Membro
  • *
  • 147
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #31 em: Dezembro 28, 2005, 08:17:26 pm »
Importa fazer esclarecimentos


Continuo a achar estranho que post's meus tenham simplesmente desaparecido.

A minha revolta prende-se com quem o fez à sucapa, sem qualquer esclarecimento. Aceito que o façam, mas ao menos dêem-se ao trabalho de o justificar.

Admito da maneira de que o fiz tenha de certa forma a ver directamente com o Luso, segundo o diz injustamente.

Ao Luso, nesse capítulo, as minhas desculpas.

Por outro lado, e como somos adultos, assumo as minhas declarações, recuso paternalismos, e relembro que qualquer esclarecimento extra poderá ser iniciado através das Mensagens Privadas.

Ao Miguel, estranho que tenha vindo logo a terreiro, meter-se numa discussão que não lhe dizia respeito (eu não o fiz por exemplo naquela que dizia respeito aos membros soultrain/Pantera), exigindo a minha absurda expulsão.
Só a si lhe pareceu a ofensa extensível aos Moderadores, Administradores e a outros membros do fórum.


Sem mais assunto.
 

*

p_shadow

  • Perito
  • **
  • 448
  • +2/-0
    • http://www.falcoes.net/9gs
(sem assunto)
« Responder #32 em: Dezembro 28, 2005, 10:20:15 pm »
Citação de: "Miguel"
O MOI, chamou "Cobardes" aos moderadores e administrador e outros participantes.

Portanto considero que, o  MOI deve ser EXPULSO e sem possibilidades de ver o que se passa por aqui...

Eu também tive varios posts apagados, porque a administração julgou ser assim, E NUNCA insultei essa mesma administração.


Miguel, não é você que costuma oferecer Xanax aos outros participantes do forum?

Não terá por acaso alguma caixa a mais guardada? Fazia-lhe bem tomar umas doses de quando em vez... :roll:


Cumptos
A realidade não alimenta fóruns....
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8527
  • Recebeu: 1621 vez(es)
  • Enviou: 682 vez(es)
  • +935/-7263
(sem assunto)
« Responder #33 em: Dezembro 29, 2005, 02:09:06 am »
Citação de: "papatango"
A única possibilidade de uma mensagem sua ser apagada, sería numa resposta, de alguém com direitos de moderação, apagar uma mensagem em vez de responder.

Os botões ficam ao lado uns dos outros, e é possível isso acontecer.
O nosso camarada Luso, esse Fassista :mrgreen:


Pois foi! :mrgreen:
Disso não te esqueces!
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...