Napoleon: Total War

  • 21 Respostas
  • 12914 Visualizações
*

sousa1418

  • 5
  • +0/-0
Re: Napoleon: Total War
« Responder #15 em: Janeiro 16, 2011, 10:23:15 am »
obrigado TOMKS... Não dá para criar fortes no Napoleon, pois não? Sem ser nas minhas cidades, fora delas..
 

*

sousa1418

  • 5
  • +0/-0
Re: Napoleon: Total War
« Responder #16 em: Janeiro 22, 2011, 11:56:14 pm »
Certamente conhecem a expansão do Napoleon Total War a Peninsular War... Alguém me sabe indicar um mod que deia para jogarmos com a facção portuguesa?
 

*

DeviL

  • 2
  • +0/-0
Re: Napoleon: Total War
« Responder #17 em: Setembro 05, 2012, 12:15:46 am »
Boaaas a todos!

Dei uma espreitadela neste fórum e vi que fala se de Napoleon , Empire e muitos outros, bem malta eu decidi há uns 3 meses atrás fazer videos para o youtube, pois parece que houve uma explosão de youtubers este ano e falo até mesmo de Portugueses mas indo directo ao assunto decidi "orgulhar" com videojogos "Empire e Napoleon" a nossa nação que tanto tiraram prestigio nestes jogos mas graças a mods ainda se aguenta.
 Meu canal: http://www.youtube.com/user/PTD3vil?feature=mhee
 Eu espero que não fiquem chateados ou algo assim por estar a fazer "publicidade" se gostarem por favor Subscrevam o canal se não gostarem façam de conta que não viram nada.
 Um grande abraço!
 

*

DeviL

  • 2
  • +0/-0
Napoleon | Empire | Total war series
« Responder #18 em: Setembro 05, 2012, 12:24:54 am »
Boaaas a todos!

Dei uma espreitadela neste fórum e vi que fala se de Napoleon , Empire e muitos outros, bem malta eu decidi há uns 3 meses atrás fazer videos para o youtube, pois parece que houve uma explosão de youtubers este ano e falo até mesmo de Portugueses mas indo directo ao assunto decidi "orgulhar" com videojogos "Empire e Napoleon" a nossa nação que tanto tiraram prestigio nestes jogos mas graças a mods ainda se aguenta.
Meu canal: http://www.youtube.com/user/PTD3vil?feature=mhee
Eu espero que não fiquem chateados ou algo assim por estar a fazer "publicidade" se gostarem por favor Subscrevam o canal se não gostarem façam de conta que não viram nada.
Um grande abraço!
 

*

tubaralho

  • 1
  • +0/-0
Re: Napoleon: Total War
« Responder #19 em: Setembro 10, 2012, 07:13:28 pm »
ola. tou a procura de jogadores pra jogar napoleon total war, quem sabe formar um clan. mas estou farto de er adversarios franceses alemaes e espanhois e russos etc. tds menos os tugas.

kem quiser procure na steam o nome tubaralho para jogarmos. tb podemos ir para empire total war ou mesmo shogun 2.  abraços a todos os tugas que jogam as sagas total wars
 

*

tuga20

  • 1
  • +0/-0
Re: Napoleon: Total War
« Responder #20 em: Fevereiro 17, 2013, 01:00:26 am »
Boas eu tentei por a funçao Portuguesa e nao da alguem pode ajudar?
 

*

Luís

  • Membro
  • *
  • 54
  • +0/-0
Re: Napoleon: Total War
« Responder #21 em: Março 13, 2013, 10:59:58 am »
Citação de: "tuga20"
Boas eu tentei por a funçao Portuguesa e nao da alguem pode ajudar?

Para jogar com Portugal na campanha, é necessário instalar este MOD:

http://www.strategyinformer.com/pc/napo ... 35211.html

É só fazer o download e seguir as instruções.