O que é necessário para entrar nos GOE, COE e na PJ Militar?

  • 114 Respostas
  • 97389 Visualizações
*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 10981
  • Recebeu: 2319 vez(es)
  • Enviou: 3176 vez(es)
  • +717/-1029
Re: O que é necessário para entrar nos GOE, COE e na PJ Mili
« Responder #105 em: Dezembro 11, 2011, 06:53:16 pm »
Citação de: "HSMW"
Citação de: "Lightning"
e ele vem com uma mala com rodinhas :twisted:  :lol: .
 

*

sveiga

  • 1
  • +0/-0
O que fazer para ser policia?
« Responder #106 em: Novembro 27, 2012, 05:51:27 pm »
Boa Tarde,

Se alguem me pudesse ajudar gostava de saber o que é necessário fazer para ser policia..PSP!

OBRIGADOO
 

*

Lightning

  • Moderador Global
  • *****
  • 10981
  • Recebeu: 2319 vez(es)
  • Enviou: 3176 vez(es)
  • +717/-1029
Re: O que fazer para ser policia?
« Responder #107 em: Novembro 27, 2012, 10:30:15 pm »
Citação de: "sveiga"
Boa Tarde,

Se alguem me pudesse ajudar gostava de saber o que é necessário fazer para ser policia..PSP!

OBRIGADOO

O tópico sobre esse assunto é aqui
viewtopic.php?f=7&t=9584&p=229185#p229185
 

*

raphael

  • Investigador
  • *****
  • 1602
  • Recebeu: 350 vez(es)
  • Enviou: 320 vez(es)
  • +96/-42
Re: O que fazer para ser policia?
« Responder #108 em: Novembro 28, 2012, 02:42:25 pm »
Citação de: "Lightning"
Citação de: "sveiga"
Boa Tarde,

Se alguem me pudesse ajudar gostava de saber o que é necessário fazer para ser policia..PSP!

OBRIGADOO

O tópico sobre esse assunto é aqui
viewtopic.php?f=7&t=9584&p=229185#p229185

depois de pesquisares bem no tópico citado, se se mantiverem dúvidas utiliza o google.

DE NADA.
Um abraço
Raphael
__________________
 

*

António

  • 4
  • +0/-0
Como e Onde treinar para PSP
« Responder #109 em: Março 03, 2014, 09:04:48 pm »
Bom pessoal eu sou novo aqui no Forum por isso espero que me ajudem... Eu não sei se este Tópico já foi abordado ou não... Mas vou expor as minhas duvidas e as minhas expectativas...
Bem eu ainda não sai do Ensino Secundário e para o ano isto acaba-se e ainda tenho a cabeça a mil para decidir o que vou fazer com a minha vida... E uma das grandes ideias era Entrar para a GOE caso conseguisse... lol... cada vez que penso nisto farto de me rir... "O que é que um pelintra magricela vai fazer a "TOCA" dos verdadeiros homens que lutam pelo país... "Só para levar um selo e vir com um pontapé no rabo para casa"
Bem sim eu não tenho grande físico, tenho 1,67 com 53 kg ... LOL devem-se estar a rir por esta altura de mim... Mas é um sonho e é pena que eu só veja isso como a luz ao fundo do túnel...
Então para aqueles que neste Forum já são da PSP hammm... quando estavam a treinar para o Recrutamento, ao onde treinavam, vocês antes de entrarem tinham algum corpinho que se aproveitasse?
Meteram-se num ginásio e nunca mais saíram de lá até conseguirem entrar ou simplesmente fizeram alguma forma especial de treino...
Quero que vocês me contem o que fizeram... praticaram desportos ao ar livre... (o que queria mesmo é que dissessem como devo treinar... devo procurar ajuda... é que eu não me estou a ver treinar para uma coisa deste tamanha sem ajuda "um empurrão) vocês também tiveram a mesma dúvida?  
Se vocês souberem algum ginásio ou escola que me possa ajudar para aos treinos para o Recrutamento ou um género de "Instrutor" favor em ajudar-me porque "quem corre por gosto não se cansa" certo?
Espero mesmo que me ajudem!  :G-beer2:
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12744
  • Recebeu: 3083 vez(es)
  • Enviou: 7573 vez(es)
  • +759/-1292
    • http://youtube.com/HSMW
Re: O que é necessário para entrar nos GOE, COE e na PJ Mili
« Responder #110 em: Março 03, 2014, 09:11:50 pm »
Sabes que 1º tens de ser agente da PSP antes de poderes concorrer ao GOE?

E não basta querer crescer apenas passando por um ginásio! Já pensaste em passar uns tempos pelas Forças Armadas antes disso?
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

António

  • 4
  • +0/-0
Re: O que é necessário para entrar nos GOE, COE e na PJ Mili
« Responder #111 em: Março 03, 2014, 09:28:42 pm »
Eu sinceramente é uma luz ao fundo do tunél mas é uma luz de desconhecimento porque eu não sei nada mas nada de entrar para os GOE e para a PSP... A tua sugestão é entrar para as Forças Armadas primeiro? Não estarei a perder tempo de vida até entrar para a GOE? Como é que isso funciona é que eu simplesmente quero ajuda  :N-icon-Axe:
 

*

HSMW

  • Moderador Global
  • *****
  • 12744
  • Recebeu: 3083 vez(es)
  • Enviou: 7573 vez(es)
  • +759/-1292
    • http://youtube.com/HSMW
Re: O que é necessário para entrar nos GOE, COE e na PJ Mili
« Responder #112 em: Março 04, 2014, 12:08:03 am »
Tudo onde se possa evoluir nunca é perda de tempo!
Vai lendo os tópicos deste fórum! Tem praticamente tudo o que é necessário saber.
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."
 

*

Kevinsousa

  • 1
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: O que é necessário para entrar nos GOE, COE e na PJ Mili
« Responder #113 em: Março 26, 2014, 06:35:43 pm »
Citação de: "zeNice"
Que é necessário fazer para poder entrar nos GOE? nos COE? na PJ Militar?

espero não ter dito nenhuma babuseira, mas em Portugal acho que não somos muito informados sobre este assunto... é so futebol.

Se é preciso entrar para a policia para poder entrar nos GOE, quais são as várias formas de entrar para a polícia, tendo em conta que é para tentar entrar nos GOE
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 19967
  • Recebeu: 2887 vez(es)
  • Enviou: 2184 vez(es)
  • +1161/-3445
Re: O que é necessário para entrar nos GOE, COE e na PJ Mili
« Responder #114 em: Março 26, 2014, 06:55:23 pm »
:arrow: http://www.psp.pt/Pages/Recrutamento/of ... spx?menu=1

Citar
São condições gerais de admissão ao concurso:

a) Ser cidadão português;
b) Ter menos de 21 anos em 31 de Dezembro do ano em que se realiza o concurso;
c) Ter pelo menos 1,65 m de altura para os candidatos masculinos e 1,60 m para candidatos femininos;
d) Ser titular de um curso de ensino secundário ou habilitação legalmente equivalente, ou demonstrar que se encontra inscrito e a concluí -lo nesse mesmo ano, até à data do encerramento do concurso;
e) Ter realizado as provas de ingresso fixadas para o estabelecimento/curso, nos termos fixadas pela Comissão Nacional de Acesso ao Ensino Superior, até à data do encerramento do concurso; e
f) Não ter sofrido sanção penal inibidora do exercício da função.

Condições Especiais

São condições especiais de admissão para o pessoal com funções policiais da PSP:

a) Ter, até 31 de Agosto do ano em que se realiza o concurso, pelo menos, dois anos de serviço efectivo após o seu ingresso na respectiva carreira;
b) Ter menos de 45 anos em 31 de Dezembro do ano em que se efectue o concurso; e
c) Estar colocado na classe exemplar ou na 1.ª classe de comportamento
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: Kevinsousa