Convocatória da Selecção

  • 21 Respostas
  • 5191 Visualizações
*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8522
  • Recebeu: 1619 vez(es)
  • Enviou: 677 vez(es)
  • +932/-7255
(sem assunto)
« Responder #15 em: Maio 18, 2004, 11:10:04 pm »
O Europeu vai ser outra vergonha, porque o que mais se vê é o vedetismo e sobretudo negócios (publicidade). Só negócio!

Olhem o Real e o que lhes adiantou ter as grandes vedetas do Mundo (excepto o Mourinho, o Derlei, o Deco etc)  8)

Realmente, o Real!

Próximo selecionador nacional depois do descalabro de 2004:

- Mourinho!
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

Spetznaz

  • 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Maio 18, 2004, 11:58:37 pm »
Sinceramente o Brasil tem jogador para pelo menos 3 seleçoes de nível mundial.
Apesar de o Parreira ser um péssimo técnico, o nível dos jogadores consegue mante-lo por cima.
Quanto ao que falaram, de os jogadores parecerem estar com sapatilhas de cristal, só tenho a dizer que qq um se comportaria da mesma maneira caso tivesse que jogar nessas porcarias de amistosos que a Seleçao faz.
Amistoso é uma verdadeira porcaria, agora quando a atarraxa aperta, os jogadores mostram pq estao ali. É por isso que somos penta e a melhor seleçao do mundo.
Nada acontece por acaso!
 

*

Guilherme

  • Perito
  • **
  • 379
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #17 em: Maio 19, 2004, 12:13:36 am »
Na Copa de 1998, a Seleção Brasileira parecia estar levando tudo na brincadeira. Não me esqueço o espetáculo patético da final com a França. Eles precisam de um tosco feito o Scolari, pra entrarem na linha.

Não adianta serem craques, se na hora entrar em campo pela seleção, eles não se entrosam.
 

*

dremanu

  • Investigador
  • *****
  • 1254
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +7/-18
(sem assunto)
« Responder #18 em: Maio 19, 2004, 12:21:20 am »
Para ganharmos o europeu bastava dar a nacionalidade Portuguêsa à maior parte da seleção C do Brasil e pimba, a taça era nossa.

A seleção Portuguêsa têm bons jogadores, mas sejamos realistas, não têm espírito de vencedores. Na hora H da-lhes os nervos e já não sabem jogar mais à bola, ficam logo todos desnorteados.  Isto foi mais que óbvio no mundial, um auténtico desastre.

P.S. A melhor seleção Brasileira de todos os tempo foi a de 70, e aquela que foi eliminada pelos Italianos, não me lembro em que mundial, e que levou os golos do Paolo Rossi. Essa seleção Brasileira era demais.

O jogo do Brasil hoje em dia está descaracterizado, ganha jogos e campeonatos, mas não impressiona, nem é mais aquele futebol com algo especial.
"Esta é a ditosa pátria minha amada."
 

*

Guilherme

  • Perito
  • **
  • 379
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #19 em: Maio 19, 2004, 12:29:17 am »
Citação de: "dremanu"
P.S. A melhor seleção Brasileira de todos os tempo foi a de 70, e aquela que foi eliminada pelos Italianos, não me lembro em que mundial, e que levou os golos do Paolo Rossi. Essa seleção Brasileira era demais.


1982.
 

*

dremanu

  • Investigador
  • *****
  • 1254
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +7/-18
(sem assunto)
« Responder #20 em: Maio 19, 2004, 12:34:17 am »
Exato, 1982...mundial de Espanha, agora me lembro.

A seleção com a parelha Ronaldo/Romário prometia, infelizmente o Romário não jogou. Creio que essa tinha dado show.
"Esta é a ditosa pátria minha amada."
 

*

Spetznaz

  • 9
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #21 em: Maio 19, 2004, 11:08:11 pm »
Pena mesmo. O Romário se machucou pouco antes da copa, aí deu no que deu.