Manifestação da PSP em Lisboa

  • 5 Respostas
  • 2333 Visualizações
*

Magnifico

  • 48
  • +0/-0
Manifestação da PSP em Lisboa
« em: Junho 14, 2009, 12:04:02 am »
Apenas gostaria de dizer que nunca vi tamanha vergonha no seio de uma força de segurança como o acto de atirar com bonés para o solo. Este acto foi demostrativo de que as pessoas que o praticaram não possuem formação nenhuma, são sinónimo do fraco e precário recrutamento que a PSP tem feito.
Há uns tempos atrás houve um "frequentador" deste Forum que escreveu, "a Polícia é a cagadeira do funcionalismo público", e por aquilo que observei na altura todo o Forum lhe "caiu em cima" com severas criticas mas parece-me, perante o que vi naquela manifestação, que o autor da citação supra não andará muito longe da verdade!!
Pomham uma coisinha nessas cabecinhas, se é que têm cabeça, a classe política está-se "borrifando" para vós porque sabe que muitos dos elementos que ali estiveram quando entraram de serviço preencheram no mínimo duas cadernetas de autuações!!!!
Se quiserem conseguir alguma coisa sejam INTELIGENTES. Há formas bem mais eficazes de obterem o que querem, em silêncio, sem actos vergonhosos. Utilizem os cérebros, se é que há algum!!!
Eu andei na vossa Instituição uns anos e por isso sei muito bem aquilo a que me refiro. Saí por não me rever em muitas coisas entre as quais pessoas pouco inteligentes.
 

*

Linkxx

  • 187
  • +0/-0
Re: Manifestação da PSP em Lisboa
« Responder #1 em: Junho 15, 2009, 12:22:53 am »
Citação de: "Magnifico"
Apenas gostaria de dizer que nunca vi tamanha vergonha no seio de uma força de segurança como o acto de atirar com bonés para o solo. Este acto foi demostrativo de que as pessoas que o praticaram não possuem formação nenhuma, são sinónimo do fraco e precário recrutamento que a PSP tem feito.
Há uns tempos atrás houve um "frequentador" deste Forum que escreveu, "a Polícia é a cagadeira do funcionalismo público", e por aquilo que observei na altura todo o Forum lhe "caiu em cima" com severas criticas mas parece-me, perante o que vi naquela manifestação, que o autor da citação supra não andará muito longe da verdade!!
Pomham uma coisinha nessas cabecinhas, se é que têm cabeça, a classe política está-se "borrifando" para vós porque sabe que muitos dos elementos que ali estiveram quando entraram de serviço preencheram no mínimo duas cadernetas de autuações!!!!
Se quiserem conseguir alguma coisa sejam INTELIGENTES. Há formas bem mais eficazes de obterem o que querem, em silêncio, sem actos vergonhosos. Utilizem os cérebros, se é que há algum!!!
Eu andei na vossa Instituição uns anos e por isso sei muito bem aquilo a que me refiro. Saí por não me rever em muitas coisas entre as quais pessoas pouco inteligentes.


Essas formas mais inteligentes , incluem meter algum para o bolso e calar ?? cometer ilegalidades ?? etc etc ? Também não concordo com a atitude mas quer pela positiva quer pela negativa chamou a atenção e isso revela o podre.. e a necessidade de mudança.
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia
 

*

brunoreis

  • 61
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Junho 15, 2009, 03:45:04 am »
Mas alguém vai mudar? O mandato está a acabar, virão promessas e essas nunca serão cumpridas.
Hoje a tvi apresentou uma reportagem sobre os crimes contra policiais que tem vindo a aumentar de forma negativa, todos fecham os olhos simplesmente (esperemos que não, mas é a realidade).
 

*

Elgeninho

  • 35
  • +0/-0
Re: Manifestação da PSP em Lisboa
« Responder #3 em: Junho 16, 2009, 12:15:17 am »
Citação de: "Magnifico"
Apenas gostaria de dizer que nunca vi tamanha vergonha no seio de uma força de segurança como o acto de atirar com bonés para o solo. Este acto foi demostrativo de que as pessoas que o praticaram não possuem formação nenhuma, são sinónimo do fraco e precário recrutamento que a PSP tem feito.
Há uns tempos atrás houve um "frequentador" deste Forum que escreveu, "a Polícia é a cagadeira do funcionalismo público", e por aquilo que observei na altura todo o Forum lhe "caiu em cima" com severas criticas mas parece-me, perante o que vi naquela manifestação, que o autor da citação supra não andará muito longe da verdade!!
Pomham uma coisinha nessas cabecinhas, se é que têm cabeça, a classe política está-se "borrifando" para vós porque sabe que muitos dos elementos que ali estiveram quando entraram de serviço preencheram no mínimo duas cadernetas de autuações!!!!
Se quiserem conseguir alguma coisa sejam INTELIGENTES. Há formas bem mais eficazes de obterem o que querem, em silêncio, sem actos vergonhosos. Utilizem os cérebros, se é que há algum!!!
Eu andei na vossa Instituição uns anos e por isso sei muito bem aquilo a que me refiro. Saí por não me rever em muitas coisas entre as quais pessoas pouco inteligentes.


Por acaso foi uma atitude que deixou muito de desejar e com isso, não ganharam nada.
Devem e podem ser inteligentes, mas discordo quando referes para usarem o silêncio..não...podem sim usar a linguagem verbal e não verbal.  :wink:
 

*

LEOPARDO

  • 134
  • +0/-0
PSP
« Responder #4 em: Junho 16, 2009, 12:59:55 am »
Boas na minha opiniao para conseguirem algo tinha que ser uma coisa a nivel nacional e nao meia duzia de gatos pingados...deviam fazer greve em todas as esquadras todas sem excepçao nao saiam carros patrulha nao faziam nada ai o governo de certeza que tremia isto e a minha opiniao cumprimentosa todos os forenses
"VONTADE E VALOR"
 

*

Carlos Barbosa

  • 38
  • +0/-0
    • http://www.visoes.net
(sem assunto)
« Responder #5 em: Junho 17, 2009, 12:34:49 am »
Esta história de direitos já vem de muito longe...
Tinha aberto um tópico que relaciona um pouco com o que se está a passar.
http://www.forumdefesa.com/forum/viewtopic.php?t=8387