A saga insã continua, desta vez BA 1 SINTRA.

  • 3 Respostas
  • 2814 Visualizações
*

typhonman

  • Investigador
  • *****
  • 5146
  • Recebeu: 743 vez(es)
  • Enviou: 1631 vez(es)
  • +8536/-4167
A saga insã continua, desta vez BA 1 SINTRA.
« em: Outubro 27, 2011, 04:09:58 pm »
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx ... id=2085699

É impressão minha, ou neste momento só Ovar se safa do "ataque" ?
 

*

militar03

  • Membro
  • *
  • 181
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: A saga insã continua, desta vez BA 1 SINTRA.
« Responder #1 em: Outubro 27, 2011, 08:00:19 pm »
quando foi o euro 2004 já serviu de aeroporto. :evil:
 

*

raphael

  • Investigador
  • *****
  • 1617
  • Recebeu: 359 vez(es)
  • Enviou: 326 vez(es)
  • +97/-42
Re: A saga insã continua, desta vez BA 1 SINTRA.
« Responder #2 em: Outubro 27, 2011, 10:29:11 pm »
É bem de um lado da pista a A16 do outro uma bela pedreira...se se queixam dos nevoeiros na Ota não devem estar muito atentos à meteorologia para os lados de Sintra, além de que quando cimeiras e outros eventos que tenham grande afluencia de aeronaves as placas de estacionamento ficam sempre lotadinhas...além de ser o Complexo que inclui a Academia da Força Aérea...não havia aulas que aguentassem...
Façam como Beja, criem a infra-estrutura, gastem o dinheiro, para depois de momento estar apto a receber um vôo por dia, entretanto por causa de Faro desviam os voos para Sevilha...
Se privatizarem a TAP, se a Ibéria/British Arways ficarem com a maioria, essas ideias de rentabilizar (destabilizar) as infra estruturas militares cai por terra, que aí a Portela passa a aeroporto regional... :twisted:
Um abraço
Raphael
__________________
 

*

AC

  • Perito
  • **
  • 398
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: A saga insã continua, desta vez BA 1 SINTRA.
« Responder #3 em: Outubro 30, 2011, 06:31:10 pm »
Citação de: "typhonman"
http://www.dn.pt/politica/interior.aspx?content_id=2085699

É impressão minha, ou neste momento só Ovar se safa do "ataque" ?

Calma. São só especulações de jornalistas e amadores.
Não se sabe de nada do lado do Governo, excepto da intenção de explorar essa via, em particular de usar uma para um aeroporto low cost em Lisboa.

Mas da intenção de olhar para isso a efeitos práticos, vai uma distância muito grande.