«Barco do aborto» parte esta segunda-feira rumo a Portugal

  • 22 Respostas
  • 8606 Visualizações
*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18013
  • Recebeu: 5403 vez(es)
  • Enviou: 5715 vez(es)
  • +7060/-9427
(sem assunto)
« Responder #15 em: Agosto 26, 2004, 11:22:15 am »
Citar
Mas é como já alguem disse e muito bem, o problema não são is imigrantes directamente, são a sua descendência que pensa estar acima da sociedade que os viu crescer.


Ora nem mais!!!!!!

Passo a dar um exemplo concreto:

A minha Esposa é Professora do ensino básico 23. Numa determinada aula mandou para a rua um aluno branco por este estar a ter mau comportamento. Passado algum tempo, mandou que uma aluna de cor fosse para a rua tb por mau comportamento...
Ora não é que a dita cuja se virou para a minha mulher e gritou : " A Professora é Racista!!!"
Ao que a minha mulher respondeu: "Ah, agora sou racista, mas qd mandei o (Fulano-de-tal-branco) não houve problema..."

Como alguém usa (ou usou ) como assinatura nestes foruns:
PRIMEIRO PORTUGAL
DEPOIS PORTUGAL
NO FIM PORTUGAL
E Só depois os outros se se puder!!!!!!!

Ao fim ao cabo , qq camone que aqui chegue tem logo regalias que QUEM cá NASCEU e SEMPRE CÁ VIVEU não tem....

(Era como naquele tempo em que diziam que a "droga era uma doença"...pois pois, um gajo ia na rua e era mordido pelo virus da droga, saindo disparado para se injectar!!!!!) :twisted:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

rjales

  • 43
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Agosto 26, 2004, 12:33:03 pm »
Citar
Ao fim ao cabo , qq camone que aqui chegue tem logo regalias que QUEM cá NASCEU e SEMPRE CÁ VIVEU não tem....


Pois com certeza P44, da mesma maneira , você se for viver para Alemanha ou Inglaterra, fica a beneficiar das regalias de quem la vive.

As regalias ou o castigo, têm de ser o mesmo para todos.
 

*

fgomes

  • Perito
  • **
  • 475
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #17 em: Agosto 26, 2004, 12:52:30 pm »
O problema é quando só se quer as regalias...
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18013
  • Recebeu: 5403 vez(es)
  • Enviou: 5715 vez(es)
  • +7060/-9427
(sem assunto)
« Responder #18 em: Agosto 26, 2004, 01:14:18 pm »
Citar
Pois com certeza P44, da mesma maneira , você se for viver para Alemanha ou Inglaterra, fica a beneficiar das regalias de quem la vive.


Mas é isso mm que eu quis dizer, NÃO FICO, isso sei eu muito bem!!!!
E na minha opinião eles procedem muito bem, olham primeiro pelo seu povo e dp pelos outros, ao contrário do que acontece cá!

Desculpem se me expressei mal.
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas
 

*

rjales

  • 43
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #19 em: Agosto 26, 2004, 04:25:44 pm »
Caro P44, ha coisas boas na imigração :

pense nessas pobres ucranianas loirinhas, que so estão a espera que lhes dêm uma oportunidade...  :wink:
 

*

JLRC

  • Investigador
  • *****
  • 2505
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +4/-85
(sem assunto)
« Responder #20 em: Agosto 26, 2004, 05:36:55 pm »
Citação de: "papatango"
Um certo integrismo Lusitano, que quer manter a raça pura, esquece-se de que se Portugal fez outros países, também é em grande medida feito por esses mesmos países. Do meu ponto de vista - está claro - se achamos que dos Brasis e de África vem porcaria, estamos a chamar porcaría a nós proprios.


Estou plenamente de acordo consigo, Papatango. Penso até, que muitos dos imigrantes, muitos deles com uma cultura superior à média nacional (muitos dos imigrantes do leste são licenciados ou têm cursos de formação), trouxeram uma lufada de ar fresco ao marasmo lusitano. É muito bom o contacto com outras culturas. Lembro ao P44, que os 50 anos de isolamento de Portugal, sem influências de fora nem imigrantes do Brasil, África ou leste, tornou o nosso país num dos mais atrazados da Europa, posição da qual temos tardado em sair, tal foi o atrazo. Como consequência, aconteceu a diáspora portuguesa e como eramos um país de analfabetos, os nossos imigrantes ficaram com fama de trabalhadores mas estúpidos. Durante muitos anos, portuguesa era sinónimo de empregada doméstica. Já se esqueceu dos Bidonville? O nosso problema não são os imigrantes do Brasil, África ou leste (sem eles não teríamos tido a Expo 98, o Euro 2004, as autoestradas, o Alqueva, etc, etc, etc,.), o problema são os incompetentes que nos têm governado, esses boys for the jobs dos 2 partidos mais votados, com um canudo muitas das vezes obtido em Universidades particulares, sem qualidade e que na maioria dos casos nem queria para me engraxarem os sapatos, e que se comportam com uma arrogância e sobranceria tão grandes quanto a sua incompetência. É nestes boys, lusitanos puros (como eu detesto este termo), que reside o perigo.
Cumptos
 

*

fgomes

  • Perito
  • **
  • 475
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #21 em: Agosto 26, 2004, 06:24:45 pm »
Concordo com o JLRC, o nossos principal problema são os boys que povoam as chefias da administração pública, e não só, e que muitas vezes nem têm capacidade para moços de recados. Também noto que o nosso ensino superior tem vindo a piorar, produzindo gente que não tem a mínima noção das suas limitações e que quer comerçar a carreira logo no respectivo topo.

Quanto à imigração tem coisas más e outras boas, como o exemplo dado pelo Rjales...
 

*

P44

  • Investigador
  • *****
  • 18013
  • Recebeu: 5403 vez(es)
  • Enviou: 5715 vez(es)
  • +7060/-9427
(sem assunto)
« Responder #22 em: Agosto 27, 2004, 10:18:06 am »
Citação de: "rjales"
Caro P44, ha coisas boas na imigração :

pense nessas pobres ucranianas loirinhas, que so estão a espera que lhes dêm uma oportunidade...  :wink:

 :mrgreen:
 :mrgreen:
"[Os portugueses são]um povo tão dócil e tão bem amestrado que até merecia estar no Jardim Zoológico"
-Dom Januário Torgal Ferreira, Bispo das Forças Armadas