Segurança Privada guarda instalações da GNR ?

  • 0 Respostas
  • 1716 Visualizações
*

Pedr0

  • 12
  • +0/-0
Segurança Privada guarda instalações da GNR ?
« em: Junho 17, 2009, 06:22:51 pm »
Mais uma pr'a rir ! :lol:


Citar
O deputado do PSD Fernando Negrão denunciou, esta terça-feira, a existência de segurança privada nas instalações da GNR de Armação de Pêra, no Algarve. O ministro da Administração Interna negou, remetendo a confusão para uma placa publicitária.

Começando por dizer que não sabia de nada, o ministro da Administração Interna acabou por ver uma fotografia que mostra a placa informativa sobre segurança privada nas instalações da GNR e admirou-se.
«Vi uma fotografia e a placa que existe é nas próprias instalações» da GNR «no sentido de que existe segurança privada» naquele local, disse Fernando Negrão, negando tratar-se apenas de uma «cartaz publicitário». Para o social-democrata, este caso é uma «enorme gravidade».
Rui Pereira esclareceu que se trata apenas de uma placa publicitária da empresa que se limitou a instalar o equipamento de vídeo-vigilância nas instalações da GNR de Armação de Pêra.
«Não há - o que seria realmente bizarro - elementos de uma empresa de segurança privada a velar pela segurança de um posto da GNR. Se isso fosse verdade, o meu grande espanto seria proporcional ao do deputado» Fernando Negrão, afirmou o governante.
No entanto, o ministro considerou que a publicidade da placa é «muito duvidosa» e prometeu tratar do assunto. -