Assalto à frota de navios com destino a Gaza

  • 196 Respostas
  • 30334 Visualizações
*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1445
  • Recebeu: 319 vez(es)
  • Enviou: 338 vez(es)
  • +224/-4412
Assalto à frota de navios com destino a Gaza
« em: Maio 31, 2010, 04:11:24 pm »
Pelo menos 19 passageiros de uma flotilha humanitaria que se dirigia a Gaza foram massacrados por soldados israelitas que abordaram os humanitarios com lanchas Zodiac ( O Le Monde fala tambem de 3 patrulhas lança-misseis de classe SAAR que os piratas hebreus teriam usado) e helicopteros. Um autentico ato de pirataria cometido em aguas internacionais e que provocou um banho de sangue entre os 700 passageiros distribuidos por 6 barcos e oriundos de varios paises. Entre os passageiros desta flotilha humanitaria que transportava 10 000 toneladas de ajuda para a Palestina, contam-se deputados europeus  e um conhecido escritor sueco simpatizante da causa palestina, Henning Mankell.

Israel sente-se de tal maneira em segurança neste ambiente de crise economica que se permite de cometer tais atos pois sabe que os faz impunemente... ainda por cima quando a atençao dos americanos, os unicos que podem fazer alguma coisa, esta neste momento dirigida para a catastrofe ecologica que têm em casa...Enfim !
 

*

typhonman

  • Investigador
  • *****
  • 5146
  • Recebeu: 743 vez(es)
  • Enviou: 1631 vez(es)
  • +8536/-4167
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #1 em: Maio 31, 2010, 06:51:05 pm »
Pois, mas como já deu para ver os soldados que desceram em "fast rope" foram atacados , não deu para ver com o que, mas viu-se perfeitamente que sim, se eu tivesse na posição deles fazia o mesmo, não deixava que me linchassem, e era mesmo a rajada.

Força Israel, contra a esquerdalha europeia que apoia o Hamas, assim como outros "pacifistas" que iam a bordo. Não tenho pena nenhuma.
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1837
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +332/-6249
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #2 em: Maio 31, 2010, 07:50:48 pm »
Citação de: "typhonman"
Pois, mas como já deu para ver os soldados que desceram em "fast rope" foram atacados , não deu para ver com o que, mas viu-se perfeitamente que sim, se eu tivesse na posição deles fazia o mesmo, não deixava que me linchassem, e era mesmo a rajada.

Força Israel, contra a esquerdalha europeia que apoia o Hamas, assim como outros "pacifistas" que iam a bordo. Não tenho pena nenhuma.

Pois é meu caro. Com este comentário o sr. mostra bem que tipo de pessoa é (as regras não me permitem outras palavras).

Só para o lembrar: Águas Internacionais (sabe o que está estipulado em relação a isso)
                            Navios civis devidamente identificados
                            Navios com carga humanitária declarada

O simples facto de abordar um navio em águas internacionais é um "Casus Belli". E para uma nação que se arroga no direito de querer que a comunidade internacional faça os outros cumprirem regras que eles proprios não acatam isto é apenas mais um caso. Felizmente, por esse mundo fora, e especialmente entre as altas chefias das Forças Armadas dos EUA, já se começa a ficar farto do papel de "tadinhos-massacrados-e-perseguidos" sempre que alguém lhes aponta o dedo, ou ousa questionar os crimes que cometem em nome do Todo-Poderoso e da tal "Terra Prometida" e como tal a serem cada vez mais assinalados como um problema para a região e para o mundo mais que uma valia. É que o Holocausto foi à mais de 60 anos e já não é desculpa para os crimes sionistas. Muitos outros países já foram bombardeados por muito menos que o que Israel tem feito.
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1514
  • Recebeu: 200 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +247/-240
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #3 em: Maio 31, 2010, 08:05:28 pm »
Nos EUA o que lhes vale é o Obama que já começa a tratar os israelitas como mais um país e não como principes, mas o lobbie pró-israelita é muito forte e continua a fazer o choradinho.
Se fosse um navio militar duma Siria, Libano ou Irão a fazer tal acto, era já o pandemónio e teriam já que se preparar para sofrer sanções. Sendo o país que é, basta usar a ladainha que usou nos últimos 50 anos "somos uns coitadinhos do holocausto" e ninguém lhes toca. Já mete impressão haver uns mais que outros.
 

*

typhonman

  • Investigador
  • *****
  • 5146
  • Recebeu: 743 vez(es)
  • Enviou: 1631 vez(es)
  • +8536/-4167
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #4 em: Maio 31, 2010, 09:38:03 pm »
Citação de: "FoxTroop"
Citação de: "typhonman"
Pois, mas como já deu para ver os soldados que desceram em "fast rope" foram atacados , não deu para ver com o que, mas viu-se perfeitamente que sim, se eu tivesse na posição deles fazia o mesmo, não deixava que me linchassem, e era mesmo a rajada.

Força Israel, contra a esquerdalha europeia que apoia o Hamas, assim como outros "pacifistas" que iam a bordo. Não tenho pena nenhuma.

Pois é meu caro. Com este comentário o sr. mostra bem que tipo de pessoa é (as regras não me permitem outras palavras).

Só para o lembrar: Águas Internacionais (sabe o que está estipulado em relação a isso)
                            Navios civis devidamente identificados
                            Navios com carga humanitária declarada

O simples facto de abordar um navio em águas internacionais é um "Casus Belli". E para uma nação que se arroga no direito de querer que a comunidade internacional faça os outros cumprirem regras que eles proprios não acatam isto é apenas mais um caso. Felizmente, por esse mundo fora, e especialmente entre as altas chefias das Forças Armadas dos EUA, já se começa a ficar farto do papel de "tadinhos-massacrados-e-perseguidos" sempre que alguém lhes aponta o dedo, ou ousa questionar os crimes que cometem em nome do Todo-Poderoso e da tal "Terra Prometida" e como tal a serem cada vez mais assinalados como um problema para a região e para o mundo mais que uma valia. É que o Holocausto foi à mais de 60 anos e já não é desculpa para os crimes sionistas. Muitos outros países já foram bombardeados por muito menos que o que Israel tem feito.


Pois é meu caro, não respeitando a minha opinião não lhe dá o direito de dizer que tipo de pessoa sou ou deixo de ser, mas se o quizer expressar por mensagem privada a sua raiva em relação a minha pessoa, esteja a vontade.  :mrgreen:  )
 

*

Camuflage

  • Investigador
  • *****
  • 1514
  • Recebeu: 200 vez(es)
  • Enviou: 89 vez(es)
  • +247/-240
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #5 em: Maio 31, 2010, 09:59:01 pm »
Se Israel pode receber $ do ar e armas de outros países, além de fazer ocupações, porque não poderão os seus vizinhos fazerem o mesmo?
Se as sanções fossem iguais para todos, talvez todos eles vivessem melhor.
 

*

typhonman

  • Investigador
  • *****
  • 5146
  • Recebeu: 743 vez(es)
  • Enviou: 1631 vez(es)
  • +8536/-4167
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #6 em: Maio 31, 2010, 10:14:41 pm »
Basicamente porque Israel não é uma organização terrorista, a razão é essa.

Já o HAMAS, lembra-se de 2008 para 2009, quando a guerra em Gaza estalou ?

A resposta é:  Chuva de "rockets" de fabrico caseiro sobre as cidades Israelitas perto da faixa de Gaza, lançadas por operacionais do HAMAS.

Em 2006 a Guerra do Líbano começou com a chuva de Mísseis terra-terra por parte dos acólitos do partido de Deus, "Hezbollah", é função de qualquer estado proteger os seus cidadãos, é o que Israel faz. Concorde-se ou não com os métodos (está visto que não ligam ao politicamente correcto da Europa caviar, bem fazem eles! )
 

*

Crypter

  • Investigador
  • *****
  • 1207
  • Recebeu: 204 vez(es)
  • Enviou: 233 vez(es)
  • +29/-7
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #7 em: Maio 31, 2010, 10:57:52 pm »
Abordagem dos Israelitas! Tanto cacete que levaram, que se fosse eu que lá estivess, não sei se teria o mesmo tipo de resposta..

 

*

typhonman

  • Investigador
  • *****
  • 5146
  • Recebeu: 743 vez(es)
  • Enviou: 1631 vez(es)
  • +8536/-4167
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #8 em: Maio 31, 2010, 11:27:14 pm »
Citação de: "Crypter"
Abordagem dos Israelitas! Tanto cacete que levaram, que se fosse eu que lá estivess, não sei se teria o mesmo tipo de resposta..


Como já disse, muito profissionais eles foram, muito poder de encaixe tiveram, mas quando a vida periga, meus amigos M-4 power!
 

*

FoxTroop

  • Investigador
  • *****
  • 1837
  • Recebeu: 667 vez(es)
  • Enviou: 389 vez(es)
  • +332/-6249
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #9 em: Maio 31, 2010, 11:45:02 pm »
Meu caro, não necessito de ir para as MP, porque é tão básico que nem nos cerebros mais lavados cabe qualquer razão a Israel. E o básico, para ver se entende, é: navios devidamente identificados em águas internacionais foram abordados por unidades militares de outro país o que é uma violação da lei internacional, o que dá à Turquia um "Casus Belli" e que permite à Turquia, em ultimo caso, invocar o artigo V da NATO (e isso a acontecer e eu penso que as probabilidades são muito reduzidas, por causa de uma serie de factores, poderá ser o fim dessa organização). E se não entende isto, qualquer discussão será estéril à partida.

E se é assim que querem que a comunidade internacional tome acção contra o Irão e companhia então este é o caminho certo.

Quanto à sua observação de os israelitas distribuirem a ajuda se ela lhe fosse entregue, só um momento que eu ainda ando a procurar os rins de tanto rir. Não me diga que também acredita no Coelho da Páscoa... :)
 

*

typhonman

  • Investigador
  • *****
  • 5146
  • Recebeu: 743 vez(es)
  • Enviou: 1631 vez(es)
  • +8536/-4167
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #10 em: Junho 01, 2010, 12:45:52 am »
Citação de: "FoxTroop"
Meu caro, não necessito de ir para as MP, porque é tão básico que nem nos cerebros mais lavados cabe qualquer razão a Israel. E o básico, para ver se entende, é: navios devidamente identificados em águas internacionais foram abordados por unidades militares de outro país o que é uma violação da lei internacional, o que dá à Turquia um "Casus Belli" e que permite à Turquia, em ultimo caso, invocar o artigo V da NATO (e isso a acontecer e eu penso que as probabilidades são muito reduzidas, por causa de uma serie de factores, poderá ser o fim dessa organização). E se não entende isto, qualquer discussão será estéril à partida.

E se é assim que querem que a comunidade internacional tome acção contra o Irão e companhia então este é o caminho certo.

Quanto à sua observação de os israelitas distribuirem a ajuda se ela lhe fosse entregue, só um momento que eu ainda ando a procurar os rins de tanto rir. Não me diga que também acredita no Coelho da Páscoa... :)

Digo-lhe eu se você acredita no coelho da páscoa, a Turquia nunca vai invocar o 5º artigo, bem ficavam na m****a. A NATO não acabou com a palhaçada da divisão devido a guerra do Iraque em 2003, não vai ser por causa disto que vai acabar, vão acabar é as relações militares Turquia-Israel.
Não se esqueça que em 2007 os aviões F-15I violaram os espaço aéreo turco para bombardear o reactor nuclear na Síria, aí sim a Turquia poderia ter abatido os caças habreus, mas como dizem os castelhanos "no hay cojones"  :mrgreen:
 

*

Raul Neto

  • Membro
  • *
  • 259
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +0/-0
Re: Armada Israelita
« Responder #11 em: Junho 01, 2010, 01:22:44 am »
Solicito, se possível um comentário sobre a actuação do ponto de vista técnico do "Pelaboard" Israelita aos navios de pavilhão Turco.
 

*

Duarte

  • Investigador
  • *****
  • 2341
  • Recebeu: 144 vez(es)
  • Enviou: 424 vez(es)
  • +572/-320
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #12 em: Junho 01, 2010, 03:32:35 am »
Citação de: "Crypter"
Abordagem dos Israelitas! Tanto cacete que levaram, que se fosse eu que lá estivess, não sei se teria o mesmo tipo de resposta..

:G-bigun:

Os anti-semitas do costume podem vomitar o seu veneno à vontade.  :twisted:
слава Україна!

“Putin’s failing Ukraine invasion proves Russia is no superpower"

The Only Good Fascist Is a Dead Fascist
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1445
  • Recebeu: 319 vez(es)
  • Enviou: 338 vez(es)
  • +224/-4412
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #13 em: Junho 01, 2010, 08:38:06 am »
O Conselho de Segurança da ONU condena o ataque de israel em aguas internacionais e exige a libertaçao dos 500 passageiros da flotilha feitos prisioneiros pelos hebreus  e que estao a ser interrogados neste momento, um por um.

Nos EUA, manifestaçoes de judeus, (alguns Justos que existem nesta Naçao), protestam contra a violencia assassina de Tsahal ...

Ontem à noite, todos os noticiarios europeus abriram com esta noticia do ataque israelita. Todos ? nao !     Em Portugal, cada vez mais dominado e infiltrado pelos sionistas, falou-se de futebol e de Mourinho e o massacre destes inocentes foi relegado para a ultima parte do telejornal.  Em todo o mundo se fala de grave crise provocada por Israel ;  em Portugal, alguns tugas dizem que sim senhor, que foi bem feito e que ainda deviam ter morto mais gente ...

A verdade indesmentivel é que Israel nao tem o direito de interceptar navios em aguas internacionais, e que os tripulantes de qualquer barco vitima de pirataria têm todo o direito de se defender com as armas que dispêm, que neste caso eram cacetes de pau .  Cacetes de pau contra armas automaticas e helicopteros : é de louvar o heroismo de tal gente !

Resumindo : Israel nao tinha o direito de agir fora das suas aguas e os humanitarios tinham o direito de se defender com todos os meios ao seu dispor para contrariar un ato ilegal e criminoso.

O terrorismo palestino é uma consequencia do terrorismo e da ocupaçao israelita. Querem que explique porquê ? acho que nao vale a pena porque todos sabem isto tao bem como eu .

A faixa de Gaza é um gigantesco campo de concentraçao de 300 km2 onde nao sai nem entra nada sem autorisaçao de Israel. Estao à espera de quê ?
Foi pelo "jogo democratico" (imposto pelas democracias ocidentais)  que os terroristas do Hamas alcançaram o poder. E que outra coisa se pode esperar deste povo palestino martir ? Para os Palestinos, os tempos  sao de guerra, é normal que levem os guerreiros ao poder !
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20062
  • Recebeu: 2927 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1226/-3447
Re: Piratas à Abordagem
« Responder #14 em: Junho 01, 2010, 10:43:15 am »
Aquilo são pacifistas?! :shock:
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.