Ingresso nas Forças de Segurança

  • 11610 Respostas
  • 1688163 Visualizações
*

Gina

  • 690
  • +0/-0
Concurso para amissão de agentes
« Responder #105 em: Março 11, 2008, 06:21:09 pm »
Boas tardes pessoal!

Como muitos, quero concorrer para agente.. mas vai aqui uma salganhada de informações!!! Primeiro, a informação que davam era que até 2010 não abririam nenhum concurso e depois vem o ministro da Administração Interna com declarações sobre a abertura este mês do concurso para agente da PSP e GNR... Liguei para a EPP e troquei e-mails com eles e a resposta é sempre a mesma " á única coisa que sabemos é o que vimos e ouvimos na comunicação social.. não vos podemos esclarecer de mais nada.."

Alguém sabe de mais alguma informação... é que à uns dias houve alguém ( se não me engano RicardoNunes) que disse que a papelada era para entregar dia 1 de Abril... como é que sabe? Se ainda não saiu nada no DR?

Agradeço a quem me possa esclarecer minimamente sobre isto.

Bjitos*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

TeenSpirit84

  • 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #106 em: Março 11, 2008, 08:20:49 pm »
provavelmente ele disse isso porque é por essa altura que abre o concurso quando os há! é o que diz no site da GNR mas para este de agora nao deverá ser nessa data. . .pois ha mesmo falta de informação.

obrigado gonçalo. . .claro que inscrever nas 2 forças é o melhor mas quase de certeza que as datas de 1 e de outro vão coincidir no que diz respeito a inscriçoes, provas e testes. . .e se for deste modo nao vai dar para realizar as provas em simultaneo!
 

*

goncalo

  • 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #107 em: Março 11, 2008, 10:18:36 pm »
Penso que isso nao acontece,ate porque vao abrir concursos mas cada uma vai abrir por si nao vai ser ao mesmo tempo.
Hoje telefonei para o centro de recrutamento da GNR e eles ainda nao sabem nada por isso ainda deve faltar uns meses,ainda por cima ainda tem pessoal nos cursos e so em maio vao sair para os estagios.
 
c34x
 

*

TeenSpirit84

  • 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #108 em: Março 11, 2008, 10:31:26 pm »
que cursos?
 

*

Ermit

  • Membro
  • *
  • 189
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #109 em: Março 11, 2008, 10:36:07 pm »
alguem tem o teste modelo da gnr para ver o que engloba, que possa enviar por mail?

tentei do site da gnr mas não abre o link... :?

cumps
Não sabe assinar.
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4874
  • Recebeu: 407 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5965
(sem assunto)
« Responder #110 em: Março 11, 2008, 10:49:02 pm »
Numa pesquisa muito rápida na net encontrei isto :?:
Potius mori quam foedari
 

*

Ermit

  • Membro
  • *
  • 189
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #111 em: Março 11, 2008, 10:53:11 pm »
ys7x9 muito obrigado ricardonunes

cumprimentos
Não sabe assinar.
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #112 em: Março 11, 2008, 11:19:59 pm »
Gina Ticha

É evidente que as pessoas que na EPP atenderam o teu telefonema só poderiam cingir-se aos factos. E de facto e de factos apenas têm as declarações do Ministro à comunicação social.

Entre as declarações do ministro e o anúncio oficial da abertura do concurso há toda uma panóplia de actos e processos administrativos desenvolvidos na sombra e num triângulo entre o Ministério da Administração Interna, Direcção Nacional da PSP e o Ministério da Finanças (é este ultimo que liberta as verbas para a admissão dos novos agentes e antes as submete à aprovação do Tribunal de Contas) sem qualquer envolvimento da EPP.

Não leves a mal, a resposta que levaste foi a adequada. Se mais te dissessem estariam muito provavelmente pura e simplesmente a inventar.

Trafaria
::..Trafaria..::
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #113 em: Março 12, 2008, 10:12:43 am »
Trafaria,
 Eu sei k a resposta foi adequada... se sabem devem saber pouco... e concerteza k não passam informação k não tenham a certeza absoluta de estar correcta... percebo perfeitamente...
 O k eu quis dizer foi k um dia ficamos entusiasmados com as notícias e no outro desanimados...  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #114 em: Março 12, 2008, 10:43:44 am »
Citação de: "Happy_meal"
Obrigada a todos pelos conselhos...

Outra duvida que me surgiu hoje: os abdominais no dia das provas são para ser feitos com os pés "presos" ou não?


Sim, os abdominais são feitos com os pés seguros por um ajudante.
Os abdominais são feitos na posição de sentado no espaço de tempo de 45 seguntos e o número k estiver definido para concorrentes masculinos e para femininos, as pernas a 90º, as mãos na nuca e tocar com os cotovelos nos joelhos.

Para mais informações sobre a realização das provas podes ir ver o Manual do Candidato ( Edição 2006) em:
 http://www.psp.pt/psp/recrutamento/PDF/ ... didato.pdf
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

ricardonunes

  • Investigador
  • *****
  • 4874
  • Recebeu: 407 vez(es)
  • Enviou: 81 vez(es)
  • +266/-5965
(sem assunto)
« Responder #115 em: Março 12, 2008, 10:48:29 am »
Citação de: "Gina Ticha"
Ricardo Nunes,
No dia 5 de Março perguntaram qual era a data de candidatura e tu respondeste no fórum que era dia 1 de Abril.. se me permites a pergunta, tens a certeza dessa informação? Ou fui eu k percebi mal?..

Bjitos* :mrgreen:

Esperem pela publicação do concurso em Diário da República, tudo o resto é pura especulação :idea:
Potius mori quam foedari
 

*

Gina

  • 690
  • +0/-0
Admissão na PSP Provas de conhecimento
« Responder #116 em: Março 12, 2008, 10:58:49 am »
Lololol!  :lol:

Xau*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!
 

*

Trafaria

  • Investigador
  • *****
  • 2117
  • Recebeu: 139 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #117 em: Março 12, 2008, 02:31:51 pm »
Podem ter como garantido de que vai haver concurso.
Quanto a calendarização... estão a trabalhar nisso, aguardem.
::..Trafaria..::
 

*

Garcia

  • Membro
  • *
  • 140
  • +0/-0
Re: Admissão na PSP Provas de conhecimento
« Responder #118 em: Março 13, 2008, 08:37:07 pm »
Citação de: "Gina Ticha"
Lololol!  :lol:

Xau*


Gina Ticha desculpa a pergunta, mas estás em que curso?
 

*

TeenSpirit84

  • 62
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #119 em: Março 13, 2008, 09:52:13 pm »
e então inda ninguem tem novidades? mais alguem fez algum telefonema ou afins?

e quanto a minha pergunta dos vencimentos alguma resposta? estou a falar do 1º escalão. . .

cumps!