Airsoft

  • 116 Respostas
  • 77317 Visualizações
*

unpredictable

  • 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #60 em: Agosto 18, 2007, 05:35:06 pm »
Boas a todos, eu também sou um praticante de airsoft á mais de uma ano e quando começei( depois de me federar nas duas federações :lol:  :twisted:  :twisted: hehehehe!!!!


Cumprimentos
 

*

STUNTMAN

  • 48
  • +0/-0
    • http://www.hostileoperationsteam.org
(sem assunto)
« Responder #61 em: Outubro 23, 2007, 11:59:36 am »
Fica aqui um pequeno Teaser do evento de airsoft Milsim, Caimão 2, realizado perto de Alcácer do Sal no inicio de Outubro:

http://uk.youtube.com/watch?v=j50caSQ0-z4

Em breve novos Teaser e mesmo o filme do evento!


STUNTMAN
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8508
  • Recebeu: 1611 vez(es)
  • Enviou: 661 vez(es)
  • +925/-7194
(sem assunto)
« Responder #62 em: Outubro 23, 2007, 12:12:10 pm »
Este tópico é muito interessante: por favor façam o vosso criticismo relativamente aos camuflados. Obrigado!
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

unpredictable

  • 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #63 em: Outubro 23, 2007, 12:28:59 pm »
Citação de: "Luso"
Este tópico é muito interessante: por favor façam o vosso criticismo relativamente aos camuflados. Obrigado!


Como assim???!!!Em termos de funcionalidade,eficacia optica, qualidade do tecido,etc....
 

*

unpredictable

  • 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #64 em: Outubro 24, 2007, 09:48:01 pm »
Bem respondendo á sua pergunta caro Luso, vou falar apenas do flecktarn.A farda que uso já foi usada pelos alemães vê-se mais nas calças o desgaste da coloração.É muito  resistente e confortavel tanto no inverno, como no verão ,ou seja quente no inverno e fresco no verão.Ah!!Chuva, a camisa e as calças retêm bem a chuva ajudando também no conforto.
Mas aspecto mais importante é mesmo o padrão, que devido ás bolinhas coloridas fazem o mesmo efeito que faz os padrões digitais(hoje muito em voga),isto é, fazem com que os nossos olhos não conseguem reconhecer as formas.
 Tenho um caso, de estar encostado a uma árvore e um adversário passar por mim a 5 metros e nem me viu.Também estava de cara tapada como uma lenço também Flecktarn e a AEG escondida atras de mim.Tirei a minha gbb e disse:"Psst,tás morto!!
 Como não recrio nenhuma força faz impressão a muita gente o uso de uma farda alemã com uma M4 A1 como réplica principal...
 :lol:  :lol:
 Para o nosso mato DPM e Flectarn são do melhor!!! isto é a minha humilde opinião.
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8508
  • Recebeu: 1611 vez(es)
  • Enviou: 661 vez(es)
  • +925/-7194
(sem assunto)
« Responder #65 em: Outubro 24, 2007, 10:08:54 pm »
Boa análise, unpredictable. Obrigado. Se nos puder dizer mais alguma coisa relativamente às guarnições (botões, etc) agradecia.
Venham mais destas.
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

sgtº

  • 13
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • +0/-0
    • http://www.sag.com.pt
(sem assunto)
« Responder #66 em: Novembro 14, 2007, 10:19:17 pm »
Boas,

Aqui fica um exemplo retirado do nosso forum (review calças KSK)

The SAG-Spezialkräfte Airsoft Gruppe uses the special combat trousers generally so called on the market by – “KSK trousers”.



These trousers are considered a special item and used by SF units in the German army, not found on the Bundeswher general issue gear.
They are made in heavy cotton, far more better then the one used for general purpose/issue ones.
For "summer season" there is also on the market a lighter RIPSTOP version from TACGEAR, that makes the day better, because the original model will be for sure very hot!

They come in original condition with:

1-Two large cargo pockets at leg level – this type of cargo pockets are suitable for heavy loads and specific items such as emergency medical pouches (EX:BCB type) and others. Inside this cargo pockets, on the right leg one, you also may find a specific pocket for combat knife or similar an also a very useful place for 2 (or more) light sticks or a small flashlight. :D


MKG
Sgtº
" Spähertruppe , die ersten und die letzten"
 

*

sgtº

  • 13
  • Recebeu: 3 vez(es)
  • +0/-0
    • http://www.sag.com.pt
(sem assunto)
« Responder #67 em: Novembro 14, 2007, 10:41:34 pm »
Boas,

Este review é da parte superior do unifome de combate ,vulgo , "smock".Existem outros reviews no nosso forum sobre todo o tipo de material que usamos desde de inverno a verão e respectivo equipamento de apoio  ,mochilas ,sacos cama,radios,coletes, etc....,tudo o que é actualmente usado pleas equipes recon (fernsphä) da BW.

Fica só  o reparo de que todos os "reviews"são efectuados em lingua inglesa porque todo o nosso forum encontra-se escrito nessa lingua devido a estarmos sempre em cntc com equipes estrangeiras.

QTE

Among a lot of other gear that each of us have according the field needs of the team and specific scenarios ,we have decided to equip ourselves with TACGEAR KSK smock.

Below you will find a small review about this:

The smock has several good findings for operational needs begining with a lot of cargo capacity for long "walks"... :D

The flecktarn fabric its heavy duty and ripstop giving you a very good protection against wind ,some cold and moisture.
Unfortunatly its not water repelent at 100%.... :(

the smock comes with incorporated wood that can be molded from full combat helmet hood to small cap style hood ,a feature that gives you the oportunity to use the hood over several types of head protection with no space problems.

 

You may also find a very nice feature underarm that allows to open the inner sleeves and increase the air flow capability in order to cool in hot situations or very heavy exercices.




In the end ,for more or less 100 Euros you will be the proud owner of a very good piece of gear for diversificated operations and climas.

UNQTE

Brgds
Sgtº
" Spähertruppe , die ersten und die letzten"
 

(sem assunto)
« Responder #68 em: Fevereiro 11, 2008, 10:39:43 am »
boas a todos... este é o meu 1º post...

Esta proposta dirige-se a todos os interessados..
Estou a formar uma equipa de airsoft na zona do porto..
A equipa vai, concentrar-se nas tacticas "Mil-slim" e "CQB".

A todos os interessados. entrar em contacto com: camposandre04@sapo.pt

cumps a todos
__________________________________________________

Vontade e Valor
 

*

Garcia

  • Membro
  • *
  • 140
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #69 em: Fevereiro 11, 2008, 02:57:24 pm »
Olha que bom no Porto  :D irei entrar em contacto consigo.


Cumps
 

*

nelson38899

  • Investigador
  • *****
  • 5316
  • Recebeu: 717 vez(es)
  • Enviou: 713 vez(es)
  • +497/-2603
(sem assunto)
« Responder #70 em: Fevereiro 11, 2008, 03:16:02 pm »
zona de braga não há???
"Que todo o mundo seja «Portugal», isto é, que no mundo toda a gente se comporte como têm comportado os portugueses na história"
Agostinho da Silva
 

*

Nuno Calhau

  • Perito
  • **
  • 342
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #71 em: Março 02, 2008, 07:26:29 pm »
E na zona Centro?

Leiria, Coimbra, etc.

Há muito que tenciono enveredar por este tipo de actividade.

Um Abraço.
 

*

CyruS

  • 59
  • +0/-0
    • http://www.esas.ws
(sem assunto)
« Responder #72 em: Março 02, 2008, 10:09:14 pm »
Todas essas e outras perguntas podem ser respondidas com a informação disponível no portal [PT]Airsoft, cujo endereço é www.ptairsoft.org
 

*

Xô Valente

  • Perito
  • **
  • 409
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #73 em: Março 20, 2008, 10:57:02 pm »
Boas!
Estou muito interessado tanto em paintball como em airsoft. c34x
http://valente-city.myminicity.com/  -  Cria a tua minicidade também.
 

*

CyruS

  • 59
  • +0/-0
    • http://www.esas.ws
(sem assunto)
« Responder #74 em: Março 20, 2008, 11:08:31 pm »
Tomasis,
Se tivesses visitado o link que eu disponibilizei no post anterior terias ficado a saber tudo isso e muito mais. Mas como eu sou "Porreiro, pá!" vou dar-te aqui uma ajuda.
Segundo a Lei 5/2006 de 23 de Fevereiro, para se poder possuir uma arma da categoria G (categoria a que as réplicas de airsoft foram remetidas) o individuo deverá ser maior de 18 anos e estar devidamente filiado numa federação desportiva.