Lanchas novas da gnr paradas por defeito do motor

  • 25 Respostas
  • 14356 Visualizações
*

darkness

  • 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #15 em: Maio 07, 2007, 11:35:58 pm »
caro amigo creoula para quem não percebe muito de embarcações manda umas bocas que ate parece um entendido na materia mas axo que mais vale tar calado e não se manifestar sobre aquilo  que não entende.
 

*

Creoula

  • Membro
  • *
  • 155
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #16 em: Maio 07, 2007, 11:56:11 pm »
Citação de: "darkness"
caro amigo creoula para quem não percebe muito de embarcações manda umas bocas que ate parece um entendido na materia mas axo que mais vale tar calado e não se manifestar sobre aquilo  que não entende.


 :!:
Diga-me lá onde é que eu mandei bocas??? Em que é que se baseia para dizer que eu não percebo nada de embarcações???
 

*

Creoula

  • Membro
  • *
  • 155
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #17 em: Maio 08, 2007, 12:22:28 am »
Citação de: "Creoula"
Citação de: "gigui"
creoula sabes muito mas andas a pé. ke interesse tens na operacionalidade destes meios, por mim quanto + tempo tiverem paradas melhor
:shock:
Ai sim? então porquê? Explique-se lá!


Então gigui, não quer responder? Chegou, mandou a bojarda e agora não diz mais nada!?
Pois, digo-lhe que, como português e utilizador habitual das águas costeiras portuguesas, tenho todo o interesse em ver a GNR equipada com meios de fiscalização eficientes e eficazes! Você não?
Como português revolta-me que o reequipamento das nossas forças de segurança acabe frequentemente em "barracada", sobretudo por culpa dos decisores políticos. Não o revolta ver tantos projectos atrasados e parados e com problemas que não deviam acontecer?
 

*

darkness

  • 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #18 em: Maio 08, 2007, 01:44:10 pm »
caro creoula peço lhe desculpa tem razão li mal o k foi posto não era seu mas sim de outra pessoa pelo facto peço mais uma vez as minhas desculpas.
 

*

Creoula

  • Membro
  • *
  • 155
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #19 em: Maio 08, 2007, 04:58:17 pm »
Citação de: "darkness"
caro creoula peço lhe desculpa tem razão li mal o k foi posto não era seu mas sim de outra pessoa pelo facto peço mais uma vez as minhas desculpas.


Ok, assunto encerrado.
Cumprimentos
 

*

Raul Neto

  • Membro
  • *
  • 259
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #20 em: Maio 09, 2007, 07:20:14 pm »
Citação de: "Creoula"
Citação de: "Creoula"
Citação de: "gigui"
creoula sabes muito mas andas a pé. ke interesse tens na operacionalidade destes meios, por mim quanto + tempo tiverem paradas melhor
:?:
 

*

gigui

  • 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #21 em: Maio 11, 2007, 06:51:07 pm »
creoula, cá para mim sabes de mais de LVI e LFA. isso é materia classificada para tanto paleio num forum aberto em ke ñ faxes a minima com kem podes estar a teclar e a kem podes estar a dar informações ke nao deves
 

*

Lancero

  • Investigador
  • *****
  • 4213
  • Recebeu: 83 vez(es)
  • +74/-3
(sem assunto)
« Responder #22 em: Maio 11, 2007, 08:44:02 pm »
Citação de: "gigui"
creoula, cá para mim sabes de mais de LVI e LFA. isso é materia classificada para tanto paleio num forum aberto em ke ñ faxes a minima com kem podes estar a teclar e a kem podes estar a dar informações ke nao deves


 :?

Matéria Classificada?


PS - Escrita de telemóvel não é admitida.
"Portugal civilizou a Ásia, a África e a América. Falta civilizar a Europa"

Respeito
 

*

Creoula

  • Membro
  • *
  • 155
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #23 em: Maio 11, 2007, 09:37:14 pm »
Citação de: "gigui"
creoula, cá para mim sabes de mais de LVI e LFA. isso é materia classificada para tanto paleio num forum aberto em ke ñ faxes a minima com kem podes estar a teclar e a kem podes estar a dar informações ke nao deves


Tenha juizo!
Mas qual matéria classificada?  :lol:  Não me faça rir! Basta fazer uma pequena pesquisa na net e encontra diversas noticias da comunicação social sobre estes assuntos! Desafio-o a ler os meus posts e a indicar quais as informações classificadas que eu aqui coloquei!
 

*

Creoula

  • Membro
  • *
  • 155
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #24 em: Maio 11, 2007, 09:43:48 pm »
Citação de: "Raul Neto"
(...)
Se revolta Creoula, se revolta, por falar nisso alguém sabe o que é feito das duas novas lanchas de patrulha costeira previstas para a GNR  :P
Cumprimentos
 max1x1
 

*

Raul Neto

  • Membro
  • *
  • 259
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • Enviou: 2 vez(es)
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #25 em: Maio 11, 2007, 10:31:11 pm »
:(