A manutenção e logística é um problema porque existe burrice e incompetência. Se em Portugal existia um M60 em que se fazia toda a manutenção, a lógica era modernizar ou abater, substituindo neste caso pelos Leo2, com contratos de manutenção assinados. Ponto. Então estas carolas, vão buscar um MBT de uma geração diferente e achavam que cá se faria a manutenção, por dá cá aquela palha? Claro, depois descobriram que em vez de fazer a manutenção completa (Nível 5), só tínhamos capacidade para fazer a nível 3.
Cumprimentos
P.s. Quero ver como vai ser quando terminar os 3 anos de manutenção dos Leo2, devido aos que mandamos para a Ucrânia. Se existirá guita para um novo contrato ou estes 3 anos incluem formação e peças.
https://th.bing.com/th/id/R.83a2b17764bd519cd11d657a7d86efd7?rik=IQSTaX%2fOVjDHGw&pid=ImgRaw&r=0