Infiltracoes da esquerda nos servicos secretos PT

  • 12 Respostas
  • 7079 Visualizações
*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
Infiltracoes da esquerda nos servicos secretos PT
« em: Março 03, 2008, 05:37:20 am »
Qual sera a extensao deste problema e quantos "sleepers" estarao colocados em pontos sensiveis?
 

*

quintanova

  • 148
  • +0/-0
    • Em Busca de Lecor
(sem assunto)
« Responder #1 em: Março 18, 2008, 11:37:57 pm »
Refere-se a que esquerda, em particular? O PS?

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #2 em: Março 19, 2008, 01:45:43 am »
Nao necessariamente o ps mas pode ser qualquer um no mundo politico ou qualquer cidadao! Quando os arquivos da pide foram para moscovo toda aquela informacao foi usada para ganho da causa comunista e contra Portugal por isso acredito que os servicos secretos portugueses continuao altamente infiltrados e os nossos parceiros e aliados sabem disso.
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #3 em: Maio 09, 2008, 01:49:33 am »
SEGREDOS PERDIDOS E ACHADOS
2008-03-07

Hoje aconteceu um debate sui generis no parlamento. O PCP, olha quem, quer ter acesso aos segredos do Estado. Saudoso dos tempos em que angariou ficheiros da PIDE lá para casa e para o KGB. O CDS atacou o PCP dizendo que a democracia não pode confiar no PCP, o que é uma evidência histórica. O PCP considerou-se insultado e exigiu desculpas pelo desaforo. Vem o deputado Rosas ao barulho e disse que o CDS, o partido das fotocópias, rapinou segredos de Estado do gabinete lá para casa e não tem moralidade para atacar a quadrilhice do PCP, pois que de quadrilheiros se tratam também. Um debate ilustrativo da inferioridade moral da política dos nossos dias. Em qualquer país decente do mundo o fornecimento de documentos à espionagem estrangeira é crime e dá cadeia. Em qualquer país decente do mundo subtrair documentos do ministério é crime e dá cadeia. Cá todos estão impunes e, pior, com assento na Assembleia da República. Impunes. Imunes. Achados. E nós, perdidos de vergonha com tal representação.

(publicado na edição de hoje do Democracia Liberal)
Jorge Ferreira
 

*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #4 em: Maio 09, 2008, 04:07:17 pm »
Todos nos sabemos bem que o PCP enviou os ficheiros da PIDE para URRS e nao pagaram por isso Traidores a Patria. :x
Cumprimentos
 

*

AlcaideFaria

  • 3
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5 em: Maio 21, 2008, 09:09:55 pm »
Citação de: "pedro"
Todos nos sabemos bem que o PCP enviou os ficheiros da PIDE para URRS e nao pagaram por isso Traidores a Patria. :x
Cumprimentos


Ficheiro PIDE e NATO. Tantos que os Russos abriram um novo departamento só para processar a informação...
 

*

pedro

  • Investigador
  • *****
  • 1435
  • +1/-0
(sem assunto)
« Responder #6 em: Maio 22, 2008, 05:28:53 pm »
Infelizmente Portugal é assim. :cry:
Cumprimentos
 

*

legionario

  • Investigador
  • *****
  • 1445
  • Recebeu: 319 vez(es)
  • Enviou: 338 vez(es)
  • +224/-4412
(sem assunto)
« Responder #7 em: Maio 23, 2008, 02:54:00 pm »
Para nao falar de certo ministro PS (ex-ministro de Marcello Caetano ) que divulgou na imprensa os nomes de dezenas de agentes da nossa secreta...

é um fartar vilanagem...
 

*

PereiraMarques

  • Moderador Global
  • *****
  • 7896
  • Recebeu: 1224 vez(es)
  • Enviou: 344 vez(es)
  • +5154/-235
(sem assunto)
« Responder #8 em: Maio 23, 2008, 07:31:44 pm »
Não é bem assim :twisted: ", basta ter havido um único "Conde d'Abranhos :twisted: " a divulgar a lista cá para fora...
« Última modificação: Maio 23, 2008, 10:37:04 pm por PereiraMarques »
 

*

Luso

  • Investigador
  • *****
  • 8511
  • Recebeu: 1612 vez(es)
  • Enviou: 666 vez(es)
  • +928/-7195
(sem assunto)
« Responder #9 em: Maio 23, 2008, 09:52:21 pm »
Citação de: "PereiraMarques"
Não é bem assim :twisted:
Ou a ética repúblicana...
Ai de ti Lusitânia, que dominarás em todas as nações...
 

*

papatango

  • Investigador
  • *****
  • 7445
  • Recebeu: 951 vez(es)
  • +4508/-862
(sem assunto)
« Responder #10 em: Maio 23, 2008, 11:54:03 pm »
Pois eu acho que foram muito mais graves os acontecimentos em África, e eram muito mais graves as infiltrações do Partido Comunista dentro da PIDE e das Forças Armadas antes de 25 de Abril de 1974 que depois.

A PIDE era um passador. Uns Escudos eram o suficiente...

Quaisquer envios de arquivos (e não estou a ver os camaradas a mandar para Moscovo os arquivos sobre eles próprios, que eram dos mais interessantes) só serviriam para uns quantos pataratas demonstrarem o seu fervor revolucionário.

Se houve alguma coisa de interesse que chegou a Moscovo, então chegou por via das infiltrações do PCP na PIDE e no exército.

Depois de 25 de Abril de 1974, Portugal, deixou na prática de fazer parte da NATO.
É muito mais fácil enganar uma pessoa, que explicar-lhe que foi enganada ...
 

*

oultimoespiao

  • Perito
  • **
  • 468
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +8/-0
(sem assunto)
« Responder #11 em: Maio 24, 2008, 04:38:04 am »
Citação de: "papatango"
Pois eu acho que foram muito mais graves os acontecimentos em África, e eram muito mais graves as infiltrações do Partido Comunista dentro da PIDE e das Forças Armadas antes de 25 de Abril de 1974 que depois.

A PIDE era um passador. Uns Escudos eram o suficiente...

Quaisquer envios de arquivos (e não estou a ver os camaradas a mandar para Moscovo os arquivos sobre eles próprios, que eram dos mais interessantes) só serviriam para uns quantos pataratas demonstrarem o seu fervor revolucionário.

Se houve alguma coisa de interesse que chegou a Moscovo, então chegou por via das infiltrações do PCP na PIDE e no exército.

Depois de 25 de Abril de 1974, Portugal, deixou na prática de fazer parte da NATO.


Concordo consigo na analize geral...
Mas acho que muito ficou por dizer!
A urss sabia muito bem que nao havia segredos da nato em portugal, que fossem de interesse para a urss! O que havia era ficheiros detalhados sobre milhares de cidadaos de todos os quadrantes da sociedade portuguesa! e isso sim valia ouro para a estrategia comunista de de influencias!
Podiam e talvez ainda possao, fazer valer essas informacoes para exercer influencia estrategica a seu favor!
Isso e o que eu acho que foi o maior estrago!

Tambem acho que as chefias do PCP forao dos maiores traidores que portugal ja teve!
 

*

zeNice

  • Membro
  • *
  • 257
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #12 em: Maio 24, 2008, 12:44:42 pm »
Não era a URSS que vendia armas para as ex. colónias Portugueses para se revoltarem?

Acho que tem tudo a ver, vasculharam-nos primeiro e depois toma lá façam lá ai uma guerra