Exército dos EUA

  • 475 Respostas
  • 158810 Visualizações
*

NVF

  • Investigador
  • *****
  • 5327
  • Recebeu: 3962 vez(es)
  • Enviou: 9806 vez(es)
  • +8449/-245
Re: Exército dos EUA
« Responder #330 em: Abril 04, 2019, 06:55:17 pm »
Entretanto, em Portugal, cogita-se a introdução do P-UTA.  :mrgreen:
Talent de ne rien faire
 

*

Vitor Santos

  • Moderador Global
  • *****
  • 6811
  • Recebeu: 958 vez(es)
  • Enviou: 478 vez(es)
  • +8956/-10218
Re: Exército dos EUA
« Responder #331 em: Abril 04, 2019, 07:50:47 pm »
Operadores Especiais dos EUA Querem Novos Veículos Blindados

Os veículos blindados leves ofereceriam às forças de operações especiais um meio de locomoção mais protegido, especialmente durante um conflito de grande escala


O Comando de Operações Especiais dos Estados Unidos estabeleceu os primeiros requisitos básicos para um novo veículo blindado leve para dar às forças americanas de elite mais proteção, poder de fogo e mobilidade até mesmo em seus caminhões mais resistentes a minas. Estes substituiriam uma frota obscura de veículos blindados de rodas de design austríaco que a Força Delta do Exército dos EUA , entre outros, utilizou nas últimas duas décadas. Eles também poderiam substituir os veículos blindados Stryker atribuídos ao 75º Regimento Ranger, que fez uma aparição notável no norte da Síria dois anos atrás.

Logan Kittinger, Gerente de Programa Adjunto do Comando de Operações Especiais (SOCOM) da Família de Veículos de Operações Especiais (FOSOV), revelou pela primeira vez o programa de Sistema de Mobilidade Terrestre Blindado de Próxima Geração (AGMS) na Conferência Anual de Veículos Rodados Táticos da Associação Nacional da Indústria de Defesa (NDIA). 4 de fevereiro de 2019.

O briefing de Kittinger refere que a SOCOM espera continuar a desenvolver os requisitos para o novo veículo blindado, bem como verificar quais as opções existentes disponíveis, até 2020. No entanto, descreve algumas das principais características que as forças de operações especiais já estão a procurar.

O projeto final terá que ser capaz de transportar entre nove e 10 passageiros e ter capacidade total de carga de 4.500 libras ou mais. O veículo também terá que caber dentro de uma aeronave de transporte da série C-130 .


Isto é similar em muitos aspectos ao AGMS existente, que é uma variante do veículo blindado leve Pandur I 6x6 que o conglomerado austríaco Steyr-Daimler-Puch Spezialfahrzeuge, ou SSF, desenvolveu pela primeira vez nos anos 80. Estes veículos têm uma tripulação de dois e podem transportar sete pessoas adicionais. Eles têm um peso bruto de cerca de 30.000 libras e também são C-130 transportáveis.

Além disso, os requisitos para o AGMS da Próxima Geração exigem uma “capacidade de armamento pesado” não especificada usando uma estação remota de armas e um desejo de “melhor consciência situacional”. Embora não sejam específicos, ambos apontam para uma demanda por operadores especiais. capaz de operar efetivamente dentro dos limites do veículo com suas escotilhas fechadas.

Isso seria um grande impulso na capacidade dos veículos existentes, que possuem uma torre aberta e visibilidade limitada para qualquer pessoa dentro do veículo. A configuração AGMS atual tem a opção de montar uma cúpula de vidro blindado totalmente fechada para o motorista, que oferece proteção adicional e melhor visibilidade para operações com a escotilha aberta, mas isso ainda exige que o indivíduo fique mais exposto do que seria se estavam andando totalmente fechados com o corpo blindado do veículo.

Uma estação de armas remotas com um sistema de alvo eletro-ótico e infravermelho também ofereceria a capacidade de uma consciência situacional adicional enquanto operando em uma configuração abotoada, mas apenas na direção que a torre está enfrentando. Óticas adicionais, ou até mesmo um sistema de visão remota mais avançado, consistindo de câmeras colocadas ao redor do veículo, ofereceriam visibilidade adicional. Isso seria valioso, especialmente em um ambiente urbano, onde ameaças podem surgir rapidamente para atacar um ponto cego de uma ou mais direções antes de voltar atrás.

A conscientização situacional aprimorada também pode envolver a instalação de comunicações aprimoradas e recursos de rede. Isso permitiria que a tripulação compartilhasse rapidamente informações sobre sua posição, movimentos do inimigo e outros itens de interesse para construir uma imagem melhor do campo de batalha ao redor deles.

Uma estação remota de armas pode ser um caminho fácil para adicionar mais poder de fogo. O AGMS original só pode transportar uma arma pesada, como uma metralhadora M2 de calibre .50, um lançador de granadas automático de 40 mm Mk 19 ou um lançador de mísseis antitanque TOW de cada vez. A partir de 2017, pelo menos um deles recebeu uma estação remota de armas própria.

Mas o Exército dos EUA está agora no processo de colocar em campo estações de armas remotas mais novas e ainda relativamente leves que combinam um M2 ou um Mk 19 com um lançador de mísseis antitanque Javelin. Dependendo do desenho exato que a SOCOM escolher para o seu futuro veículo, pode vir equipado com um canhão automático ligeiro.


Mas, se nada mais, o programa AGMS de Próxima Geração oferece à SOCOM a chance de obter um veículo blindado leve mais moderno em geral e potencialmente expandir o tamanho da frota para o que é uma capacidade de nicho no momento. Até que as forças de operações especiais dos EUA começaram a receber a primeira geração de caminhões blindados protegidos contra emboscadas resistentes a minas (MRAP) em meados dos anos 2000, os veículos AGMS baseados em Pandur eram o meio mais pesado e melhor protegido para essas forças de elite.

O histórico exato do AGMS é um tanto obscuro, assim como o de seu principal operador, a Força Delta. A experiência da unidade na Somália em 1993, especialmente durante a corrida na capital do país, Mogadíscio, em 3 a 4 de outubro de 1993 , foi quase certamente um fator contribuinte em sua decisão de adquirir um veículo blindado leve.

Este evento, no qual homens da milícia somali derrubaram notavelmente vários helicópteros Black Hawk, resultou em bolsões de operadores Delta e outras forças de operações especiais americanas espalhadas pela cidade. Tentativas de usar helicópteros adicionais e um comboio de veículos não blindados falharam e os Estados Unidos tiveram que recorrer à força das Nações Unidas no país, que incluía contingentes com veículos blindados leves, para obter assistência.

Blindados malaios 4x4 Condor na Somália em 1992 ou 1993. Os condores faziam parte da força que, em última análise, ajudou a resgatar operadores especiais americanos durante a Batalha de Mogadíscio em 3 e 4 de outubro de 1993.

Em 1999, o Exército concedeu um contrato de US $ 51 milhões para a AV Technology, trabalhando com a General Dynamics Land Systems e a SFF, para até 50 AGMS. Esta equipa de empresas teria entregue apenas 12 dos veículos ao abrigo deste contrato em 2000. A SOCOM recebeu então uma segunda parcela de 11 veículos em 2006.

A Força Tarefa Wolverine, com a Força Delta na liderança, usou o AGMS junto com vários outros veículos nos estágios iniciais da invasão do Iraque em 2003, de acordo com os Veículos de Operações Especiais de Patrulha de Leigh Neville : Afeganistão e Iraque . A AGMS estava envolvida na infame missão de recuperar a soldado do Exército dos EUA, Jessica Lynch, depois que seu comboio foi emboscado por forças iraquianas em 23 de março de 2003, durante a Batalha de Nasiriyah .

Os veículos continuaram a ser usados ​​na ocupação do Iraque liderada pelos americanos, apoiando operações para deter insurgentes de alto valor.

Um AGMS é visto por volta das 2:05 no tempo de execução desta montagem de clipes da missão para recuperar a soldado do Exército dos EUA, Jessica Lynch, do Hospital Saddam em Nasiriyah em 1 de abril de 2003

Mas mesmo com a adoção de MRAPs cada vez mais capazes, o AGMS continua sendo um dos veículos mais fortemente blindados e orgânicos para a comunidade de operações especiais e é certamente um dos mais capazes de operar fora de estrada. Os únicos outros veículos blindados tradicionais em serviço com as forças de operações especiais dos EUA são os 8x8 Strykers dentro do 75º Regimento Ranger, que a unidade recebeu a partir de 2005 .

Esses Strykers continuam a oferecer uma capacidade importante para unidades de operações especiais, especialmente quando operam em áreas onde há um risco maior de encontrar forças convencionais com armas mais pesadas. Em 2017, os Rangers enviaram os veículos para a área em torno da cidade de Manbij, no norte da Síria .

Ranger Strykers perto de Manbij em 2017

Lá eles ajudaram a manter um amortecedor entre as tropas turcas e as forças curdas apoiadas pelos EUA, além de oferecer proteção adicional contra possíveis ataques de elementos alinhados com o ditador sírio Bashar Al Assad. Embora não tenha sido amplamente divulgado na época, pelo menos dois AGMS também foram vistos na Síria em 2017.

Com os militares dos EUA reorientando-se para a preparação de conflitos em larga escala contra concorrentes de “grande poder”, como Rússia e China, poderia haver uma demanda crescente por esse tipo de veículo blindado dentro da comunidade de operações especiais dos EUA. A crescente preocupação com a possibilidade de um grande confronto armado após a invasão da Ucrânia na região da Criméia, em 2014, já levou a um renascimento de veículos blindados entre as unidades americanas convencionais.

Nada disso é para dizer que as forças de operações especiais estarão lançando ataques blindados completos no futuro. Mas um AGMS da Nova Geração forneceria a eles melhor proteção e poder de fogo que poderiam ser úteis para conduzir operações de guerra não convencionais contra oponentes mais convencionais , bem como apenas executar movimentos gerais à margem de qualquer conflito grande futuro.


Embora seja muito cedo para dizer em que veículos a SOCOM poderá estar interessada para o seu próximo veículo blindado ligeiro, poderá fazer sentido nesse ínterim simplesmente adquirir Strykers adicionais. Esses veículos estão em produção e se beneficiaram de uma variedade de upgrades financiados pelo Exército .

Outra opção pode ser adquirir veículos LAV-25 8x8 mais leves do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA. A 82ª Divisão Aerotransportada do Exército já seguiu esse caminho como parte de seu esforço para adicionar mais proteção e poder de fogo durante as operações aéreas.

Ambos os veículos são significativamente maiores que o Pandur, o que pode torná-los menos atraentes como substitutos diretos do AGMS. Um novo veículo com uma pegada similar ao AGMS existente poderia ter a vantagem de poder operar de maneira mais discreta que um projeto maior, bem como manobrar através de espaços mais apertados, especialmente em um ambiente urbano. Um veículo mais leve também pode ser mais fácil para as forças de operações especiais suportarem logisticamente, especialmente durante operações de longa duração separadas das linhas de suprimento mais estabelecidas.

Independentemente disso, a SOCOM diz que quer iniciar formalmente o processo de aquisição do Next Generation AGMS entre 2022 e 2023. Será interessante ver como os requisitos e expectativas da comunidade de operações especiais para seu próximo veículo blindado leve evoluirão e se solidificarão nos próximos anos.

FONTE: https://www.thedrive.com/the-war-zone/27283/u-s-special-operators-want-new-armored-vehicles-to-replace-their-obscure-austrian-ones
 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 20596
  • Recebeu: 2391 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1118/-1481
Re: Exército dos EUA
« Responder #332 em: Maio 20, 2019, 06:43:21 pm »
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20053
  • Recebeu: 2925 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1225/-3447
Re: Exército dos EUA
« Responder #333 em: Maio 22, 2019, 12:18:43 pm »
U.S. Special Operators Will Soon Be Using This 6.5mm "Assault" Machine Gun

The gun offers better range and accuracy over smaller belt-fed squad automatic weapons.



FN America has unveiled a prototype of its new Mk 48 Mod 2 machine gun in the 6.5mm Creedmoor cartridge, which it developed in response to a U.S. Special Operations Command requirement. American special operations forces are interested in acquiring an “assault” machine gun in this caliber, which would offer better range than existing weapons that use the smaller 5.56x45mm cartridge, but would still be lighter than more traditional light machine guns.

The American subsidiary of Belgian gunmaker FN Herstal revealed the Mk 48 Mod 2 for the first time at the National Defense Industry Association’s annual Special Operations Forces Industry Conference (SOFIC), which began on May 20, 2019. The machine gun is also available chambered for the 7.62x51mm cartridge, just like the previous Mod 0 and Mod 1 variants.

FN debuted the 7.62x51mm Mod 2 version last year, which includes a number of other upgrades over the earlier models, including an improved buttstock with an adjustable cheek rest, a new handguard and bipod assembly, revised charging handle, and a number of internal refinements. “Once development is complete, existing Mk 48 Mod 1 models can be configured at the armorer level to the Mod 2 variant or newest [6.5mm Creedmoor] caliber with the addition of the upgrade kit and barrel conversion,” according to an official press release.

U.S. Special Operations Command (SOCOM), through the U.S. Navy’s Naval Surface Warfare Center Crane Division in Crane Indiana, also known simply as NSWC Crane, has been looking into a 6.5mm machine gun since at least 2016. At that time, a number of different specific cartridges were under consideration, including 6.5mm Creedmoor, .260 Remington, and .264 USA, the latter being a round that the U.S. Army developed internally for its Army Marksmanship Unit (AMU).

The ostensible goal of the smaller assault machine gun program is to give special operators an improved means of hitting targets that are out of range of 5.56x45mm weapons, such as the M249 Squad Automatic Weapon (SAW) and its special operations specific variants, but without the weight and bulk of a 7.62x51mm light machine gun. NSWC Crane is also leading the development of a larger .338 caliber machine gun, which would fill a similar intermediate role, but between 7.62x51mm weapons and the venerable .50 caliber M2 “Ma Deuce.”

There had also been talk in the past about the possibility of a belt-fed weapon optimized for very close range using a specialized cartridge, such as the .300 Blackout cartridge, a round you can read about in more detail here. At the time of writing, NSWC Crane had not yet responded to our queries for information about the status of that development.


A 2016 NSWC Cranebriefing slide mentioning a short-range belt-fed weapon potentially chambered in .300 Blackout.

Choosing the Mk 48 series as a starting place for the 6.5mm assault machine gun makes good sense. The original Mk 48 Mod 0, which special operations forces first began using in 2003, was already supposed to offer a lighter weight 7.62x51mm weapon to fill the same general operational need.

Regular U.S. military units also subsequently began using the Mk 48s, which are around 10 pounds lighter than the U.S. Army’s standard M240B infantry light machine gun. That service even developed a backpack-mounted ammunition system for the weapon, akin to ones seen in Hollywood action flicks, such as Predator, for dismounted patrols, which also made its way into special operations use.


A US Navy SEAL carries a Mk 48 Mod 1 with a "Predator-style" backpack-mounted ammunition system.

nfortunately, the original guns were so light that they would suffer a loss of accuracy during sustained firing due to the severe recoil. There were also overheating and reliability problems, all of which prompted the development of the improved Mk 48 Mod 1 variant. It is probable that the smaller 6.5mm cartridge may further help mitigate any remaining issues.

The 6.5mm Creedmoor cartridge also actually offers better range than the larger 7.62x51mm. As a result, SOCOM is separately in the process of developing a designated marksman rifle using this round, which will give operators improved capabilities over existing weapons of that type without having to employ a true sniper rifle.



Having a new designated marksman rifle and an assault machine gun that use the same cartridge could be very valuable, especially for special operators during long-duration missions or in emergency situations where they might need to share ammunition in a pinch. There could be interest in a 6.5mm Creedmoor battle rifle in the future, or a conversion kit for the existing 7.62x51mm Mk 17 Special Operations Forces Combat Assault Rifle-Heavy (SCAR-H), but there are no such plans at present.

Since FN’s gun is simply another variant in the Mk 48 line, SOCOM will have the option of simply rechambering its inventory of those guns to fire the 6.5mm round, rather than buying new weapons. This could also help ease logistical strains depending on how much of the 6.5mm version has in common with other Mod 2s or earlier variants.

Citar
Belted 6.5mm Creedmoor. That’s something you don’t see every day...
pic.twitter.com/tB1f4vTCwR — Scott Gourley (@ScottGourley1) March 25, 2019

Using the Mk 48 as a starting place will also ease training requirements, since the gun has many of the same basic controls and features as earlier versions. All of this will help make the Mk 48 Mod 2 a particularly cost-effective development.

As of 2018, SOCOM expected the development of the weapon to wrap up some time this year. The goal is for special operators to begin receiving their new 6.5mm assault machine guns by the end of 2019.

https://www.thedrive.com/the-war-zone/28138/u-s-special-operators-will-soon-be-using-this-6-5mm-assault-machine-gun
« Última modificação: Maio 22, 2019, 12:24:29 pm por Cabeça de Martelo »
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

dc

  • Investigador
  • *****
  • 8301
  • Recebeu: 3761 vez(es)
  • Enviou: 705 vez(es)
  • +4964/-780
Re: Exército dos EUA
« Responder #334 em: Maio 22, 2019, 01:19:05 pm »
Poderá este calibre um dia tornar-se o novo calibre standard da Nato?
 

*

NVF

  • Investigador
  • *****
  • 5327
  • Recebeu: 3962 vez(es)
  • Enviou: 9806 vez(es)
  • +8449/-245
Re: Exército dos EUA
« Responder #335 em: Maio 23, 2019, 01:09:30 am »
Se for esse o caso, só vem reforçar o quão acertada foi a escolha das espingardas e metralhadores FN para o Exército.
Talent de ne rien faire
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20053
  • Recebeu: 2925 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1225/-3447
Re: Exército dos EUA
« Responder #336 em: Maio 23, 2019, 10:49:43 am »
Poderá este calibre um dia tornar-se o novo calibre standard da Nato?

Esta aquisição é só para as unidades do "U.S. Special Operations Command", por isso é preciso ter calma e ver o que o Exército Norte-Americano está a fazer para perceber qual poderá ser o futuro.

É nisto que eles estão a apostar em força:

https://www.thedrive.com/the-war-zone/27159/this-gun-paired-with-new-6-8mm-ammunition-could-be-the-armys-next-standard-issue-rifle
« Última modificação: Maio 23, 2019, 10:54:23 am por Cabeça de Martelo »
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 20596
  • Recebeu: 2391 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1118/-1481
Re: Exército dos EUA
« Responder #337 em: Junho 04, 2019, 04:05:42 pm »
 

*

mafets

  • Investigador
  • *****
  • 8608
  • Recebeu: 3218 vez(es)
  • Enviou: 996 vez(es)
  • +4059/-6467
"Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos." W.Churchil

http://mimilitary.blogspot.pt/
 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: NVF

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20053
  • Recebeu: 2925 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1225/-3447
Re: Exército dos EUA
« Responder #339 em: Julho 20, 2019, 12:51:20 pm »
MYSTERY RANCH Jump Pack System



Here is the complete line of MYSTERY RANCH jump packs. Developed several years ago working closely with the MFF community, the packs cover the gamut of sizes. The smallest of the line up is the JUMP RATS, a rapid-access trauma bag, then JUMP KOMODO assault pack at 45 liters, followed by the OVERLOAD, weapons carry pack, and finally the 80-liter JUMP MOUNTAIN RUCK – standard issue for several elite units, domestic and International.

MYSTERY RANCH has always focused on making packs that carry well first and foremost, then balance between lightweight and durability relative to the end users’ needs. The jump packs are constructed so they carry weight just like their non-jump counterparts, with only a 4 ounce weight penalty.

Characteristics of each jump pack come down to construction details.



COMMON FEATURES OF MYSTERY RANCH JUMP PACKS

During our design process, we concentrated on every construction method and detail to assure quick rigging, derigging, safe flight, and fast movement off the X.





View these packs online at www.mysteryranch.com/Packs/Military/Jump-Packs
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 

*

goldfinger

  • Investigador
  • *****
  • 3354
  • Recebeu: 2280 vez(es)
  • Enviou: 696 vez(es)
  • +1389/-485
Re: Exército dos EUA
« Responder #340 em: Julho 25, 2019, 06:55:09 am »
Empiezan a llegar a Europa los primeros M1 Abrams con Trophy:





A España servir hasta morir
 

*

Lusitano89

  • Investigador
  • *****
  • 20596
  • Recebeu: 2391 vez(es)
  • Enviou: 257 vez(es)
  • +1118/-1481
Re: Exército dos EUA
« Responder #341 em: Agosto 14, 2019, 04:10:08 pm »
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20053
  • Recebeu: 2925 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1225/-3447
Re: Exército dos EUA
« Responder #342 em: Agosto 16, 2019, 11:31:08 am »
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: HSMW

*

AtInf

  • Membro
  • *
  • 256
  • Recebeu: 24 vez(es)
  • Enviou: 1 vez(es)
  • +3/-0
 

*

Cabeça de Martelo

  • Investigador
  • *****
  • 20053
  • Recebeu: 2925 vez(es)
  • Enviou: 2200 vez(es)
  • +1225/-3447
7. Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros.

 
Os seguintes utilizadores agradeceram esta mensagem: NVF